Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 O museu para a familia Jackson

Ir para baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

O museu para a familia Jackson Empty
MensagemAssunto: O museu para a familia Jackson   O museu para a familia Jackson Empty31st janeiro 2010, 23:30

O museu para a familia Jackson The%20officail%20jackson%20family%20foundation%20%20logo%20%20%20-%20january%20-2010

Como os fãs sabem, Michael tinha dedicado sua vida a "Heal the World" e agora que ele está desaparecido, a família Jackson embarcou em Jackson criou a fundação da família para criar o Museu da Família Jackson, o Michael Jackson Performing Arts Theatre hotel e complexo para ser construído na cidade natal de Jackson de Gary, Indiana. Esta é a oportunidade para os fãs de todo o mundo a unir e demonstrar ao mundo o quanto temos vindo a apreciar o entretenimento, a esperança ea alegria de Michael e sua família trouxeram para a vida de milhões em todo lugar. Começando no trabalho, meio - classe cidade americana de Gary, nós podemos ajudar a criar um pouco de utopia dedicada a Michael Jackson e a primeira família de Pop, Rock e Soul.

Junte-nos a embarcar nesta aventura de dar a volta e tornar sonhos em realidade Michael's em todo o mundo!



A Carta

Caros Amigos:

Eu quero agradecer pessoalmente a todos vocês por seu incrível apoio nestes tempos desafiadores. Katherine e eu, bem como toda a família Jackson foram profundamente tocados pelo derramamento do seu amor e sinceramente as suas preocupações.

Todo lugar que eu vá Eu sou recebido com gentileza e palavras de conforto que não significa muito para mim. Por mais de quatro décadas, a família Jackson trouxe cativante e comovente música para o mundo e que considero um privilégio especial para ter sido uma parte no sentido de tornar isso possível.

Antes da passagem de Michael, eu visitei o lugar onde tudo começou, Gary, Indiana. A vida era dura para trás no início dos anos 1960 e Katherine e eu fiz o melhor que podíamos na sensibilização 9 crianças fantástico. Estamos extremamente orgulhosos de todos os nossos filhos - de sucessos como um grupo com os Jackson Five com Jermaine, Marlon, Jackie, Tito e Michael The Jacksons e depois com o Randy para os êxitos individuais dos Rebbie, LaToya e Janet - todos fizeram um impacto no mundo da música e do mundo em geral em sua própria maneira original.

Ao longo dos anos que a família desenvolveu e teve tantos sucessos, tenho pensado sobre a construção de um lugar permanente onde os fãs Jackson Familiares e amigos também poderão visitar e aprender sobre a história por trás das manchetes. Passagem prematura de Michael fez essa homenagem ainda mais imperativa. Apesar de ser extremamente talentoso, Michael foi único em uma variedade de maneiras, especialmente quando ele veio a ter um grande coração. Se Michael nos ensinou alguma coisa, foi a importância de cada um de nós, aproveitando a oportunidade para fazer a diferença no mundo, de dar aos outros ... e fazer do mundo um lugar melhor.

Assim, com o incentivo ea insistência de amigos e simpatizantes Katherine e eu se uniram para formar a Jackson Family Foundation, uma organização sem fins lucrativos, que vai liderar o desenvolvimento da família Jackson Museu e Centro Cultural, a ser construído no local de nascimento do Jackson família musical, Gary, Indiana tanto como um memorial para Michael e uma homenagem a toda a família Jackson. The Jackson Family Foundation, bem como, irá apoiar projectos de caridade, cultural, social e educacional.

O Comendador Rudy Clay, presidente da Câmara de Gary generosamente ofereceu 10 acres de terra de primeira na cidade e uma infinidade de incentivos financeiros para tornar o projeto uma realidade. Nomeei meu antigo amigo e colega, o Sr. Simon Sahouri, editor da Revista HVE, para servir como presidente da Fundação e da Família Jackson para dirigir o projeto de construção e uma campanha de capital com o apoio de um grupo profissional de captação de recursos, Seven and Company, LLC. Eu pedi a nossa bela neta Stevanna Jackson, que, por sinal, é um estudante na Universidade de Harvard, que também têm assento no conselho de administração assegurar a próxima geração de Jackson estão bem representados.

Nosso objetivo é construir um lugar verdadeiramente memorável, onde amigos e fãs podem aprender sobre a história da família Jackson, honrar todos os membros da família Jackson e lembre-se e continuar o legado de Michael. Mas, acima de tudo, este será um lugar para você - os fãs - para visitar, aprender, partilhar e lembrar o que a música da família Jackson tem significado para você.

Eu montei uma forte equipe de desenvolvedores, financiadores, consultores e assessores para fazer o Museu da Família Jackson e Centro Cultural de uma realidade para todos nós, e sinceramente aprecio o seu contributo e ideias e agradecem o apoio e participação.

Thank you and God Bless,

Joe Jackson.

O museu para a familia Jackson Johnny%20brenden,%20joe%20jackson,%20mayor%20rudy%20clay,%20odie%20anderson%20and%20simon%20sahouri%20at%20brenden%20theatres-%20with%20check

O museu para a familia Jackson Joe%20and%20katherine%20letter

fonte: neverland.forumotion.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
O museu para a familia Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Darren Baker vai pintar um retrato de Michael Jackson para a família real do Bahrein
» Família de Michael Jackson vai entrar com açao legal para ir contra as acusações de Conrad Murray
» Brian Oxman, advogado da família Jackson, diz que familia nao ficara satisfeita com homicidio culposo
» Jermaine Jackson:" Familia procura justiça rápida para nosso irmão."
» Planos para expandir museu de Michael começam em 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: