Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Depoimento incrivel de um radialista salvo no Haiti logo apos tocar musica de Michael

Ir para baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Depoimento incrivel de um radialista salvo no Haiti logo apos tocar musica de Michael Empty
MensagemAssunto: Depoimento incrivel de um radialista salvo no Haiti logo apos tocar musica de Michael   Depoimento incrivel de um radialista salvo no Haiti logo apos tocar musica de Michael Empty19th janeiro 2010, 23:48

Eu sou diretor de programa da Rádio 100,5 FM Éclair no Haiti em Delmas Street. Eu estava no ar quando o terremoto aconteceu. Eu tinha jogado apenas a introdução de "You Rock My World" de Michael Jackson quando a música parou. Então ouvi o que soou como a construção ruir. De repente, o cimento e o teto do meu estúdio começou a desabar como um acordeão. A sala começou a balançar, me espremer e e me jogou para um lado do estúdio.

Eu agarrei meu assistente, Abel, que pulou um lance de escadas, mesmo antes do estúdio desabar completamente dentro, Abel e eu estava com um pé no corredor quando ele ruiu .

Entao ouvi uma voz dizer:"pode correr agora". Eu corri com ele em passos largos. O último passo, eu lhe digo " eu tinha asas". Pulamos assim com a porta batendo atrás de nós.

O chão estava tremendo tão difícil, tão violentamente, atirando-nos como dados num jogo em um monte de excrementos. Era como se estivéssemos fazendo polichinelo e agachamento com força e repetidamente, a uma velocidade incrível. Durou cerca de 1 minuto e 30 segundos. Mais tarde eu descobri que ferimentos na perna, na cabeça e hematomas. No entanto, eu estava vivo.

Parecia um apocalipse. Todo mundo estava coberto de branco. Os edifícios começaram a cair, parecendo dominó caindo bem diante dos meus olhos. As mulheres estavam em cima de destroços caídos, gritando: "Meu filho! Ajudem-me! Save my baby girl. "

Eu nada podia fazer . Eu não conseguia levantar os blocos de cimento pesado.

Havia quilómetros e quilómetros de estradas branco endurecido. Branco em toda parte. Então, mudou a cor do branco para vermelho. Sangue estava em toda parte. E assim a minha primeira visão da morte começou e continua até agora.

Subi de Delmas para Petionville, onde deparei-me com o mercado Caribe, que desabou com mais de 300 pessoas dentro, filhos, pais e pessoas de todas as idades. Eu vi partes do corpo, em toda a poeira e concreto, muitos foram achatados como panquecas em edifícios que tinham caído.




http://fort-greene.thelocal.nytimes.com/2010/01/18/letter-from-haiti/?scp=2&sq=michael%20jackson&st=Search
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
Depoimento incrivel de um radialista salvo no Haiti logo apos tocar musica de Michael
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A musica e dança de Michael ajudam o povo no Haiti
» O emocionate depoimento de Taj sobre o tio Michael
» Michael Jackson Haiti Tour
» Emocionante depoimento sobre Michael do empresario dono dos brinquedos de Neverland. que alias ele vai expor gratuitamente
» MÚSICA - Thriller lança Michael em 3D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: