Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Lider do Black Eyed Peas, fala sobre a regravaçao que o grupo fez de We are the World

Ir para baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Lider do Black Eyed Peas, fala sobre a regravaçao que o grupo fez de We are the World Empty
MensagemAssunto: Lider do Black Eyed Peas, fala sobre a regravaçao que o grupo fez de We are the World   Lider do Black Eyed Peas, fala sobre a regravaçao que o grupo fez de We are the World Empty22nd fevereiro 2010, 00:57

Lider do Black Eyed Peas, fala sobre a regravaçao que o grupo fez de We are the World Williampix_EV_20100219190500

Will.i.am é o líder do grupo pop de rap Black Eyed Peas que esta no topo das paradas.
Ele teve uma semana movimentada trabalhando para remixar o Who's "My Generation" para um anúncio
do Super Bowl, um rap escrito por uma nova versão de "We Are the World", e o lançamento de uma turnê.
Will.i.am chamado Speakeasy esta semana para nos dar a atualização em sua carreira.
Abaixo a entrevista:

The Wall Street Journal: O que torna esta turne diferente das outras vezes que você fez ?

Will.i.am:- Esta é a maior turnê que já fizemos, a maior produção. Estamos trabalhando cada detalhe, com espaço
para improvisação.

The- Você acabou de fazer um remix da Who's "My Generation". Como foi trabalhar nele ?

W- Foi uma explosão , falar com Pete Townshend no telefone antes, quando eles estavam ensaiando para o Super Bowl. Eles me deram a benção para alterar a letra para falar sobre o que está acontecendo na minha geração. Foi incrível.

The -Você também trabalhou no recente remake de "We Are the World." O que você acha que poderia levar a que, para fazê-lo ligar para o século 21?

Will- Eu não tinha que produzir-Acabei de adicionar algumas músicas novas para ela. Essa música é atemporal, ele sempre será relevante. Mas se você estiver indo para beneficiar o Haiti, eu queria acrescentar letras que representam o que realmente está acontecendo lá hoje. Eu vim de uma perspectiva em que Michael Jackson nao a canta, porque eu não posso cantar como ele, mas ele teria ficado orgulhoso de reconhecer em uma obra de arte. A minha parte tenho editadas, alteradas um pouco, mas ainda manteve a essência do que eu estava tentando dizer.

The- Eu sei que você gravou algum material com Jackson quando ele estava vivo. Será que o público já começa a ouvir isso? Will it vai liberar os cofres?

Will- Eu não vou soltá-lo.

The- Porque não querem que o público ouçam ?

Will- Eu não acho que seja justo liberar material inacabado para capitalizar sobre ele .
Não está certo. Nós não mostramos quando ele estava vivo então por que devemos mostra-lo agora que ele se foi?

The- Quantas canções que você fez com ele?

Will- Nós escrevemos cerca de seis canções.

The- Diga-me sobre o "Imma Be Rocking That Body" video. Qual foi o conceito por trás disso?

Will- Nós queríamos fazer um vídeo de dez minutos. Uma curta-metragem.
Tem como um "Mágico de Oz" tipo de história. Levamos "Imma Be" e "Rock que o Corpo" e fez uma música de dez minutos.

The -No início do vídeo você gosta de tocar em um tema sério, se a tecnologia afetou a música de uma forma negativa. A tecnologia pode muito drenar a vida fora da música, ao retirar o elemento humano?

Will- Não. Eu não acredito nisso. Isso é como dizer que a arte de gravar música tira a arte de tocar ao vivo. A arte de gravar música é uma arte totalmente diferente ... Infelizmente a forma de arte que vem da tecnologia que queremos agora não foi inventado ainda.

The -Estamos agora mais de um ano na administração de Obama. Você era um torcedor durante a campanha, pessoalmente e musicalmente. Como você sente que ele está fazendo tão longe do que se comprometeu?

Will- Ele teve um momento muito difícil. É difícil para qualquer um, a condição de que estava na America, é difícil de mudar. Um monte de coisas que foram prometidas e que vai ser duro para fazer as coisas. Vai demorar mais de um ano, vai levar oito anos, esperemos que quatro, porque isso é realmente tudo o que temos. Para poder ser reeleito, ele vai ter que fazer algumas coisas incríveis em 2010 e 2011. Muitas pessoas estão questionando as coisas. Eu sei sobre os bancos socorridos, mas pessoas que precisam de dinheiro não estão recebendo empréstimos.


Você pode ver o vídeo de "Be Imma Rocking That Body" abaixo.




http://blogs.wsj.com/speakeasy/2010/02/20/the-black-eyed-peas-william-on-his-new-tour-michael-jackson-and-barack-obama/

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
Lider do Black Eyed Peas, fala sobre a regravaçao que o grupo fez de We are the World
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» estilista pessoal fala sobre michael
» Nova música de Michael Jackson estará no próximo álbum do Black Eyed Peas!
» Teddy Riley fala sobre Mike e sobre faixas não liberadas
» Teddy Riley fala sobre Mike e sobre faixas não liberadas
» Coreografa de Remember The Time fala sobre MJ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: