Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Enfim, leiloaram por 44.250 libras a certidao de casamento de MJ e Lisa Presley

Ir para baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Enfim, leiloaram por 44.250 libras a certidao de casamento de MJ e Lisa Presley Empty
MensagemAssunto: Enfim, leiloaram por 44.250 libras a certidao de casamento de MJ e Lisa Presley   Enfim, leiloaram por 44.250 libras a certidao de casamento de MJ e Lisa Presley Empty27th janeiro 2010, 21:02

Enfim, leiloaram por 44.250 libras a certidao de casamento de MJ e Lisa Presley Michael+Jackson+MichaelJacks_Mazur_16865564

Certidao de casamento de Michael Jackson e Lisa Marie Presley de 1994 foi vendida por £ 44.250 no leilão.

O documento, que apresenta as assinaturas de ambas as estrelas , foi entregue para o casal depois de uma cerimônia de 15 minutos em 26 de Maio (94), na República Dominicana.

Foi batido o martelo no sábado (23Jan10) com um preço de abertura de £ 16.875 e rapidamente provocou uma guerra de lances com dois coletores que disputavam o item, acumulando 20 ofertas entre eles.

O vencedor anônimo diz: "A minha esposa e eu estamos a recolher autógrafos e memorabilia desde 1973. Vários anos atrás nós fomos derrotados na certidão de casamento assinado pelos Marilyn Monroe e Arthur Miller e eu não quero perder a oportunidade de possuir esse presente agora. Ficamos muito animado. "


fonte: http://www.express.co.uk/posts/view/154488/Jackson-s-marriage-certificate-sells-for-44-250
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
Enfim, leiloaram por 44.250 libras a certidao de casamento de MJ e Lisa Presley
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O casamento foi real?
» Ben Keough, filho de Lisa Marie, fã de Michael!!!!!
» Enfim, real motivo da ida de Murray a Igreja Unidos em Oração
» Michael padrinho de casamento (fotos) fonte: reidopop.com
» Momentos felizes com Lisa!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: