Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Produtor sueco disse que vai liberar novas canções de MJ para ajudar os pobres.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Produtor sueco disse que vai liberar novas canções de MJ para ajudar os pobres. Empty
MensagemAssunto: Produtor sueco disse que vai liberar novas canções de MJ para ajudar os pobres.   Produtor sueco disse que vai liberar novas canções de MJ para ajudar os pobres. Empty8th janeiro 2010, 00:23

Durante uma entrevista ao jornal sueco "Aftonbladet" produtor RedOne (que está por trás de algumas celebridades como Lady Gaga por exemplo, Paparazzi, Just Dance, Bad Romance etc) revelou que ele quer liberar as músicas de MJ ele disse que estava trabalhado com Michael antes de ele falecer.

"Eu tenho as músicas. Mas eu não quero libera-las para ganhar dinheiro para mim. Estou esperando por uma oportunidade para que essas músicas possam ajudar os pobres"

Nadir Khayit também afirma que ele começou a falar com os advogados de Michael Jackson.

"Sim, eu tenho conversado com seus advogados. Eu tenho as músicas, e nós vamos sentar e conversar mais tarde."

RedOne também acredita que este é o que Michael teria desejado:

"Michael era um ser humano incrível e maravilhoso. Penso que é isso que ele queria."

Produtor sueco disse que vai liberar novas canções de MJ para ajudar os pobres. Redone_1107585b

Fonte:MJJ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

Produtor sueco disse que vai liberar novas canções de MJ para ajudar os pobres. Empty
MensagemAssunto: Re: Produtor sueco disse que vai liberar novas canções de MJ para ajudar os pobres.   Produtor sueco disse que vai liberar novas canções de MJ para ajudar os pobres. Empty8th janeiro 2010, 11:47

fixee!! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
 
Produtor sueco disse que vai liberar novas canções de MJ para ajudar os pobres.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campanha no face book para Will.i.am liberar as musicas com Mike
» "We Are The World" relançada para ajudar o Haiti....diz Quincy Jones
» O coro Harlem vai cantar as canções " louvores" de MJ para homenagea-lo.
» Michael Jackson está vivo!! Produtor da RedeTV afirma! - Marisa Blandy - JustTV - 24/02/10
» Novas fotos Rara Off the wall

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: