Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Presença dos filhos de Michael no Grammy tem a concordancia da avô(e de mais alguem)

Ir para baixo 
AutorMensagem
July Jackson
Human Nature
Human Nature
July Jackson


Mensagens : 361
Localização : Brasilia/DF
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/11/2009

Presença dos filhos de Michael no Grammy tem a concordancia da avô(e de mais alguem) Empty
MensagemAssunto: Presença dos filhos de Michael no Grammy tem a concordancia da avô(e de mais alguem)   Presença dos filhos de Michael no Grammy tem a concordancia da avô(e de mais alguem) Empty31st janeiro 2010, 17:40

Presença dos filhos de Michael no Grammy tem a concordancia da avô(e de mais alguem) Michael-jackson-kids1

Realmente, os filhos de Michael Jackson, Paris e Prince, ao que tudo indica, vão participar da cerimônia do Grammy, às 23:00 horas. Mas, de acordo com as notícias veiculadas pela Veja on line, O Globo on line, o avô Joe Jackson não só está de acordo com a participação dos miúdos, como ainda incentiva, dizendo, através de seu advogado, que o mundo inteiro espera o florescimento dessas crianças. Claro, Joe está, há séculos, tentando lançar os netos na carreira artística e estranhei, muito, que ele não concordasse.
Agora, as agências de notícias desmentem que eles se apresentarão cantando ou dançando e alguns adiantam que há possibilidade de que eles façam um discurso.
A presença deles, também segundo essas agências, somente foi cogitada depois de uma reclamação de Katherine, de que ninguém da família tinha sido convidado.
Não sei vocês, mas acho muito estranho Michael permitir que seus filhos se exponham assim, logo ele que sempre foi tão zeloso. A não ser que, por algum motivo, tenha sido dele a idéia. Mas ele aceitar que outros escolham seus filhos, acho difícil. Claro, hoje o mundo inteiro os conhece, mas, mesmo assim … Também é estranho que os convidados da família tenham sido duas crianças, ao invés, como seria o natural, de algum irmão. A não ser, como eu disse, que a idéia tenha partido do próprio pai das crianças. Acho que muita coisa nessa história não está bem contada.
Agora, é estranho que menos de um ano depois da “morte” do pai, essas duas crianças tenham tanta segurança emocional assim, a ponto de se apresentarem para milhões de pessoas, numa homenagem ao pai, sem terem receio de fazerem uma cena. Só não é mais estranho porque, afinal, participaram do showneral com a maior tranquilidade, apenas doze dias depois da “morte”. No mundo real, crianças não se controlam assim, mas, no mundo do “make believe”, tudo é possível. Tomara que Prince não esqueça de levar seus famosos chicletes, pra se distrair nos momentos de tédio, como fez no funeral.
E Blanket, como bem lembrado por algumas meninas daqui do blog, não participará, possivelmente porque deixaria escapar alguma coisa na hora. Porque, a rigor, ele está familiarizado com multidões, então, não seria nenhuma novidade pra ele.
É aguardar pra ver.

fonte: Multitude!
By: Andréa Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
 
Presença dos filhos de Michael no Grammy tem a concordancia da avô(e de mais alguem)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filhos de Michael Jackson no Grammy?
» Grammy 2010: Filhos de Michael Jackson receberão prêmio em nome do pai
» ABC escolhe filhos de Michael entre os 10 mais fascinantes de 2009 no programa de Ba
» Filhos de Michael Jackson saem no Dia de Ação de Graças.( Mais fotos acrescentadas)
» mais uma vez ONTEM QUARTA FEIRA VAZOU OUTRAS FOTOS DOS FILHOS DO MICHAEL JACKSON FOTOS INTIMAS!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: