Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Corrente de fãs...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vallery Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Vallery Jackson


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 30

Corrente de fãs... Empty
MensagemAssunto: Corrente de fãs...   Corrente de fãs... Empty23rd maio 2010, 21:12

Leiam com atenção :

No dia 25-06-2010, infelizmente irá completar 1 ano da morte de Michael Jackson ,
então eu decidi manda este convite de oração para você e eu , rezarmos pela alma de Michael.
Como eu creioque você assistiu ‘’ THIS IS IT ‘’ , você viu que Michael adorava e citava sempre o nome de Deus.
Então se você realmente ama o Mike, depois de Deus e sua família, se una comigo , e vamos fazer uma corrente de oração ,
se você concordar , responda.
Detalhe,usar roupa preta desde que o dia começar, ficar triste realmente de alma, e fazer o possível e o impossível para não chorar, porque você sabe que Mike até nos momentos tristes sempre estava com um maravilhoso sorriso estampado naquele lindo rosto,
se você concordá com tudo isso responda.
OBS.: A oração começará ás 20:00 da noite. Passe para seus amigos, se você não concordá , você não ama Michael.
Ajuda a espalhar por favor.

Fique com Deus,


:i love michael:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Corrente de fãs...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Apaixonados :: Homenagens-
Ir para: