Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Empty
MensagemAssunto: Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto   Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Empty17th janeiro 2010, 00:08

Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto 39615397_1

Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Ng1161432

Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Ng1161435

fonte: reidopop.com by pop fã
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto   Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Empty17th janeiro 2010, 05:29

oh meu deus quem me dera estar viva!!!!!!!!!!!!!!!! Sad Sad Sad Sad Sad wub wub wub wub :i love michael: :i love michael: :i love michael: :i love michael:
Ir para o topo Ir para baixo
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto   Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Empty18th janeiro 2010, 12:41

Cati Jackson escreveu:
oh meu deus quem me dera estar viva!!!!!!!!!!!!!!!! Sad Sad Sad Sad Sad wub wub wub wub :i love michael: :i love michael: :i love michael: :i love michael:

OH PÁ QUEM NÃO QUERIA ESTAR VIVA?? EU TAMBÉM!!! ;_; ISTO É UMA TRISTEZAAA !! OH MICHAEL VOLTA PARA NÓS QUE HÁ PESSOAS QUE AINDA NÃO TIVERAM OPORTUNIDADE PA TE OUVIR LIVE!! VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAA Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Icon_sad Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
July Jackson
Human Nature
Human Nature
July Jackson


Mensagens : 361
Localização : Brasilia/DF
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/11/2009

Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto   Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Empty2nd fevereiro 2010, 23:37

Deia_Jackson escreveu:
Cati Jackson escreveu:
oh meu deus quem me dera estar viva!!!!!!!!!!!!!!!! Sad Sad Sad Sad Sad wub wub wub wub :i love michael: :i love michael: :i love michael: :i love michael:

OH PÁ QUEM NÃO QUERIA ESTAR VIVA?? EU TAMBÉM!!! ;_; ISTO É UMA TRISTEZAAA !! OH MICHAEL VOLTA PARA NÓS QUE HÁ PESSOAS QUE AINDA NÃO TIVERAM OPORTUNIDADE PA TE OUVIR LIVE!! VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAA Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Icon_sad Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Icon_sad

eu só muito azarada mermo
meu primo ainda me chamou pra ir pra um dos shows de this is it
ele tava pagando td ja tava td combinado ai acontece isso
merda de vida Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto   Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Empty3rd fevereiro 2010, 15:32

July Jackson escreveu:
Deia_Jackson escreveu:
Cati Jackson escreveu:
oh meu deus quem me dera estar viva!!!!!!!!!!!!!!!! Sad Sad Sad Sad Sad wub wub wub wub :i love michael: :i love michael: :i love michael: :i love michael:

OH PÁ QUEM NÃO QUERIA ESTAR VIVA?? EU TAMBÉM!!! ;_; ISTO É UMA TRISTEZAAA !! OH MICHAEL VOLTA PARA NÓS QUE HÁ PESSOAS QUE AINDA NÃO TIVERAM OPORTUNIDADE PA TE OUVIR LIVE!! VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAA Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Icon_sad Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Icon_sad

eu só muito azarada mermo
meu primo ainda me chamou pra ir pra um dos shows de this is it
ele tava pagando td ja tava td combinado ai acontece isso
merda de vida Crying or Very sad

Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Icon_cry Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Icon_cry Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Icon_cry fogooooo Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Icon_cry Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Icon_cry
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Who Is It
Off The Wall
Off The Wall
Mrs. Who Is It


Mensagens : 74
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27

Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto   Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Empty12th fevereiro 2010, 15:53

kceeeeeeet eu só queria tá viva na épocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto 59151
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/whoisit_q
Conteúdo patrocinado





Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto   Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bilhete da Dangerous Tour em Portugal e fotos do concerto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BBC Dangerous Tour Special DVD
» fotos history tour
» Michael Jackson Dangerous World Tour
» Fotos da "Bad World Tour"
» DANGEROUS TOUR 93- Live at Azteca Stadium(Mexico)- 4 Pro songs+reportagem HQ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Galeria :: Galeria-
Ir para: