Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 video completo sobre a entrevista dos ex seguranças onde contam intimidades dos filhos e de Mike

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

video completo sobre a entrevista dos ex seguranças onde contam intimidades dos filhos e de Mike Empty
MensagemAssunto: video completo sobre a entrevista dos ex seguranças onde contam intimidades dos filhos e de Mike   video completo sobre a entrevista dos ex seguranças onde contam intimidades dos filhos e de Mike Empty9th março 2010, 23:58

Stress, paranóia e dor no círculo de Michael Jackson, e os guarda-costas levantam a tampa sobre a vida particular do astro falecido

Ele foi um dos artistas mais famosos do mundo, e estar no centro das atenções, teve um grande efeito sobre Michael Jackson como explicou seu guarda-costas E.U. na TV hoje.

Os três homens - Mike Garcia, Bill Whitfield e Javon "BJ" Beard - revelou que a vida da estrela foi cheia de "estresse, paranóia e dor".

Eles também disseram que a estrela tinha duas namoradas durante o tempo em que trabalharam para ele, e insistiram que ele não era um abusador de criança.

Aparecendo no Good Morning America do ABC a equipe de segurança, conhecido como The Inner Circle, foram questionados se eles acreditavam que Jackson era um pedófilo, a que todos os três enfaticamente responderam: 'Não.'.

Bill Whitfield disse: 'Sendo um homem, os homens conhecem os homens, e nós estavamos em torno dele o tempo suficiente para saber que ele era um homem. "

Enquanto Mike Garcia acrescentou: "Ele tinha desejos por mulheres como nós. Ele tinha amantes.

'Nos carros que tínhamos, nós tínhamos uma cortina que cobria o banco de trás. Você não podia ver no banco de trás. Falavam lá atrás, eles não fizeram nada fora dos limites.

'Você podia ouvir o beijo. "

Os homens, disseram que o cantor teve pelo menos duas namoradas, durante um período de dois anos eles foram empregados para cuidar dele, e eles viam Jackson e suas amantes, pareciam adolescentes.
O trio também disse que Michael Jackson foi um exemplo de pai, que fez tudo que podia para proteger seus três filhos, Prince Michael, Paris e Blanket dos holofotes da mídia.

Jackson deu-lhes a tarefa de proteger seus filhos de ver imagens de seu pai em capas de revista.

Whitfield disse: 'eu vou estar à frente dele, porque eu sei que ele está vindo para cá, e eu estou olhando para as revistas do compartimento que pode ter alguma coisa sobre ele em cima delas e eu vou verificar.

"Às vezes ele os via, e fazi de tudo para que as crianças não vissem."

Garcia acrescentou: "As crianças estavam constantemente dizendo:" Eu te amo, papai ". Eram como quatro camaradas

Whitfield disse que as crianças eram muito "educadas" e "bem educadas".

Mas eles contaram sobre "tristes" momentos também - como o tempo que Jackson realizou uma festa de aniversário de um de seus filhos, e só os Jackson, o professor, a babá e os três guarda-costas estavam lá, sem outras crianças presentes.

Na entrevista de duas partes, os homens também alegaram sobre suas frustrações financeiras .

"Nós fomos convidados a deixar hotéis porque o cartão de crédito foi negado," disse Bill Whitfield.

"O projeto não tinha sido pago", acrescentou Garcia.

E eles disseram que Jackson muitas vezes tinha acessos de raiva.

"Ele ficou tão frustrado que jogou meu celular fora pela janela, através da janela e quebrou o vidro", disse Whitfield.

'E ele me olhou e disse: "Bill, você vai precisar de um telefone novo."


Foto de uma nota enviada por Paris a Bill Whitfiel

video completo sobre a entrevista dos ex seguranças onde contam intimidades dos filhos e de Mike Article-0-08A55895000005DC-862_468x286


http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1256718/Michael-Jacksons-inner-circle-bodyguards-lift-lid-late-superstars-private-life.html

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
Ero jackson
Human Nature
Human Nature
Ero jackson


Mensagens : 266
Localização : Rio de Janeiro niteroi
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 35

video completo sobre a entrevista dos ex seguranças onde contam intimidades dos filhos e de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: video completo sobre a entrevista dos ex seguranças onde contam intimidades dos filhos e de Mike   video completo sobre a entrevista dos ex seguranças onde contam intimidades dos filhos e de Mike Empty16th março 2010, 11:17

nossa tadinho do nosso michael,como sofreu,passou por cada coisa...
tanta injustiça com ele ,os seguranças dele so falou a verdade msm
bem que eu queria ser uma das amantes dele ,OMG
que mulheres sortudas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
video completo sobre a entrevista dos ex seguranças onde contam intimidades dos filhos e de Mike
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo dos filhos de Michael Jackson saindo da aula de karatê desta quart-feira!
» Entrevista com a menina do vídeo "Earth Song", para 'This Is It'.
» JERMAINE - ENTREVISTA
» Janet em sua segunda entrevista na tv
» Copia do relatorio completo de LA Country Coroner's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: