Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson   Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson Empty17th janeiro 2010, 23:43

Exclusivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em tribunal americano como se fosse Michael na presenca do Dr.Thomas Mesereau.

Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson Cover+de+mj

Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson Cover+de+mj+2

Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson Michael

Eu acho isso muito estranho que um Cover de Michael Jackson va a um Tribual Americano reponder a processo em seu nome...isso tem dedo de Michael nessa historia

Por qual motivo o Cover Edward Moss estaria num Tribunal Americano substituindo a Michael Jackson no seu jugamento na presenca de seu Advogado Thomas Mesereau.Eu acho tudo isso muito isso muito estranho no meu ponto de vista.


fonte: MarceloProducoes.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson   Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson Empty18th janeiro 2010, 13:03

que estranho :s
Ir para o topo Ir para baixo
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson   Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson Empty18th janeiro 2010, 14:26

Deia_Jackson escreveu:
que estranho :s

É deia fui postar isso em neverland só faltaram me chamar de louca vou sair de lá disseram que era lixo etc... eu sei mais pq iriam reproduzirem detalhes do julgamento de mike e se repararem até seu joe está lá mais em never fui dada como louca ou algo do tipo decidi não quero mais fazer parte de lá
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson   Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson Empty19th janeiro 2010, 07:30

byanca jackson escreveu:
Deia_Jackson escreveu:
que estranho :s

É deia fui postar isso em neverland só faltaram me chamar de louca vou sair de lá disseram que era lixo etc... eu sei mais pq iriam reproduzirem detalhes do julgamento de mike e se repararem até seu joe está lá mais em never fui dada como louca ou algo do tipo decidi não quero mais fazer parte de lá

é muito estranho mesmo, o que ele estaria a fazer ali...
Ir para o topo Ir para baixo
July Jackson
Human Nature
Human Nature
July Jackson


Mensagens : 361
Localização : Brasilia/DF
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/11/2009

Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson   Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson Empty30th janeiro 2010, 19:45

nem dá pra falar que confundiram ele não parece tanto com o Mike
Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson   Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Excluivo: Cover de Michael Jackson Edward Moss se apresenta em jugamento de Michael como se fosse Michael Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samsung apresenta HD externo em homenagem a Michael Jackson
» Cover-Up in Michael Jackson Morte?
» Fantastico Cover de MICHAEL JACKSON
» Matéria de 1994 revela que Michael Jackson tinha planos de forjar a morte, e morrer como Elvis
» Tributo da MTV a Michael Jackson, foi escolhido como melhor logotipo de 2009.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Michael Jackson não morreu!-
Ir para: