Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 FDB, quer um maior controle do propofol, depois da morte de Michael

Ir para baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

FDB, quer um maior controle do propofol, depois da morte de Michael Empty
MensagemAssunto: FDB, quer um maior controle do propofol, depois da morte de Michael   FDB, quer um maior controle do propofol, depois da morte de Michael Empty28th janeiro 2010, 23:49

FDB( Departamento Administrativo de Saude e Drogas dos EUA), incita os fabricantes de medicamentos a prestar mais atenção ao potencial abuso
A agência de projectos diretrizes para a pesquisa de efeitos colaterais e outras características que poderiam levar a abusos.
O propofol, por exemplo, não contém compostos viciante, mas induz uma ligeira euforia.

Por isso a Food and Drug Administration, está convidando as empresas farmacêuticas a dar mais atenção para o potencial abuso de drogas novas ao submetê-las ao mercado.

A agência divulgou nesta semana uma proposta de diretrizes voluntárias para ajudar os fabricantes de medicamentos descobrir compostos que deve ser colocado sob a Lei de Substâncias Controladas. A lei regulamenta o manuseio, manutenção de registros e distribuição de drogas consideradas perigosas ou viciante - em alguns casos, a sanções penais para uso indevido.

As Diretrizes levam os investigadores saber se um composto é viciante e considerar outras características que poderiam levar a abusos. Os avanços na química criaram propriedades em drogas que podem incluir o abuso potencial previamente não reconhecida, segundo a FDA.

Embora os funcionários do FDA disse que nenhum evento específico desencadeou liberação das orientações, que apontou para o propofol anestésico como um exemplo de uma droga que possa ser marcada para as restrições se submetido a uma reflexão mais rigorosa do potencial abuso.

O propofol foi no coquetel de drogas que causou a morte do astro pop Michael Jackson. Ele atualmente não é uma substância controlada, mas essa situação está sob revisão pelo Drug Enforcement Administration, o que impõe a Lei de Substâncias Controladas.

"Até recentemente, não havia indicação foi tanto que ela estava sendo abusada. Mas nós tivemos chamadas na area da saúde nos dizendo: 'Você precisa observar para ele para controlar'", disse a porta-voz da DEA Barbara Carreno.

Ela disse que a DEA inicialmente não tinha pensado propofol foi sujeito a abusos porque exigia administração cuidadosa com uma agulha e foi considerada simplesmente como um anestésico. Mas os profissionais médicos descobriram que a droga também induz a uma ligeira euforia e outros efeitos secundários agradável. Desde que não é uma substância controlada, o propofol é relativamente acessível em ambientes médicos.

Anestesiologista Scott Fishman disse propofol foi um de uma série de medicamentos que "foram liberados para um fim, mas na rua seu uso é para outra finalidade."

No sentido de convencer os desenvolvedores de drogas de potencial abuso, o FDA está dizendo: "Vamos nós fazermos os testes, ao invés da sociedade fazer o teste", disse Fishman, que é chefe da medicina da dor na UC Davis School of Medicine. Fishman disse que os fabricantes de medicamentos poderão colocar custos mais elevados para poder resultar nas orientações propostas.

Um porta-voz para a Investigação e Fabricantes Farmacêuticos da América, disse que sua organização não tinha estudado o documento.

O FDA irá recolher na indústria e comentários do público por dois meses antes da emissão de orientações finais.

fonte: neverland.forumotion.com by izilda
fonte: http://www.latimes.com/news/nation-and-world/la-na-fda-screening28-2010jan28,0,1278639.story
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
FDB, quer um maior controle do propofol, depois da morte de Michael
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Promotoria quer decretar morte de Michael como homicidio sem passar por juri
» Alberto Alvares confirma que Murray escondeu propofol no dia da morte de Mike
» Imagine como seus três filhos devem estar se sentindo", diz a familia depois das cenas no leito de morte MJ Ver o tópico anterior
» Zezé Di Camargo diz que Michael Jackson foi maior do que todos
» Albanês bate recorde por maior mosaico sobre Michael Jackson.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: