Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Três túmulos tãoo diferentes..

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Três túmulos tãoo diferentes.. Empty
MensagemAssunto: Três túmulos tãoo diferentes..   Três túmulos tãoo diferentes.. Empty8th janeiro 2010, 01:42

Queridos soldados, vamos continuar nossa investigação (que pelo jeito não termina tão cedo..)

Postei um tempinho atrás as fotos do “túmulo” de Michael, mas agora surgiu mais 2 túmulos diferentes. (complexo)

Aii.

Eu penso, penso, penso e não vejo lógica em uma pessoa ser tantos túmulos assim..

Será que esquartejaram o Michael e colocaram cada pedaçinho em um??

Ou eles têm tanto medo assim que descobrimos algo, que colocaram diferentes túmulos justamente para NUNCA sabermos onde realmente ele está.

E por que isso?

Isso tudo é medo?

Medo de roubarem o corpo de Michael ou descobrirmos a verdade??

Em toda a história eu acho que não existe um túmulo tãooo seguro como o do nosso Michael, primeiro que para entrar lá é um BUROCRACIAAAA e os que entram ficam poucos minutos, segundo que nós pobres fãs que já não tivemos a oportunidade de despedir de Michael, agora nem se aproximar do túmulo podemos.

Ahhh..

Vejam a foto do primeiro “túmulo”


Três túmulos tãoo diferentes.. 1

Agora vejam a foto do segundo túmulo. E veja a diferença entre o primeiro, eu marquei até com o quadrado vermelho em volta. O túmulo 2 é mais alto que o primeiro, porque o primeiro está no chão e o 2 não. Existe diferenças nos objetos também, existe mais no primeiro do que no segundo. E ainda tiram a foto do segundo bemm longe, para ninguém perceber a “diferença”:

Três túmulos tãoo diferentes.. 2

Agoram vejam a foto do terceiro túmulo. É tãoo diferente dos outros, e sem nenhuma flor, foto..estranho né?

Três túmulos tãoo diferentes.. 3

Bom, lembrando que a midia disse que eram 12 túmulos..então ainda falta 9 túmulos para aparecer. (hehehehe)

Existe alguma lógica nesse excesso de segurança??

Procura-se Michael!

fonte: mulheres de luxo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

Três túmulos tãoo diferentes.. Empty
MensagemAssunto: Re: Três túmulos tãoo diferentes..   Três túmulos tãoo diferentes.. Empty8th janeiro 2010, 07:37

qe estranho =/
Ir para o topo Ir para baixo
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

Três túmulos tãoo diferentes.. Empty
MensagemAssunto: Re: Três túmulos tãoo diferentes..   Três túmulos tãoo diferentes.. Empty8th janeiro 2010, 11:55

mesmo estranho!! Shocked Suspect scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Jackson
Dangerous
Dangerous
Isa Jackson


Mensagens : 143
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 25

Três túmulos tãoo diferentes.. Empty
MensagemAssunto: Re: Três túmulos tãoo diferentes..   Três túmulos tãoo diferentes.. Empty25th julho 2010, 17:35

Eu ainda acho que o corpo de Michael em nenhum destes túmulos está.
Afinal, se enterram somente os mortos...
Ir para o topo Ir para baixo
Vallery Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Vallery Jackson


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 30

Três túmulos tãoo diferentes.. Empty
MensagemAssunto: Re: Três túmulos tãoo diferentes..   Três túmulos tãoo diferentes.. Empty25th julho 2010, 17:45

Isa Jackson escreveu:
Eu ainda acho que o corpo de Michael em nenhum destes túmulos está.
Afinal, se enterram somente os mortos...

é verdade Isa... Very Happy

mas é msm muuito estranho... scratch talvez fizeram isso para despistar os fãs, e a Liza ainda aparece na tv falando para os fãs levarem girasois pro túmulo... alguem pergunta pra ela em qual.


Michael is alive!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Três túmulos tãoo diferentes.. Empty
MensagemAssunto: Re: Três túmulos tãoo diferentes..   Três túmulos tãoo diferentes.. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Três túmulos tãoo diferentes..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» David LaChappelle expõe três obras de Michael em Taiwan
» Vazam três fotos inéditas dos filhos do Michael numa sessão fotográfica
» Imagine como seus três filhos devem estar se sentindo", diz a familia depois das cenas no leito de morte MJ Ver o tópico anterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Michael Jackson não morreu!-
Ir para: