Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 A CRIPTA de MICHAEL....novas notícias.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

A CRIPTA de MICHAEL....novas notícias. Empty
MensagemAssunto: A CRIPTA de MICHAEL....novas notícias.   A CRIPTA de MICHAEL....novas notícias. Empty10th março 2010, 00:24



TRADUÇÃO DO VÍDEO


Então, alguém pode me dar algumas informações sobre este homem?



Eu posso! É Ed Winter. LAPD Chefe dos legistas do UCLA.



Ed Winter e Kevin Winter. OMG. Eles parecem pai e filho, ou pode ser só a imaginação ?


Kevin Winter, o jovem ...Bem, eu acho que essa foto data de algum tempo, porque ele vem trabalhando há anos com animação da Getty Images.


Ele atualmente trabalha com a AEG Live e fazia parte do making of do filme THIS IS IT.


Ed Winter, o velho (desculpe por usar a palavra de idade) Ele é o legista chefe no caso de Michael Jackson.


Verifique a imagem lado a lado tiradas por nada menos que Kevin Winter, Getty Images.


Então, você viu como é a semelhança entre os dois ?


Destes dois homens. Ed Winter, o LAPD legista chefe e o rapaz (não tenho certeza que ele ainda é jovem) é Kevin Winter, funcionário da Getty Images Entreterimentos.



Eu sei, estou me repetindo, mas, eu quero que isto fique claro.


Essa é a imagem dos irmãos Jacksons feita em 27 de outubro de 2009. Na estréia de THIS IS IT. Parecem com imagens das estrelas de Hollywood ...



Nunca tive a chance de ver MJ em seu caixão, que custou 25.000,00. Foi cimentado, porque tinham medo que o ouro seria roubado ?


Essa é a coisa mais estranha que eu já ouvi até agora!


Este é o retrato da cripta MJ em Forest Lawn pertencente ao fundador da Motown, Berry Gordy, mas não tem nenhum nome escrito lá !


Esta é a cripta mesmo.


Esta foto foi tirada há muitos anos!

Você pode ver pela qualidade da imagem, muito velha!


Então, minha pergunta é ... quem descansa naquela cripta ????


È pessoal, acho que a nossa pergunta tambem é essa...quem está naquela cripta hein? Seria a bisavó do Berry??

Ed e Kevin, pai e filho unidos , jamais serão vencidos ? ...Analisem.


Colaboração: Michaelgirl Lilian Rocha. Thank you girl.

San MJ com carinho, respeito e L.O.V.E.


fonte: san mj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
Invincible
Dangerous
Dangerous
Invincible


Mensagens : 213
Localização : SÃO PAULO
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 64

A CRIPTA de MICHAEL....novas notícias. Empty
MensagemAssunto: Re: A CRIPTA de MICHAEL....novas notícias.   A CRIPTA de MICHAEL....novas notícias. Empty10th março 2010, 10:50

isso e muito louco eu so fico pensando nos milhares de fãs que chora ate hoje e se um dia ele realmente voltar como vai ficar a cabeça desse povo e os filhos ser´´a que estão cientes disto ai meu DEUS , loucura mesmo, mas seja o que DEUS quizer. :i♥u: :i love michael:
Ir para o topo Ir para baixo
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

A CRIPTA de MICHAEL....novas notícias. Empty
MensagemAssunto: Re: A CRIPTA de MICHAEL....novas notícias.   A CRIPTA de MICHAEL....novas notícias. Empty10th março 2010, 12:33

Invincible escreveu:
isso e muito louco eu so fico pensando nos milhares de fãs que chora ate hoje e se um dia ele realmente voltar como vai ficar a cabeça desse povo e os filhos ser´´a que estão cientes disto ai meu DEUS , loucura mesmo, mas seja o que DEUS quizer. :i♥u: :i love michael:

concordo A CRIPTA de MICHAEL....novas notícias. Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A CRIPTA de MICHAEL....novas notícias. Empty
MensagemAssunto: Re: A CRIPTA de MICHAEL....novas notícias.   A CRIPTA de MICHAEL....novas notícias. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A CRIPTA de MICHAEL....novas notícias.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre as fotos da cripta Muitas pessoas tem me perguntado se as fotos que a Karen divulgou são mesmo da cripta onde oficialmente Michael Jackson está enterrado. A Globo no dia seguinte ao enterro filmou a clipta.
» Cripta - jogo dos sete erros
» Cripta de MJ eh de 1950 - Será que ele é um Vampiro? hehehehee....
» Novas fotos dos filhos de Michael. 07/04/2010
» Novas perguntas respondidas por Cassandra.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Michael Jackson não morreu!-
Ir para: