Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 MICHAEL estaria escondido na Inglaterra, NA PIRÂMIDE que existe na casa de Uri Geller...? Ver o tópico anterior

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

MICHAEL estaria escondido na Inglaterra, NA PIRÂMIDE que existe na casa de Uri Geller...? 	Ver o tópico anterior Empty
MensagemAssunto: MICHAEL estaria escondido na Inglaterra, NA PIRÂMIDE que existe na casa de Uri Geller...? Ver o tópico anterior   MICHAEL estaria escondido na Inglaterra, NA PIRÂMIDE que existe na casa de Uri Geller...? 	Ver o tópico anterior Empty26th fevereiro 2010, 00:42

Eis que passeando pela net na madruga, encontrei esta postagem em um blog:

22 DE FEVEREIRO DE 2010

Foi descoberto que Michael Jackson poderia estar escondido na Inglaterra!

Minha segunda visita à casa Uri Geller foi muito mais agradável devido ao aspecto social.
Visitei Uri em casa com minha irmã e sobrinha de 2 anos e 5 meses de idade.

Quando nos sentamos, eu estava ansioso para fazer uma pergunta. A questão :

*O que você acha de This Is It invertida", eu perguntei, curioso.

*Amazing! Foi muito impressionante. Então, você ainda acha que ele está vivo?"

*Sim". Eu tenho um sentimento estranho cara. Uma que eu nunca senti antes ".

*O que você faria se Michael estivesse no jardim na pirâmide agora?" disse Uri, apontando para um uma pirâmide no quintal.

*Bem, eu não iria pular em cima dele, como alguns dos fãs enlouquecidos faria. Ficaria muito calmo. Eu iria manter isso em segredo", eu respondi entusiasticamente,

*E se eu lhe dissesse que ele está escondido nessa pirâmide" ? Ele questionou, sorrindo.

*Você está brincando, realmente?" Eu ri em choque,

*Há alguma verdade nisso". Uri afirmou.

Eu e minha irmã ollhamos para fora não escondendo a excitação, à espera de um saudável Michael Jackson ao pé da pirâmide.

Uri então nos convidou para ir lá fora e tirar fotos. Comecei a me perguntar se ele estava esperando que veríamos uma foto de Michael, mas minha irmã, então acidentalmente distraiu-se com uma colher.

Uri passeou pela pirâmide, ele caminhou lateralmente como quem dá uma sinalização...

Algumas coisas acima podem simplesmente ser ilusões ou pensamentos, mas achei a situação muito estranha e atraente. Eu já desconfiava que Michael poderia estar escondido na casa de Uri.

E em minha visita, eu quase pude sentir que ele estava lá.

Questionei Uri sobre isso, e ele respondeu:

* "Se você pode senti-lo, você pode estar certo".

Eu não gostaria de ser mal-interpretado, mas tudo que vi e senti tornou-me muito animado e eu realmente espero que não seja uma falsa esperança.

Espero para ver o rei em seu reinado em uma miniatura egípcia.

Uri se torna uma grande parte da minha vida a cada dia.

Mantenha a esperança viva!


Tom Pickering


Fonte: http://truthprevails.heavenforum.org/breaking-news-f10/i-may-know-where-michael-jackson-is-hiding-t4.htm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
Isa Jackson
Dangerous
Dangerous
Isa Jackson


Mensagens : 143
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 25

MICHAEL estaria escondido na Inglaterra, NA PIRÂMIDE que existe na casa de Uri Geller...? 	Ver o tópico anterior Empty
MensagemAssunto: Re: MICHAEL estaria escondido na Inglaterra, NA PIRÂMIDE que existe na casa de Uri Geller...? Ver o tópico anterior   MICHAEL estaria escondido na Inglaterra, NA PIRÂMIDE que existe na casa de Uri Geller...? 	Ver o tópico anterior Empty24th julho 2010, 22:22

Na casa de Uri Geller?
É meio estranho, mas é possível!
Ir para o topo Ir para baixo
 
MICHAEL estaria escondido na Inglaterra, NA PIRÂMIDE que existe na casa de Uri Geller...? Ver o tópico anterior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Familia de MJ está suspeitando que Grace" babá" está soltando informação de tudo que acontece na casa de Encino. Ver o tópico anterior
» Medicos envolvidos nas investigaçoes de Michael podem tb estarem envovidos com morte de Corey Haim Ver o tópico anterior
» Uri Geller acredita que Michael pode estar vivo
» Darren Julians e Cia também lucram mais com Michael morto, será que sobra algo para o museu de MJ? Ver o tópico anterior
» ABRIL O MES DO BAM - MJ poderá se apresentar na cerimônia de abertura do mundial da FiFa em Junho Ver o tópico anterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Michael Jackson não morreu!-
Ir para: