Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]

Ir para baixo 
+5
Cati Jackson
July Jackson
Carol Jackson
Kate - MJ
Deia_Jackson
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty9th abril 2010, 10:37

Olá Amigas =D Aqui trago a minha fic "A vida de sophie"...espero que gostem ^^
CAP. I - A CHEGADA

"Cara Sophie McClaire,

estás a receber este e-mail porque estou muitíssimo preocupada contigo. Desde que chegaste ao Brasil tens andado um pouco estranha. Los Angeles e Nova York faz-te falta?? Pois bem que te contentes no Rio de Janeiro!

Um abraço da tua amiga,

Louise Golden"

Sophie McClaire era uma rapariga de 14 anos que morava em Los Angeles. Tinha-se mudado recentemente para o Rio de Janeiro porque a sua mãe tinha um cargo importante na cidade, como médica.
Ela era uma rapariga de olhos azuis esverdeados acizentados, cabelo castanho e magra. Tinha um rosto triste porque a seu maior sonho não tinha sido concretizado...e qual era? Ir á sessão de autógrafos do CD "Dangerous" do seu ídolo, Michael Jackson...a sua mãe não lhe deixara ir porque era no dia da viagem para o Rio...


«Affs...Que seca não ter nada para fazer em casa!! só Internet, Internet, Internet...rrrrrrrrr!!!» Pensou Sophie.
Enquanto pensava o que iria fazer, pegou no seu CD "Bad" e colocou-o na aparelhagem, carregando no Play. A música que soava nos seus ouvidos era Bad um grande hit gravado pelo MJ de sucesso. Era a sua música preferida. O volume estava quase no máximo, fazendo que o som estivesse em toda a casa...até que...
POC! POC! POC!!
- Quem é? - Pergunta Sophie enquanto baixava a música.
- Menina McClaire, não pode andar com a sua música aos berros! Não sabe que se tem de respeitar as pessoas??? A sua mãe quando souber não vai ficar muito contente! - ralhou a Empregada Eliana.
- Está bem, aff, não tenho culpa do que ela me fez! ela estragou o meu sonho!! AFF!!! Conta-lhe á vontade, tenho todo o direito de ouvir o Mike a altos berros como se fosse um concerto! - Respondeu irritada.
- Isto não é um concerto Menina McClaire! - Disse a Empregada enquanto entrava no seu quarto.
Eliana chegou-se á aparelhagem e tirou o CD e pôs na caixa. De seguida foi ter com os outros CD's, pegando neles e saiu do quarto.
- Mas o que estás a fazer????? - perguntou aos gritos, super irritadíssima.
- Estou a tirar os seus CD's! Depois vamos ver se isto é um concerto ou não! e se ouvir musica na sua internet, ficará sem ela também!
Sophie fechou a porta e foi directamente para a sua cama a chorar desesperada, gritando o nome do seu ídolo....
- MIKE!!!!!!!!!!!!!!!!!! MIKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!

Continua


Última edição por Deia_Jackson em 29th abril 2010, 13:06, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kate - MJ
Human Nature
Human Nature
Kate - MJ


Mensagens : 462
Localização : São Paulo
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 30

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty9th abril 2010, 14:18

tenho a honra de ser a primeira a comentar sua fic, Deia Smile

primeiro quero dizer que adorei o nome da menina, sempre gostei desse nome, Sophie
segundo que você escreve muito bem
e terceiro que é muito diferente para mim ler uma fic escrita em português de Portugal e estou adorando de coração

então, continua cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/michaeljosephjackson
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty9th abril 2010, 16:39

Kate - MJ escreveu:
tenho a honra de ser a primeira a comentar sua fic, Deia Smile

primeiro quero dizer que adorei o nome da menina, sempre gostei desse nome, Sophie
segundo que você escreve muito bem
e terceiro que é muito diferente para mim ler uma fic escrita em português de Portugal e estou adorando de coração

então, continua cheers

*-*
obrigada por dizeres que eu escrevo bem *-* olha que tu tmb escreves muito bem!!!!

MUITO OBRIGADA por tudo [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Icon_biggrin [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Human Nature
Human Nature
Carol Jackson


Mensagens : 326
Localização : Teresópolis/RJ
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 25

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty9th abril 2010, 17:34

Amigaaa ta lindaaa [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Icon_cheers [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] 793437
Show fui a segunda a comentar
parabens
Estou amandoooo
POstaaa maiss estou supeeerr empolgadaaa
Ir para o topo Ir para baixo
July Jackson
Human Nature
Human Nature
July Jackson


Mensagens : 361
Localização : Brasilia/DF
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/11/2009

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty10th abril 2010, 15:09

oba fic nova
Smile
Deia eu acho que eu nunca disse isso mais eu admito
adoro esse sotaque de Portugal
acho tão legal *-*
e outra coisa que eu gostei muito é esse seu jeito de escrever
só pelo inicio dá pra saber que eu vou gostar e acompanhar a fic inteirinha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty11th abril 2010, 08:42

obrigada meninas [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Icon_biggrin [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Icon_biggrin
mais logo eu continuo ou amanhã mesmo [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Icon_biggrin

são muito simpáticas [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty11th abril 2010, 10:46

Deia*-* ta o maximooooo quero mais !! Very Happy Escreves super bem ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Human Nature
Human Nature
Carol Jackson


Mensagens : 326
Localização : Teresópolis/RJ
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 25

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty11th abril 2010, 16:07

Deiaaaa postaaaa maisss pleaaasseee
Ir para o topo Ir para baixo
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty13th abril 2010, 07:33

obrigada! aqui está!
CAPÍTULO 2- FUGIR

Para Sophie não era fácil deixar de ouvir MJ, naquele momento ela estava super irada com o que aconteceu...nunca mais perdoaria Eliana.
«OMG! JÁ SEI! VOU FUGIR DE CASA!!!» pensou Sophie super animada.
Em seguida, pegou na sua mochila do Bubbles, pôs alguma roupa, uns rebuçados e o seu telemóvel junto com um chapéu branco que tinha desde pequena, parecido com o da Smooth Criminal.
Avista o caminho livre e salta da sua janela.
- AUF AUF!
- JACKSON! Que susto, não vês que estou prestes a fugir? - respondeu assustada.
- AUF... - ladra com carinha triste.
- AFF, ESTÁ BEM! eu levo-te comigo, mas promete que te vais portar bem ok?
-AUF! ^^ - responde super contente.
Vai buscar comida de cão e a trela. Quando estão prestes a sair, Sophie arrasta o portão devagarinho para Eliana não ouvir. E sai a correr para a outra rua.
-Foi por pouco, ainda ela nos via... - disse Sophie aliviada.
-Auf!
Continuam a percorrer as ruas até encontrarem o parque da zona. A Sophie vai direta a um banco e o Jackson decide ir fazer as necessidades primeiro.
- Boa, nem acredito que vamos viver na rua! - disse aborrecida.
De repente, Sophie olha para o lado e vê uma coisa que a chocou. Deixou cair a mala e ficou de boca aberta...O Jackson parou de fazer xixi e ficou a olhar também.

Quem seria??? oh eu gosto de suspense ! xD

não, não pensem coisas! que não é o MJ! [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Icon_tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Wênia Jackson
Dangerous
Dangerous
Wênia Jackson


Mensagens : 159
Localização : Neverland
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 42

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty13th abril 2010, 07:37

Deia,tá muito boa sua Fic...De plantão...
Ir para o topo Ir para baixo
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty13th abril 2010, 08:25

tou a espera !! posta maiis albino suspense mesmo tou super curiosa scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Human Nature
Human Nature
Carol Jackson


Mensagens : 326
Localização : Teresópolis/RJ
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 25

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty13th abril 2010, 09:38

Ai meu deus,vou pirar
como vc sabia q eu pensei q era o MJ hummmmm...
to anciosa postaaa maisss
Ir para o topo Ir para baixo
Wênia Jackson
Dangerous
Dangerous
Wênia Jackson


Mensagens : 159
Localização : Neverland
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 42

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty13th abril 2010, 13:11

Suspense!
Posta...............
Ir para o topo Ir para baixo
July Jackson
Human Nature
Human Nature
July Jackson


Mensagens : 361
Localização : Brasilia/DF
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/11/2009

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty13th abril 2010, 13:25

Deia_Jackson escreveu:


não, não pensem coisas! que não é o MJ! [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Icon_tongue

ah fala serio
como descobriu que eu pensei que fosse o Mike?
hsuahsuhas
Ir para o topo Ir para baixo
Kate - MJ
Human Nature
Human Nature
Kate - MJ


Mensagens : 462
Localização : São Paulo
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 30

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty13th abril 2010, 13:38

Jackson é o cachorrinho? kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/michaeljosephjackson
Carol Jackson
Human Nature
Human Nature
Carol Jackson


Mensagens : 326
Localização : Teresópolis/RJ
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 25

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty14th abril 2010, 08:27

rsrs Kate eu nem tinha percebido esse detalhe,sabe é uma boa ideia para um nome de cachorro
Ir para o topo Ir para baixo
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty14th abril 2010, 09:52

obrigada a todas =)

eu escolhi "Jackson" porque já devem saber [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Icon_biggrin e quando tiver um cão, vai se chamar assim, mas deste momento, tenho a minha caniche Dori [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Icon_biggrin

===================================================================================================
CAPÍTULO 3 - O SONHO REAL

Quem seria aquela pessoa? É o que iremos descobrir agora....
- Olá menina Sophie.
-Mas como é possível? Estou num sonho! Tu não és real!!!! - disse Sophie chocada.
- Menina, isto é não é um sonho, isto é a realidade, mágica...
-O que queres de mim??? - Sophie estava a falar com uma fada vestida de branco com pirilampos á sua volta. Aquela que lhe aparecia em todos os sonhos.
-Quero realizar o teu desejo.
-O meu desejo?? Estar com o Michael?
-Não, ainda mais. Eu fazer com que te encontres com ele, sem o reconhecer...
-Só posso estar a sonhar - Sophie pegou um vidro e espetou no pé até que lhe doeu e começou a sangrar. Era a Realidade.
- Que achas? vou fazer com que isso aconteça, e nunca mais me verás nos sonhos para te proteger. é a ultima coisa que posso fazer por ti, está bem?
-Sim...obrigada!!
- Não te esqueças, não o vais reconhecer, só se olhares para os seus olhos e o reconheceres....
-Sim, obrigada a sério, ver o Michael é o meu maior desejo, e o abraçar... - A Sophie começa a imaginar ela em adulta e estar aos beijos com a sua estrela preferida.
A tal fada desaparece aos poucos e tudo volta ao normal. O cão Jackson vai ter com ela e continuam a sua fuga.
- Jackson, estive a pensar, e, com o aparecimento daquela fada, é melhor voltarmos para casa. o que achas?
- auf... - ladra com tristeza.
- É melhor, e vou ter os meus CD's de volta!
Quando a Sophie disse aquilo, ela voltou para trás e foi a correr para casa. Arrasta o portão devagar e entra pelas traseiras sem barulho.
Quando chegou ao seu quarto, pôs as coisas da mala no seu sítio e sentou-se no seu computador portátil pronta para ir ao MSN.
POC! POC!
- Com licensa, acho que fui muito dura consigo, aqui tem os CD's. - disse Eliana, entregando-lhe os CD's.
- Ainda bem que pensaste bem Eliana, para a próxima pensa antes de agir. Obrigada, podes ir.
Eliana fecha a porta e volta para o seu trabalho.
- Bem! Que sorte! Agora, eu vou me encontrar com o Michael???? isso seria fantástico!
Ir para o topo Ir para baixo
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty14th abril 2010, 09:56

meninas, acham a fic fixe??

para o próximo capítulo:

Sophie vai para a escola e o seu dia corre normalmente. Mas não vê o mj!!! por isso ela pensa que era mesmo um sonho. e depois desanima...
será que ela o vai encontrar???
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Human Nature
Human Nature
Carol Jackson


Mensagens : 326
Localização : Teresópolis/RJ
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 25

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty14th abril 2010, 09:59

Citação :
Sophie estava a falar com uma fada vestida de branco com pirilampos á sua volta. Aquela que lhe aparecia em todos os sonhos.

Por essa eu num esperava

Citação :
-Quero realizar o teu desejo.

Ahhh isso é o sonho de todo mundo
amigaaaa ta lindoooo
postaa maiss
to anciosa
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Human Nature
Human Nature
Carol Jackson


Mensagens : 326
Localização : Teresópolis/RJ
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 25

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty14th abril 2010, 10:00

Deia_Jackson escreveu:
meninas, acham a fic fixe??

para o próximo capítulo:

Sophie vai para a escola e o seu dia corre normalmente. Mas não vê o mj!!! por isso ela pensa que era mesmo um sonho. e depois desanima...
será que ela o vai encontrar???

o que?????????e poe vixo nissu pera ai vixi é boom né?pq a fic é otimaaaaaaaaa

ahhh eu achu q ela vai encontar com ele sim,e eu to anciosaaa

amigaaa postaa maiss
Ir para o topo Ir para baixo
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty14th abril 2010, 10:05

Carol Jackson escreveu:
Citação :
Sophie estava a falar com uma fada vestida de branco com pirilampos á sua volta. Aquela que lhe aparecia em todos os sonhos.

Por essa eu num esperava

Citação :
-Quero realizar o teu desejo.

Ahhh isso é o sonho de todo mundo
amigaaaa ta lindoooo
postaa maiss
to anciosa

eheheh, eu sabia que vocês iam pensar que era o mike claro xD se ela ficaria toda chocada era o mike né? mas não era [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Icon_tongue era a fada dos sonhos xD (wooow, eu inventei muito xD)

Felizmente um sonho de uma fã poderá ser realizado *.*

Carol Jackson escreveu:

Deia_Jackson escreveu:
meninas, acham a fic fixe??

para o próximo capítulo:

Sophie vai para a escola e o seu dia corre normalmente. Mas não vê o mj!!! por isso ela pensa que era mesmo um sonho. e depois desanima...
será que ela o vai encontrar???




o que?????????e poe vixo nissu pera ai vixi é boom né?pq a fic é otimaaaaaaaaa

ahhh eu achu q ela vai encontar com ele sim,e eu to anciosaaa

amigaaa postaa maiss






obrigada a sério [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Icon_biggrin eu prometo que posto mais! [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Icon_biggrin [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Icon_biggrin [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Human Nature
Human Nature
Carol Jackson


Mensagens : 326
Localização : Teresópolis/RJ
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 25

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty14th abril 2010, 11:24

Deia_Jackson escreveu:
Carol Jackson escreveu:
Citação :
Sophie estava a falar com uma fada vestida de branco com pirilampos á sua volta. Aquela que lhe aparecia em todos os sonhos.

Por essa eu num esperava

Citação :
-Quero realizar o teu desejo.

Ahhh isso é o sonho de todo mundo
amigaaaa ta lindoooo
postaa maiss
to anciosa

eheheh, eu sabia que vocês iam pensar que era o mike claro xD se ela ficaria toda chocada era o mike né? mas não era [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Icon_tongue era a fada dos sonhos xD (wooow, eu inventei muito xD)

Felizmente um sonho de uma fã poderá ser realizado *.*

Carol Jackson escreveu:

Deia_Jackson escreveu:
meninas, acham a fic fixe??

para o próximo capítulo:

Sophie vai para a escola e o seu dia corre normalmente. Mas não vê o mj!!! por isso ela pensa que era mesmo um sonho. e depois desanima...
será que ela o vai encontrar???





o que?????????e poe vixo nissu pera ai vixi é boom né?pq a fic é otimaaaaaaaaa

ahhh eu achu q ela vai encontar com ele sim,e eu to anciosaaa

amigaaa postaa maiss






obrigada a sério [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Icon_biggrin eu prometo que posto mais! [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Icon_biggrin [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Icon_biggrin [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Icon_biggrin

ebaaaa vai ter maisss
Ir para o topo Ir para baixo
Wênia Jackson
Dangerous
Dangerous
Wênia Jackson


Mensagens : 159
Localização : Neverland
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 42

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty14th abril 2010, 11:43

Tomara que ela o encontre mesmo...Tô doida pra saber e ler mais...
Amiga tua Fic eu tô amando viu!
Ir para o topo Ir para baixo
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty14th abril 2010, 13:38

AMOOO!! ta o maximooo quero mais :clap:
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Human Nature
Human Nature
Carol Jackson


Mensagens : 326
Localização : Teresópolis/RJ
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 25

[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty14th abril 2010, 18:02

já disse q ta linda?digo de novo:ta lindaaa
já disse q to anciosa?digo de novo:to ancioserrriimaaa
já disse pra postaaaa maiss?digo de nov:postaaa maaaaais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty
MensagemAssunto: Re: [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]   [ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ULTIMOS CAPÍTULOS!]Fic by: Deia Jackson [vida de sophie]
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rap Rakim diz: "Michael Jackson teve um grande impacto na minha vida"
» "The Jackson": A vida com e sem Michael será lançado em DVD
» Últimos presentes de Michael para os filhos
» Fãs no facebook estão atras das fitas que gravaram os ultimos momentos de Mike antes do 911
» Michael é minha vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Apaixonados :: Fan Fiction-
Ir para: