Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 meu desabafo

Ir para baixo 
+3
Ritinha Jackson
'Danii
Invincible
7 participantes
AutorMensagem
Invincible
Dangerous
Dangerous
Invincible


Mensagens : 213
Localização : SÃO PAULO
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 64

meu desabafo Empty
MensagemAssunto: meu desabafo   meu desabafo Empty10th março 2010, 20:16

fui casada por 15 anos e durante meu casamento vivi exclusivamente para meu marido e meus filhos , desde pequena assistia os jackson 5, e depois de já casada o MJ veio a SP fazer um show no estádio do morumbi , pedi implorei ao meu marido pra me levar mas ele não quiz . frustração : a única chance de vê-lo um pouquinho mais perto e não fui.
hoje sou viuva meus filhos ja estão crescidos , tenho a liberdade de fazer o que quizer mas o MJ se foi .
e agora so tenho os videos, as músicas,as fotos e vcs dos foruns que entrei. MJ só no pensamento. mas o amor que sinto por ele é que me ajuda a sobreviver e compartilhar isto com vcs me consola
talvez não seria este o lugar para eu dizer isto nem pense vcs que não aMEI MEU MArido e meus filhos eu os amo muito ,
mas tudo poderia ter sido diferente se ele tivesse me levado pra ver o meu maior ídolo. um sonho que não vai se realizar.

meu desjo hoje é que seus fãs nunca deixem de amá -lo . defendê - lo e se um dia acontecer o inesperado de ele voltar [ é o que as noticias indicam ] vou fazer o possivel e o impossível pra ir ao seu encontro nem que seja a última coisa que farei em minha existência.
a esperança é a última que morre
Ir para o topo Ir para baixo
'Danii
Admin/Mod
Admin/Mod
'Danii


Mensagens : 712
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 15
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27

meu desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: meu desabafo   meu desabafo Empty10th março 2010, 20:26

Invincible escreveu:
"um sonho que não vai se realizar. "


Vai Sim Flor ! Ele Vai Voltar e Vc ,eu e Muitas Pessoas Vão Poder Conhece-lo, eu Acredito q Ele Virá aki no Brasil !
Ir para o topo Ir para baixo
https://michaeljacksonfas.forumeiros.com
Invincible
Dangerous
Dangerous
Invincible


Mensagens : 213
Localização : SÃO PAULO
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 64

meu desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: meu desabafo   meu desabafo Empty10th março 2010, 21:16

quem sabe né ai vamos todas juntas combinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha Jackson
Dangerous
Dangerous
Ritinha Jackson


Mensagens : 112
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2010

meu desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: meu desabafo   meu desabafo Empty11th março 2010, 02:31

história um pouquinho triste meu desabafo Kopfschuettel

___

irá vê-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Invincible
Dangerous
Dangerous
Invincible


Mensagens : 213
Localização : SÃO PAULO
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 64

meu desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: meu desabafo   meu desabafo Empty11th março 2010, 07:07

Ritinha Jackson escreveu:
história um pouquinho triste meu desabafo Kopfschuettel

___

irá vê-lo!
iremos vê-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

meu desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: meu desabafo   meu desabafo Empty11th março 2010, 13:47

meu desabafo Icon_sad claro que podes contar connosco amiga meu desabafo Icon_biggrin meu desabafo Icon_biggrin

sim, iremos velo todas juntas! nem que eu tenha que ir ao brasil ter com vocês! meu desabafo Lol (tentar, eu e a ritinhah e a cati que somos de portugal!)

meu desabafo Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
'Danii
Admin/Mod
Admin/Mod
'Danii


Mensagens : 712
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 15
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27

meu desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: meu desabafo   meu desabafo Empty11th março 2010, 15:00

Deia_Jackson escreveu:
meu desabafo Icon_sad claro que podes contar connosco amiga meu desabafo Icon_biggrin meu desabafo Icon_biggrin

sim, iremos velo todas juntas! nem que eu tenha que ir ao brasil ter com vocês! meu desabafo Lol (tentar, eu e a ritinhah e a cati que somos de portugal!)

meu desabafo Icon_biggrin

Acredito q ela va quase todos os Países !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://michaeljacksonfas.forumeiros.com
Ero jackson
Human Nature
Human Nature
Ero jackson


Mensagens : 266
Localização : Rio de Janeiro niteroi
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 35

meu desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: meu desabafo   meu desabafo Empty30th março 2010, 12:51

nossa que historia triste ,mais eu creio q um dia vamos encontrar ele nesse ou em outro
lugar ,fica triste ñ queriida
Ir para o topo Ir para baixo
Invincible
Dangerous
Dangerous
Invincible


Mensagens : 213
Localização : SÃO PAULO
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 64

meu desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: meu desabafo   meu desabafo Empty4th abril 2010, 20:19

olá ! obrigado pela força só de saber que o MJ é tão amado assim eu fico feliz
obrigado mesmo por vcs existirem e eu ter esse contato com vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
July Jackson
Human Nature
Human Nature
July Jackson


Mensagens : 361
Localização : Brasilia/DF
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/11/2009

meu desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: meu desabafo   meu desabafo Empty4th abril 2010, 21:11

Invicible não desanima
eu nem tinha nascido quando Mike veio ao Brasil
e pra completar eu iria para um dos shows de This is it
por sorte de outro mundo meu primo me deu um ingresso e pagaria minha passagem pra EUAele era meu melhor amigo e se mudou com o filho pra lá, não o vejo desde 2000 e como ele sabia que eu gostava do Michael, iria me buscar e eu ainda iria passar uma temporada em Los Angeles. e talvez até por ironia do destino em em um belo dia ligo o celular pra ouvir radio passo por um canal de noticias e vem a noticia que me arraza totalmente: "Michael Jackson morreu"
mais mesmo assim acredito que irei ve-lo algum dia da minha vida
sabe eu confesso que quando vi pela primeira vez a frase Michael Jackson esta vivo e tentei acreditar veio a minha cabeça o seguinte: "caraca mais que idiotice, ja acabou, se conforma logo com isso"
mais sabe?
eu prefiro muito mais acreditar que ele ta vivo e que vai voltar do que me conformar com essa "morte" e sofrer mais ainda
pelo menos se confirmarem que ele esta mesmo morto(coisa que eu duvido) pelo menos vou ter a chance de dizer: pelo menos evitei sofrer por bastante tempo
e quando falei com o meu primo sobre a não morte achei que ele riria da minha cara sabe? mais pelo contrario, ele disse que tambem acreditava e que quando o Mike voltar vai me buscar para ir a turne da volta

acredite invicible se aparentemente não tem uma luz no fim do tuneo, vc ta numa curva
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Invincible
Dangerous
Dangerous
Invincible


Mensagens : 213
Localização : SÃO PAULO
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 64

meu desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: meu desabafo   meu desabafo Empty5th abril 2010, 06:10

July Jackson escreveu:
Invicible não desanima
eu nem tinha nascido quando Mike veio ao Brasil
e pra completar eu iria para um dos shows de This is it
por sorte de outro mundo meu primo me deu um ingresso e pagaria minha passagem pra EUAele era meu melhor amigo e se mudou com o filho pra lá, não o vejo desde 2000 e como ele sabia que eu gostava do Michael, iria me buscar e eu ainda iria passar uma temporada em Los Angeles. e talvez até por ironia do destino em em um belo dia ligo o celular pra ouvir radio passo por um canal de noticias e vem a noticia que me arraza totalmente: "Michael Jackson morreu"
mais mesmo assim acredito que irei ve-lo algum dia da minha vida
sabe eu confesso que quando vi pela primeira vez a frase Michael Jackson esta vivo e tentei acreditar veio a minha cabeça o seguinte: "caraca mais que idiotice, ja acabou, se conforma logo com isso"
mais sabe?
eu prefiro muito mais acreditar que ele ta vivo e que vai voltar do que me conformar com essa "morte" e sofrer mais ainda
pelo menos se confirmarem que ele esta mesmo morto(coisa que eu duvido) pelo menos vou ter a chance de dizer: pelo menos evitei sofrer por bastante tempo
e quando falei com o meu primo sobre a não morte achei que ele riria da minha cara sabe? mais pelo contrario, ele disse que tambem acreditava e que quando o Mike voltar vai me buscar para ir a turne da volta

acredite invicible se aparentemente não tem uma luz no fim do tuneo, vc ta numa curva
Wink
hahaha gostei desta eu sei que muitos de nós acredita que ele vai voltar este é a nossa esperança, e assim viverá eternamente nos nossos corações. bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27

meu desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: meu desabafo   meu desabafo Empty5th abril 2010, 15:56

ai amiga vc meteu pena Sad mas e verdade mesmo... todas nos esperemos que ele volte o mais depressa possivel para o podermos ver .. e sim eu sou de portugal e acho bem que se ele esteja vivo que venha ca pq eu quero mesmo ve lo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy eu e a Deia e a Ritinha :3
Espero que ele volte ...
Ir para o topo Ir para baixo
'Danii
Admin/Mod
Admin/Mod
'Danii


Mensagens : 712
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 15
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27

meu desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: meu desabafo   meu desabafo Empty5th abril 2010, 20:30

To doida q ele volte !
Ir para o topo Ir para baixo
https://michaeljacksonfas.forumeiros.com
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

meu desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: meu desabafo   meu desabafo Empty6th abril 2010, 04:31

Cati Jackson escreveu:
ai amiga vc meteu pena Sad mas e verdade mesmo... todas nos esperemos que ele volte o mais depressa possivel para o podermos ver .. e sim eu sou de portugal e acho bem que se ele esteja vivo que venha ca pq eu quero mesmo ve lo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy eu e a Deia e a Ritinha :3
Espero que ele volte ...

claro =) não quero perder a esperança agora mesmo que todos digam que ele morreu...o meu desejo era ir aos EUA e comprovar com os meus próprios olhos se o Mike está no caixão ou não!! desculpem lá, pode ser horrível, mas temos de confirmar se o nosso mike vive!!
é como a Estranha Morte do Elvis Presley...=/

os melhores morrem mais cedo ou quê?

O mike vai voltar!! meu desabafo Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27

meu desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: meu desabafo   meu desabafo Empty6th abril 2010, 07:24

Deia_Jackson escreveu:
Cati Jackson escreveu:
ai amiga vc meteu pena Sad mas e verdade mesmo... todas nos esperemos que ele volte o mais depressa possivel para o podermos ver .. e sim eu sou de portugal e acho bem que se ele esteja vivo que venha ca pq eu quero mesmo ve lo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy eu e a Deia e a Ritinha :3
Espero que ele volte ...

claro =) não quero perder a esperança agora mesmo que todos digam que ele morreu...o meu desejo era ir aos EUA e comprovar com os meus próprios olhos se o Mike está no caixão ou não!! desculpem lá, pode ser horrível, mas temos de confirmar se o nosso mike vive!!
é como a Estranha Morte do Elvis Presley...=/

os melhores morrem mais cedo ou quê?

O mike vai voltar!! meu desabafo Icon_cheers
concordo! ja tive a vontade de abrir o caixao apesar de isso ser horrivel, mas nao perdia a oportunidade de verificar isso ! Espero que ele esteja vivo.... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meu desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: meu desabafo   meu desabafo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
meu desabafo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Apaixonados :: Homenagens-
Ir para: