Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Exclusivo:Jennifer Batten, guitarrista de Mike fala pela primeira vez sobre ele

Ir para baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Exclusivo:Jennifer Batten, guitarrista de Mike fala pela primeira vez sobre ele Empty
MensagemAssunto: Exclusivo:Jennifer Batten, guitarrista de Mike fala pela primeira vez sobre ele   Exclusivo:Jennifer Batten, guitarrista de Mike fala pela primeira vez sobre ele Empty22nd fevereiro 2010, 00:52

Exclusivo:Jennifer Batten, guitarrista de Mike fala pela primeira vez sobre ele Mj%2Bjb

Exclusivo:Jennifer Batten, guitarrista de Mike fala pela primeira vez sobre ele 090529025157553

Exclusivo: a guitarrista Michael Jackson, presta homenagem ao astro morto

21 de fevereiro de 2010 Billy Sloan, Sunday Mail

GUITARRISTA Jennifer Batten falou ontem de sua mágoa com a perda de seu mentor astro Michael Jackson.

A guitarrista estava sempre junto de Jackson em três t tours no mundo - a estrela de Bad foi responsável pela
criação de seu cabelo famoso.

Agora ela está fazendo uma emocionada homenagem ao Rei do Pop em sua primeira turnê escocesa.

Em 1987, Jennifer foi escolhida a dedo pelo cantor a partir de 100 guitarristas que se apresentaram para tocar em sua turnê "Bad".

Jackson ficou tão impressionado ,que ela se juntou a ele na estrada para os próximos 10 anos, tocando em suas excursões perigosas e histórica para mais de 4,5 milhões de fãs.

Mas ainda não conseguiu aceitar a morte de seu amigo, de uma overdose de drogas em Junho passado, com 50 anos.

"Eu estava em Los Angeles, quando um amigo ligou para dizer que Michael tinha morrido", disse Jennifer, 52. "Eu tinha ouvido tantos rumores sobre os anos que eu não acreditei nisso, mas quando liguei e vi a notícia eu percebi que era verdade.

"Foi um choque enorme. Michael tinha muito para viver.

"Ele estava sendo um bom pai para seus filhos. Ele queria apenas, o melhor para as pessoas. I miss him."

Como parte de sua primeira turnê solo de Scotland, Jennifer terá como destaque de seu show 12 minutos emocional-medley de canções de Michael.

Jennifer, que também tocou com Jeff Beck, Brian May, do Queen e Natalie Cole, ainda não consigo acreditar que Jackson foi para nao voltar e vai deixar assim o caminho do estrelato.

"Ouvi dizer que Michael estava procurando uma guitarrista e tinha organizado uma audição aberta." disse ela.

"Eu entrei em uma sala de ensaios em Hollywood e fiquei surpresa ao ver que não havia banda, era só eu tocando sozinha. Eu tocava Beat It, Billie Jean e Thriller, nota perfeita. Foi filmado e Michael me escolheu a partir disso entre os 100 outros guitarristas ".

Algumas semanas mais tarde, Jennifer ficou cara a cara com Michael em um hangar de produção em massa, em Los Angeles.

"Michael entrou com seu gerente Frank Dileo para assistir a um run-through pela banda", disse Jennifer.

"Eu tinha dito que ele estava feliz com a música que ele comece a dançar e ele fez alguns passos imediatamente. A próxima coisa que eu sabia que tinha um ingresso para a noite de abertura da turnê Bad".

Para o vídeo de grande sucesso Another Part Of Me Jackson concebeu uma imagem de completa remodelação de sua nova guitarrista e os cabelos de Jennifer que a distinguem nasceram em grande estilo.

"Michael pediu a um artista para desenhar uma nova imagem para mim e tinha uma equipe de guarda-roupa as pessoas a fazer o meu figurino", disse ela.

"Dois pedaços enormes de extensão foram costuradas em meu próprio cabelo para adicionar volume. Certamente, trabalhou-meu cabelo era quase tão grande quanto a guitarra que eu estava segurando.

"Eu não tenho nenhum problema com ele porque eu entendi o show foi puro teatro e eu estava fazendo um papel.

"Eu vou sempre ser" a menina na banda de Michael com o cabelo grande ". Muitas pessoas só me conhecem por isso, e isso não é coisa ruim. Ajudou-me imensamente."


"Durante a rotina de Beat It que eu tinha que usar luzes de fibra óptica a laser no meu cabelo, trajados próximo de minha guitarra para que eu ficasse iluminada durante a música", disse ela.

"Eu estava ligado a um cabo de 100 pés, que estava ligado a um computador para que as luzes mudassem de cor. Enquanto corria pelo palco, alguém estava no meu cabo, as luzes se apagaram e eu comecei chicotear".

Jennifer ficou perturbada com alegações de abuso sexual de crianças que dificultaram a vida de Michael e levou a um processo judicial em 2005.

Ele foi absolvido de todas as acusações e a guitarrista acredita que ele foi vítima do seu sucesso fenomenal.

" Michael era inocente. Você sabe que é assustador pessoas que fazem coisas como essa, mas Michael era apenas uma criança grande", disse Jennifer.

"Eu não conheço ninguém que poderia ter ficado mentalmente saudável depois de todas as acusações lançadas contra ele. Mas as pessoas estão obcecados com a extorsão. Dá-lhes poder. Uma vez que os advogados e a imprensa se envolvem nas histórias elas se executam por conta própria."

Jackson estara nos pensamentos de Jennifer quando ela realizar a turne, na Escócia, na próxima semana. É a primeira vez que toco la desde desde a turnê Dangerous em Glasgow Green, 18 de agosto de 1992.

Jennifer disse: "Tocar com o Michael para 40.000 fãs em Glasgow foi uma experiência totalmente nova. Voei de primeira classe e ficava nos melhores hotéis. Era como uma fantasia.

"Estou muito orgulhosa de excursionar com ele.

Basta ter o nome "Michael Jackson" no meu currículo ajuda muito.

"Infelizmente, nós nunca mais vamos vê-lo realizar seu verdadeiro potencial. Ele era um grande talento, não há como dizer o que ele poderia ter feito em seguida."


http://www.dailyrecord.co.uk/showbiz/celebrity-interviews/2010/02/21/exclusive-michael-jackson-s-guitarist-pays-tribute-to-lost-superstar-86908-22059030/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
Exclusivo:Jennifer Batten, guitarrista de Mike fala pela primeira vez sobre ele
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brooke quebra o silencio e fala pela primeira vez sobre o discurso do memorial de Michael.
» Teddy Riley fala sobre Mike e sobre faixas não liberadas
» Teddy Riley fala sobre Mike e sobre faixas não liberadas
» Rebbie fala sobre Mike depois de 9 meses
» Diretor Bob Giraldi fala sobre o clip ''Beat it''.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: