Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Por que Michael está usando roupa de mulher??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Por que Michael está usando roupa de mulher?? Empty
MensagemAssunto: Por que Michael está usando roupa de mulher??   Por que Michael está usando roupa de mulher?? Empty6th janeiro 2010, 00:09

Desde a morte de Michael Jackson, muitas teorias foram criadas para entender o que realmente aconteceu.

Entre elas seria a de Michael estaria em seu próprio velório e enterro.

Eu mesma acredito na existência de uma possibilidade de Michael ser o velho estranho, afinal as diferenças fisicas entre o velho do velório x enterro é gritante! E até hj ninguém sabe quem é o tal velho misterioso..

Mas muitos também acreditam que Michael seria a tal loira misteriosa presente no velório..

..existe semelhanças fisicas entre ela e Michael qnd estão de perfil, como o queixo e o formato do resto.

Veja abaixo:

Por que Michael está usando roupa de mulher?? Foto41

Vendo isso, algo me veio a cabeça. Vocês se lembram da história em que Michael quando vivia láááá na terra de Tohme, usava roupa de mulher para se esconder???

Todos pensam:

- É tão ridículo pensar em Michael se vestindo de mulher. Por que ele faria isso? Ele não é gay e blá blá blá..Isso não tem sentindo

Eu pensava assim também, até ver isso abaixo. Meses antes da sua morte Michael J. nos denotou o contrário, chocou o mundo e usou roupas femininas que foram apresentadas em desfiles de moda:

Por que Michael está usando roupa de mulher?? Foto1

Por que Michael está usando roupa de mulher?? Foto2

Por que Michael está usando roupa de mulher?? Foto31

Não é realmente incrível??

Estilistas responsáveis pela criação das roupas teriam reconhecidas as suas próprias peças no corpo do cantor.

Dai eu pergunto:

- Por que Michael está usando roupas de mulher??

E ainda mais roupas de desfiles famosas, onde a probabilidade de estilistas reconhecerem as roupas é imensa!

Ele quer nos dizer algo??

Talvez algo como:

- Eu sou a mulher loira. (Talvez..)

Vocês conseguem achar outra explicação para isso?? Eu não…

Ele nunca fez isso antes.

A única coisa que sei, é que está “morte” de Michael têm muita coisa errada para simplesmente “ignorar”.

Não é por acaso que ele usa essas roupas..

Ele quer a nossa atenção!!! (ele tem a minha)

Prestem atenção pessoal..

Michael is alive!!

fonte: mulheres de luxo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

Por que Michael está usando roupa de mulher?? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que Michael está usando roupa de mulher??   Por que Michael está usando roupa de mulher?? Empty6th janeiro 2010, 10:26

a foto da mulher loira tá um pouco desfocada :X mas prontos.

o michael pode contar comigo Por que Michael está usando roupa de mulher?? 927916 Por que Michael está usando roupa de mulher?? Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
 
Por que Michael está usando roupa de mulher??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O homem e a mulher do ano, MIchael esta na lista
» Tito está usando o twitter dele como vitrine da verdade???
» Michael com roupa de karatê?..
» Michael Jackson está vivo: A Evidência Hoax Parte 2: era Michael cantando ao vivo no Grammy 2010?
» Michael Jackson está morto.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Michael Jackson não morreu!-
Ir para: