Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Zaldy Goco fala sobre as roupas que faria para á turne de Michael Jackson e Lady Gaga.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Zaldy Goco fala sobre as roupas que faria para á turne de Michael Jackson e Lady Gaga. Empty
MensagemAssunto: Zaldy Goco fala sobre as roupas que faria para á turne de Michael Jackson e Lady Gaga.   Zaldy Goco fala sobre as roupas que faria para á turne de Michael Jackson e Lady Gaga. Empty22nd janeiro 2010, 16:52

Zaldy Goco fala sobre as roupas que faria para á turne de Michael Jackson e Lady Gaga. Michael-Jackson-by-Zaldy-4-ShoesZaldy Goco fala sobre as roupas que faria para á turne de Michael Jackson e Lady Gaga. Michael-Jackson-by-Zaldy-6

Zaldy Goco fala sobre as roupas que faria para á turne de Michael Jackson e Lady Gaga. Michael-Jackson-by-Zaldy-8

Zaldy Goco fala sobre o projeto de Michael Jackson e Lady Gaga, Parte II

Ontem, nós aprendemos sobre o início do trabalho Zaldy Goco nas indústrias da música e da moda. Hoje, na segunda parte, nós falamos com ele sobre sua estreita colaboração com Michael Jackson para o This is It extravagância concerto.

NOVA YORK, Estados Unidos - Quando Zaldy Goco atendeu o telefone abril do ano passado e aprendeu que a equipe criativa de Michael Jackson queria que ele a desenvolver algumas idéias do traje para o Rei do Pop é muito aguardado retorno da série de concertos em Londres, ele mal podia acreditar na sua sorte. Um fã de longa data do às vezes criticado, mas sempre amado lenda da música, Zaldy conjunto sobre o desenvolvimento de uma abordagem para a criação de trajes que uma vez ouviu de volta para imagens de ícones do passado de Jackson, ao mesmo tempo, tornando-o relevante para a moda contemporânea do dia.

Os resultados foram surpreendentes e uma vez que a decisão foi tomada para fazer Zaldy o designer-chefe do traje para os concertos programados, o processo para chegar lá envolveu cinco de perto-e-acessórios pessoais entre Zaldy e Michael Jackson durante um período de várias semanas, incluindo a montagem passado, poucos dias antes da morte súbita do cantor.

Zaldy BoF gentilmente falou sobre a experiência de projetar para Michael Jackson e compartilhou algumas fotos de Jackson do material, publicado aqui pela primeira vez.

BoF: E agora para o tema que estou certo de todos é o mais interessado em ouvir sobre: sua colaboração com Michael Jackson para os This Is It turnê. Como isso aconteceu?


Foi uma surpresa tão grande que começou com um telefonema realmente casual de alguém que estava representando choeographer Michael, Travis Payne. Foi já no final de Abril ea turnê foi a partir de julho, e ele me perguntou se eu estava interessado em fazer algumas roupas. Claro que eu disse que sim! Mas, eu realmente não levar tudo a sério, como eu sabia que Michael tinha apenas realmente nunca trabalhei com um designer, no passado chamado Michael Bush. Ele tinha desenvolvido todos os olhares icônico Michael para Thriller e Bad. Assim, de maneira nenhuma foi definitiva. Eu pensei que talvez eu começar a fazer um par de roupas - talvez.

Acontece que Michael havia sido aconselhados a tomar mais de um olhar de moda com sua apresentação, e ele pediu para ver desenhos de alguns grandes nomes, inclusive, creio eu, John Galliano e Alexander McQueen. Minha impressão é que ele tem todos esses pacotes a partir desses estilistas diferentes e, em seguida, ele preferiu que ele queria trabalhar.

Quando chegou o meu pacote, chamaram-me de imediato e disse que Michael estava pulando e gritando, dizendo: "Eu sempre quis fazer isso! Eu sempre quis fazer isso! "

Eles me pediram para vir para Los Angeles no dia seguinte para encontrar Michael e disse-me que queria que eu fizesse o show inteiro. No final, porque Michael é tão fiel, ele pediu Michael Bush para trabalhar em alguns dos equipamentos, bem como, que eu achei muito bom, especialmente porque era suposto ser a última turnê de Michael.

BoF: Uau, isso é muito surpreendente. Como você descreveria o que você desenhou para ele?

Esta é a coisa. Quando eles me pediram para fazer isso, eles disseram "nós precisamos de você para re-inventar Michael." E o meu primeiro pensamento foi que o Michael não precisa ser re-inventadas, especialmente agora não. Ele é um dos únicos artistas que criaram looks ícones e imagens de ícones para ir junto com canções icónicas. Não é necessário para quem olha para ser reinventada - que só precisava ser mais relevantes para hoje. Ninguém quer ver uma jaqueta de Thriller que não é vermelho e preto. As pessoas iam querer ver as imagens icônicas, fez mais relevantes para os tempos.

Então, é isso que a minha abordagem foi - referenciando o que nós sabíamos, mas trazendo mais tecnologia e novas técnicas que Michael nunca tinha usado antes.

BoF: Quais são seus favoritos parece que você projetou para Michael Jackson?

Eles têm todos os seus tipos excepcionalidade próprio para mim. Mas, se você perguntar a qualquer pessoa que trabalha comigo, eles sempre dizem que o equipamento We Are The World, bordado com todos os tipos de técnicas de todo o mundo - a partir de Africano de índio americano para o japonês chinês. Era completamente uma mistura, e muito bonito.

Mas, para mim, eu amei o Black or White jaqueta de couro, com três diferentes folheado personalizado colorido pregos, que era uma espécie de casaco Sumurai-referenciado. O revestimento final é também um dos favoritos, especialmente porque Michael estava tão animado sobre ele. Eu tinha feito o que Michael chamados "tesouros secretos" em forma de lágrimas pouco que rodeado por crostas de pedaços de cristal.

E depois, claro, havia o light-up roupa para Billie Jean, que foi uma colaboração com a tecnologia da Philips, que realmente, realmente fez mais feliz. A última vez que o vi foi de cerca de seis dias antes estávamos saindo de Londres, e eu tentei estas calças nele e ele ficou em silêncio, completamente atordoado. Após cerca de trinta segundos, ele disse: "É tudo que eu sempre quis."

Então, isso foi muito especial para mim.

BoF: E depois, é claro que foi a sua morte súbita, que deve ter ligado as coisas de cabeça para baixo para você.

Eu tenho a experiência anti-climax depois de cada projeto, mas eu estava na descrença. Eu não sabia o que fazer comigo mesmo. Eu estava vivendo e respirando Michael Jackson durante semanas a fio. Quando eu desenho para um músico, eu mergulhar completamente na sua música. Ele só tem que jogar na minha cabeça o tempo todo.

Eu decidi que eu precisava para me trancar em um hotel longe para fugir, mas mesmo isso não funcionou. Onde quer que fosse, as pessoas estavam a ouvir Michael Jackson. Não houve fuga.

BoF: Você teve alguma sensação de que ele poderia estar doente?

Não. E essa é a única coisa que eu acho que o filme realmente mostra. Ele estava muito animado, enérgico e forte. E, ele estava super em sintonia com todos os detalhes. Cada vez que me encontrei com ele, ele estava sempre pegando pequenos detalhes. Quando eu ia fazer conexões com ele, ele estava muito sólido e muito forte.

BoF: O ano passado foi um ano bastante para você. Fazendo Lady Gaga e Michael Jackson em um ano é muito grande. O que está à frente de 2010?

É engraçado porque eu ficava vendo os dois lado a lado em histórias ou ouvir seu nome mencionado na mesma história. E então, de repente, eu estava trabalhando com os dois. Mas agora, estou bastante animado para voltar para o Scissor Sisters, que está lançando seu terceiro álbum. Mas também, no ano passado foi um ano de música, e eu estou inclinado a pensar em voltar para a moda de novo.

BoF: Então poderia haver uma etiqueta Zaldy novamente?

Não podia ser. Agora eu estou trabalhando em um vestido para o Baile Met. Então, vamos ver. Estou trabalhando em um par de coisas.

BoF: Muito obrigado Zaldy por compartilhar sua história conosco.



Fonte:http://www.mjjcommunity.com/forum/showthread.php?p=2557161#post2557161
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

Zaldy Goco fala sobre as roupas que faria para á turne de Michael Jackson e Lady Gaga. Empty
MensagemAssunto: Re: Zaldy Goco fala sobre as roupas que faria para á turne de Michael Jackson e Lady Gaga.   Zaldy Goco fala sobre as roupas que faria para á turne de Michael Jackson e Lady Gaga. Empty23rd janeiro 2010, 06:13

aiiiii Zaldy Goco fala sobre as roupas que faria para á turne de Michael Jackson e Lady Gaga. Icon_biggrin que sapatos lindos Zaldy Goco fala sobre as roupas que faria para á turne de Michael Jackson e Lady Gaga. Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
Zaldy Goco fala sobre as roupas que faria para á turne de Michael Jackson e Lady Gaga.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Jackson e Lady GaGa viram pôneis. Ícones do Século XX
» Michael Jackson ja estava de olho em Lady GaGa: Dueto entre eles era uma questão de tempo
» Confirmada turnê européia para tributo a Michael Jackson
» Backstreet Boys usam jaquetas à la Michael Jackson na nova turnê
» Harlem Gospel Choir vai realizar turnê de Michael Jackson na Austrália

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: