Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Tudo por uma Verdade- cap 1

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
iris
Ben
Ben
iris


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Tudo por uma Verdade- cap 1 Empty
MensagemAssunto: Tudo por uma Verdade- cap 1   Tudo por uma Verdade- cap 1 Empty28th dezembro 2011, 21:39

Capitulo 1


Num mundo tão Confuso, quanto o de hoje, tempos em que não se pode confiar em ninguem
Parece ilógica tal afirmação mais mesmo assim : A Verdade é a melhor Escolha!


Personagens Principais.

Michael Jackson. ( 35 anos)

Nicole. ( 21 anos)

Mariah.( 45 anos)

Tifany.( 25 anos)





Las Vegas!

Meu nome é Nicole, tenho 21 anos de idade me mudei recentemente para Las Vegas, estou tentando me acostumar com os horarios e principalmente com o lugar, Divido um apartamento com a minha melhor amiga Tifany ela tem 25 anos de idade e para falar a verdade somos mais irmãs do que amigas, Tifany sempre foi mais vamos dizer....ajuizada as vezes ela se comporta como se fosse minha mãe.
foi uma loucura alugar um apartamento em um lugar como esse adivinha de quem foi a ideia ? ou seja trabalhar em dobro para conseguir pagar todas as contas.

Trabalhamos como: Camareira, em Hotel muito bem frequentado, o trabalho é em tempo integral e o gerente o Luy.
Aff nem precisso dizer o quanto ele é chato. Nosso serviço é limpar, arrumar as coisas pessoais de todos os hospedes. Hoje é apenas mais um dia de serviço!

obs: A Tifany é apaixonada pelo Luy o gerente do Hotel...como ela consegue? eu não sei....


( Hotel.....Cobertura)

_ Tifany você tem noção que vamos limpar pela primeira vez a Cobertura, ou seja o maior e melhor quarto de todo o Hotel!

_ É isso ai e vamos logo antes que o Luy não comece a reclamar!

Assim que eu abri a porta do quarto achei que estava entrando em um conto de fadas...concerteza é o quarto mais lindo que eu ja vi.

_ Amiga olha o tamanho desse quarto!

_ Nicole vamos começar trocando o lençol da cama, parece que o Hospede que vai ficar nesse quarto chega hoje, então temos que ser rápidas!

_ Minha nossa...Tifany olha o tamanho dessa banheira meninaaaa, olha a cama que enorme!

_ Vamos perder o emprego não pira Nicole!

_ Ja pirei amiga..perai...deixa eu sonhar um pouco...olha o tamanho desse armário!

_ É muito legal, agora vai passar pano no chão enquanto eu lavo o banheiro...

_ O que vc acha de olharmos dentro desse guarda-roupa...será que é alguem famoso que vai ficar aqui Vou abrir!

_ Nicole Não!

Ja era tarde demais, sei que eu devia estar trabalhando em vez de ficar tentando adivinhar quem iria ficar no quarto...Tifany e eu ficamos de boca aberta diante de todos os itens pessoais....ternos, sapatos, oculos escuros tudo concerteza super caro!

_ UAU...Nicole amiga vc esta vendo quantos ternos não da nem para contar!

_ Mesmo assim não da para saber de quem é tudo isso..não tem nem sequer uma pista.

_ Ok agora vamos terminar de arrumar tudo o Luy vai brigar com a gente!

_ Ai amiga o homem que vai ficar aqui deve ser muito importante....e Rico tambem!

_ Você não muda ne, so pensa em dinheiro nunca vi!

_ Eu me CASARIA com o dono de tudo isso!

_ Como é que é Nicole?

_ É isso mesmo, pode apostar no que estou dizendo, ainda vou conhecer o dono desse quarto!

_ Você é doidinha mesmo!

Fechei o guarda -roupa e tentei me concentrar nos meus afazeres, mais tenho que confessar não consegui esquecer um so detalhe e a vontade de conhecer o homem que ficará aqui durante meses, cresce cada vez mais dentro de mim!


( Por Michael...)

Mais um dia de reuniões e ensaios infelizmente tenho que deixar Neverland por um tempo e me hospedar em um Hotel em Las Vegas...parte das minhas coisas ja tinham sido levadas para o Hotel...dentro do carro enfrento um transito infinito, simplesmente cansado me pergunto quando foi a ultima vez que me diverti, Sinto falta de ter amigos, de poder rir e passear normalmente...amo o meu trabalho mais de vez em quando sinto vontade de ter uma vida menos corrida.
Agora com 35 anos posso dizer que meus amigos são poucos, da para contar nos dedos de uma mão. Deixei de confiar muito nas pessoas e prometi a mim mesmo nunca mais me deixar levar. Algumas pessoas mentem e dizem Amar, quando na Verdade não é você que elas Amam, e sim o que você pode oferecer!

Cheguei no Hotel por volta de 9 e 30 da noite pego o cartão para abrir a porta do meu quarto, na recepção, ainda bem esse Hotel não fica cheio de jornalistas não é permitido devido as pessoas que ficam hospedadas aqui. Pessoas conhecidas no mundo todo!

Entro no meu quarto e fico paralisado com a arrumação perfeita não tinha nada fora do lugar, ja estive em vários Hoteis mais esse é diferente alem de ser muito luxuoso é acolhedor, ja estou praticamente me sentindo em casa...
Tiro o terno e a gravata não vendo a hora de poder dormir um pouco....Derepente percebo que, tem algo diferente nesse quarto um perfume suave de rosas. Como se alguem estivesse vindo aqui pouco antes de mim.
É perfume de mulher....O cheiro de rosas esta em todo o ambiente , tenho que confessar que é um perfume incrivel. Qualquer homem imaginaria como deve ser a mulher que passou por aqui!


Dia Seguinte....no Trabalho!

_ Ai amiga estou tão animada...será que eu vou ve-lo hoje?

_ Minha nossa vc não esqueceu mesmo o Hospede Incrivel heim rsrsrs

_ Tifany eu tenho que conhecer ele....não vai acreditar no que eu fiz omtem, pouco antes de irmos embora! rsrs

_ O que vc fez...?

_ Deixa queto...vou ver se vc merece saber...

Começamos o trabalho pela sala de jantar e depois a sala de reuniões, hoje iriamos limpar vários lugares e quartos isso nem se fala. Mais eu estava com um humor otimo e cheia de curiosidade para saber quem será o homem....será que ele é bonito aff não consigo parar de imaginar e se for famoso!

( Por Michael)

Acabo perdendo a hora da minha primeira reunião, sorte que eu tinha marcado para ser na sala de reuniões do hotel me arrumo correndo coloco um terno e desço o mais depressa possivel na recepção encontro alguns amigos e funcionários que vão participar do meu novo projeto.

_ Bom dia Senhor Jackson e como foi de viajem?

_ Muito bem Obrigado...o Senhor é o....

_ Prazer me chamo Luy o Gerente do Hotel!

_ Ha Prazer é um belo Hotel gostei muito daqui!

_ Fique avontade para voltar quando quiser!

_ Ok eu gostaria de poder entrar na sala de reuniões ela foi reservada para mim essa manhã!

_ Claro no momento estão limpando, sabe tem uma moça aqui ela é Camareira e so vive arrumando problemas, deve ser ela que esta la agora!

Na sala de reuniões...

_ Nicole mulher anda logo.... eu não acredito vc manchou a mesa!

_ Calma tifany é so passar detergente!

_ Isso não limpa Mancha de Mesa!

_ Ta bom não precissa gritar...

_ Vamos perder nosso emprego....sua Maluca!

O Gerente entra na sala, nos fuzilando com os olhos....

_ Ja eram para ter teminado.

_ Sinto muito senhor Luy eu....

_ Saiam!

_ Mais espera...

_ Saiam daqui agora...vejo vcs daqui a meia hora na minha Sala!


( Continuação em breve....)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cecília Bad
Dangerous
Dangerous
Maria Cecília Bad


Mensagens : 121
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 34

Tudo por uma Verdade- cap 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por uma Verdade- cap 1   Tudo por uma Verdade- cap 1 Empty4th janeiro 2012, 08:31

Aw! Começou com tudo heim?!
Ir para o topo Ir para baixo
'Danii
Admin/Mod
Admin/Mod
'Danii


Mensagens : 712
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 15
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27

Tudo por uma Verdade- cap 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por uma Verdade- cap 1   Tudo por uma Verdade- cap 1 Empty4th janeiro 2012, 23:50

Eu quero mais! eu quero mais! Ta tão legal essa fic! o que será que vai acontecer? :O
Ir para o topo Ir para baixo
https://michaeljacksonfas.forumeiros.com
iris
Ben
Ben
iris


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Tudo por uma Verdade- cap 1 Empty
MensagemAssunto: Oiiii Amigas!   Tudo por uma Verdade- cap 1 Empty5th janeiro 2012, 13:15

:i♥️u : Bom estou passando para agradecer o comentário ainda essa semana vou postar o capitulo 2 de ( Tudo por uma verdade)
beijinhos obrigada ate mais! : i love you :
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cecília Bad
Dangerous
Dangerous
Maria Cecília Bad


Mensagens : 121
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 34

Tudo por uma Verdade- cap 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por uma Verdade- cap 1   Tudo por uma Verdade- cap 1 Empty15th janeiro 2012, 07:11

estou no aguardo e muito anciosa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo por uma Verdade- cap 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por uma Verdade- cap 1   Tudo por uma Verdade- cap 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo por uma Verdade- cap 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Tudo por uma Verdade!
» Michael Jackson diz a verdade
» A imprensa SABE A VERDADE!
» Michael Jackson a fumar... :S Será verdade??
» A verdade de como a visita de Murray no mausoleu foi armada e proposital

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Apaixonados :: Fan Fiction-
Ir para: