Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Patinação de Gala Artistica: Dupla Norteamericana dançou ao som de Billie Jean!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Patinação de Gala Artistica: Dupla Norteamericana dançou ao som de Billie Jean!!!! Empty
MensagemAssunto: Patinação de Gala Artistica: Dupla Norteamericana dançou ao som de Billie Jean!!!!   Patinação de Gala Artistica: Dupla Norteamericana dançou ao som de Billie Jean!!!! Empty27th fevereiro 2010, 21:56

Está sendo transmitido pela Rede Record e a dupla acabou de se
apresentar!!! Foi uma versão
rock diferenciada, não sei dizer a autoria mas foi lindo!! Mais lindo
ainda foi o comentário do narrador:

" Uma versão diferenciada de " Billie Jean" , música imortalizada por
Michael Jackson, e a dupla fez uma bela homenagem A ESTE QUE FOI (É, E
SEMPRE SERÁ- EU ACRESCENTO) O MAIOR ÍDOLO DA MÚSICA POP MUNDIAL!!! . Qdo o vídeo estiver no
youtube eu posto!!

fonte: reidopop.com

[b]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
Ero jackson
Human Nature
Human Nature
Ero jackson


Mensagens : 266
Localização : Rio de Janeiro niteroi
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 35

Patinação de Gala Artistica: Dupla Norteamericana dançou ao som de Billie Jean!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Patinação de Gala Artistica: Dupla Norteamericana dançou ao som de Billie Jean!!!!   Patinação de Gala Artistica: Dupla Norteamericana dançou ao som de Billie Jean!!!! Empty16th março 2010, 11:01

eu vi esse dia,foi lindooooooo eu estava acompanhando as olimpiadas de inverno na Record
vi quase todas.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kate - MJ
Human Nature
Human Nature
Kate - MJ


Mensagens : 462
Localização : São Paulo
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 30

Patinação de Gala Artistica: Dupla Norteamericana dançou ao som de Billie Jean!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Patinação de Gala Artistica: Dupla Norteamericana dançou ao som de Billie Jean!!!!   Patinação de Gala Artistica: Dupla Norteamericana dançou ao som de Billie Jean!!!! Empty17th março 2010, 14:11

eu tambem estava acompnhando Vancouver 2010 todos os dias e noites que a Record transmitia
esse dia que a dupla norte americana dançou Billie Jean eu estava ansiosa por saber que Stéphane Lambiel ia patinar, pois adoro ele, eu nem sabia da apresentação com Billie Jean e fiquei surpresa, adorei king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/michaeljosephjackson
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

Patinação de Gala Artistica: Dupla Norteamericana dançou ao som de Billie Jean!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Patinação de Gala Artistica: Dupla Norteamericana dançou ao som de Billie Jean!!!!   Patinação de Gala Artistica: Dupla Norteamericana dançou ao som de Billie Jean!!!! Empty18th março 2010, 11:50

fixe !! ^^ tens mesmo que postar o video ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Patinação de Gala Artistica: Dupla Norteamericana dançou ao som de Billie Jean!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Patinação de Gala Artistica: Dupla Norteamericana dançou ao som de Billie Jean!!!!   Patinação de Gala Artistica: Dupla Norteamericana dançou ao som de Billie Jean!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Patinação de Gala Artistica: Dupla Norteamericana dançou ao som de Billie Jean!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Letra de Billie Jean à venda... por 22 mil euros
» Fotos Billie Jean em seqüência
» Sapatos de Billie Jean com luz no piso.
» Paul McCartney: Michael não andou, ele dançou; ele nunca falou, ele cantou.
» VMA 1995 - Ensaio de Billie Jean ( Curto )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: