We Love MJ

Conectar-seConectar-se  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe

“O inconsciente adeus de Michael Jackson no palco”

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cah sz Mike
Ben
Ben
Cah sz Mike

Reputação : 0

“O inconsciente adeus de Michael Jackson no palco” Empty
MensagemAssunto: “O inconsciente adeus de Michael Jackson no palco”   “O inconsciente adeus de Michael Jackson no palco” Empty22nd Maio 2010, 16:51

Dia 24 de junho, véspera da morte do nosso querido Michael, o qual para mim é o dia de muito silêncio, lembranças desse ser especial que inconscientemente fez sua última presença no palco, dando o melhor no ensaio par um retorno que ficaria na história.

Ele cantou, dançou fazendo com todo amo, o melhor de si para cada um de nós seus fãs.

No outro dia ele iria ensaiar as outras músicas que estavam incluídas em seu grande Show e uma delas seria “Will you be there” é a minha preferida porque vejo nela uma oração provinda da alma de Michael, um desabafo interior. Toda vez que eu escuto ou vejo o clip da mesma recorda-me em lágrimas de sua essência.

Como ele poderia imaginar que seria seu último Show entre os bastidores para um pequeno grupo. Que seu retorno para casa seria definitivo. É difícil às vezes essa perda brusca quando assisti no cinema pela primeira vez mim como o filme “This is it” ao vê-lo tão cheio de vitalidade, dócil eu não agüentei chorei compulsivamente, pois não era uma história que assistíamos , mas o registro dos seus últimos momentos enquanto vivo para no outro dia esta morto.

Não deixa de se rum choque não só para mim, mas para a todos os que realmente amam Michael. Eis o nosso saudoso rei do Pop. Michelle Ben
Wênia Jackson
Dangerous
Dangerous
Wênia Jackson

Reputação : 0

“O inconsciente adeus de Michael Jackson no palco” Empty
MensagemAssunto: Re: “O inconsciente adeus de Michael Jackson no palco”   “O inconsciente adeus de Michael Jackson no palco” Empty22nd Maio 2010, 18:19

Que emoção senti agora...

“O inconsciente adeus de Michael Jackson no palco”
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Livro Michael Jackson Conspiracy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Fãs :: Apaixonados :: Homenagens-
Ir para: