Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Conferência de Imprensa: Kenny Ortega e Randy Phillips

Ir para baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Conferência de Imprensa: Kenny Ortega e Randy Phillips Empty
MensagemAssunto: Conferência de Imprensa: Kenny Ortega e Randy Phillips   Conferência de Imprensa: Kenny Ortega e Randy Phillips Empty7th novembro 2009, 00:35

Conferência de Imprensa: Kenny Ortega e Randy Phillips
Por Eva .Kenny Ortega: Bom dia a partir de Los Angeles. Estou Kenny Ortega, parceiro criativo de Michael Jackson e direção e criação do espetáculo.

Randy Phillips: E eu estou Randy Phillips, CEO da AEG Live.

Imprensa: Ótimo, temos algumas perguntas para os senhores, esta manhã. Nós vimos esta semana grandes imagens dos ensaios. Como estão indo os ensaios?

Kenny: Os ensaios são grandes, em poucas horas, este lugar é movimentado. Você sabe, nós temos nossos dançarinos em ensaio, nossa banda e nossos cantores nos ensaios, temos acessórios traje acontecendo. Estamos em pleno andamento.

Randy: Para aqueles de vocês, eu conheci antes, quando anunciou estas datas na conferência de imprensa original, eu tenho a dizer-lhe pessoalmente, apenas observando o hub-bub em que Kenny e Michael estão a criar é realmente emocionante vê-lo vir vivo.

Press: Great. O 9-documentário minutos mostraram as centenas de dançarinos, que fez o teste como envolvido foi Michael Jackson em sua seleção?

Kenny: Michael está envolvido em cada passo dessa produção, e tem sido desde o início. E quando ele veio para as audições Michael trabalhou com Travis Payne, nosso coreógrafo muito de perto com o desenvolvimento da coreografia para as audições. E também foi com a gente, você sabe que através do processo de seleção, e foi o principal selecionando os dançarinos da turnê.

Imprensa: Obrigado, você pode nos dar uma idéia do que set list Michael veio acima com, e cada show tem o mesmo set list.

Kenny: Você sabe que os fãs têm sido uma grande parte desta linha, o voto dentro, mas nesse meio tempo a banda está aprendendo tudo, e com os 750 milhões de discos vendidos, que foram vendidos, e todo o material que Michael está prestes , nós estamos apenas pesando-lo, estamos a tentar as coisas, estamos colocando a mostrar-se nele os pés e que a informação, o conteúdo do programa virá mais tarde.

Imprensa: Entendemos que a data da noite de abertura foi transferida, por que isso aconteceu e que os fãs poderão receber restituição?

Randy: Bem, primeiro que tudo, em nome da AEG Live na Arena O2, esta foi uma decisão muito, muito difícil de fazer, e eu sei que a imprensa vai estar olhando para todos os tipos de razões por que razão, você sabe como a oposição a aceitar o que dizemos agora e isso é o seu emprego, mas a verdade é bom, o show foi crescido em dimensão e complexidade, tamanho, Kenny pode responder a perguntas sobre a produção, manipulação questões, e coisas assim. Mas a linha inferior é, um, quando fomos à venda nós realmente não temos o show. E o que eu disse na conferência de imprensa, quando anunciou que o programa ainda está em andamento, é um trabalho em progresso, ainda é. A única coisa que precisamos é que precisávamos de mais tempo no O2, na arena para o trabalho, a arena é incrivelmente ocupado, não podia mover Madonna, James Taylor, uma mostra para dar espaço para os nossos ensaios de pré-produção, Ok então essa é a linha de fundo. A verdadeira razão é necessário que esses 5 dias na O2 para o fazer. A outra coisa é, Kenny, que é certamente a pena esperar e Michael realmente queria trabalhar com ele novamente por causa do sucesso no passado, ele está fazendo "Footloose", que ele está dirigindo "Footloose" para a Paramount e tivemos de trabalhar fora de sua agenda , assim que nós começamos um pouco mais tarde do que nós gostaríamos. Kenny, você quer dizer alguma coisa?

Kenny: Ah isso é que é realmente dele. Nós temos uma produção em massa que está em vias de ser construído e desenvolvido e rehersed. O plano original seria de nos colocar na O2 para uma noite, antes de abrir para o mundo. Como me envolvi e ouviu o que estava acontecendo em sua mente e coração, e que ele queria que isso seja, ele simplesmente não era prático para todos os tipos de razões. Por razões de segurança, e por razões profissionais, queremos abrir com confiança, e segura com integridade, e dar aos fãs o melhor, logo no início.

Press: Great. O que muda a data significa para os torcedores que pagaram para hotéis e vôos para ver Michael Jackson na noite de abertura?

Randy: Bem, Escusado será dizer que iria oferecer restituição para quem não pode fazê-lo por causa de sua agenda pessoal e estas mudanças. O que estamos esperando, anunciando agora este tempo de antecedência do primeiro show que nós estamos dando a todos tempo suficiente para mudar os seus hotéis, alterar os planos de viagens e aqueles sorte de ter bilhetes nós realmente não gostaria de ter a perder este espetáculo.

Imprensa: Você espera que o show datas para manter a mudança?

Randy: Não, não. (Kenny e Randy abanam a cabeça) Este é um momento, este é um evento de um tempo, mas para ser honesto, eu sempre fui honesto com a imprensa, você sabe que nós estamos fazendo 50 shows mais perto de 6 meses de se Michael estava a ficar doente e nós tivemos que mover uma data ou reprogramar, isso é possível, mas não há planos, no nefasto, promotor, diretor de planos para mudar a programação da mostra, que não ficar nos mais algum tempo em No início de rehersed para que possamos dar aos fãs o que realmente mostram o que é eo que eles merecem.

Imprensa: O que é o mais recente sobre a saúde de Michael?

Randy: Ah, uh. (Para Kenny) Você quer tomar isso?

Kenny: (Shrugs) Eh. (Risos)

Randy: (risos) Eu vou levar isso! Vou começar bem ... e não que eu sou um médico bom, mas Michael, como eu disse, eu trocaria o meu corpo para seu futuro, ele está em forma fantástica e você sabe, as palavras são baratas e refutou todas as histórias loucas, ele não está dormindo com os elefantes, ele não está morrendo de câncer de pele, todos os dias há uma outra história. Eu nunca vi nada parecido, ele é um imã para essas histórias estranhas que as pessoas fazem as pazes, tudo bem, mas, tanto quanto a falar realmente sobre sua saúde, seu diretor pode responder essa pergunta melhor do que eu. (Pontos de Kenny)

Kenny: Não, eu vou apenas dizer que fisicamente e mentalmente eu quero dizer, nós estamos tendo uma explosão. Nós realmente somos, nós estamos tendo um grande momento, este é um momento alto para o Michael. Ele está gostando disso, ele vem para trabalhar enthusi dia, você sabe, com grande entusiasmo e idéias. Ele está amando o processo criativo, o criativo duelos que se passa com a equipe de criação e desenvolvimento de idéias, e nós estamos tendo um grande momento. Temos um grupo fantástico de pessoas com que estamos trabalhando, Michael Curry, que projetou o Rei Leão e KA e algumas das idéias para "Le Reve" e "Love" com o Cirque du Soleil. Patrick Woodruff, o designer de iluminação da Rolling Stone e Michael Cotton, que não perigoso e História do Design de produção de Michael. Michael Beardman que já trabalhou com Janet Jackson, e diretor musical de Madonna; organização fantástico de pessoas, existe apenas uma quantidade tremenda de energia boa, e um compromisso real e emoção por todos. Nós estamos tendo um grande momento, Michael está em grande forma, e amando-a tanto se não mais do que ninguém.

Imprensa: Então, a mudança de data não tem nada a ver com o Michael Jackson ou seu estado de saúde de referência?

Kenny: (Balança a cabeça) Ele não é ... ele está bem!

Randy: Não ... Com certeza, eu quero dizer e para aqueles de vocês que eu sei quem eu não posso ver, olhar-me nos olhos, absolutamente nada tem a ver com a sua saúde, saúde categoricamente bem. A razão Kenny e eu estamos aqui fazendo isso hoje, é porque sabemos que esta é uma grande reviravolta para um monte de fãs que compraram bilhetes e nós levamos isso a sério e queria estar aqui para responder a essas perguntas.

Kenny: Vamos, deixe-me dizer que eu entrei um pouco atrasado em The Game, que os shows foram reservadas e estávamos realmente tentando trabalhar a minha disposição, e em seguida, envolver-me dizer que nós realmente não sei onde iríamos ir, e como é que eu acho que eu venho a esta experiência de ter feito, algumas experiências bem-Olímpico de duas cerimónias, e três Superbowls, e você sabe algumas produções bastante grande, sendo inclusive sócio Michael colaborativa on History and Dangerous e um número de outros projetos. Depois de conseguir na sopa, você começa a olhar para o hardware, você começa a olhar para as acrobacias, você começa a olhar para aquilo que é exigido dos fornecedores da equipe de criação e como um diretor que é de sua responsabilidade. Eu sei que os fãs estão ansiosos para ver, e eu quero Michael para ser entregue a eles em uma grande confiança e com o sentimento de segurança, e assim por essas escolhas eram puramente baseado há necessidades práticas e necessidades de fundo de colocar uma produção de primeira classe .

Imprensa: Obrigado, que será o ato de apoio para os shows?

Randy: Bem, uma vez que a mostra é um trabalho em progresso razoável, eo set list e coisas assim, nenhuma destas decisões foram tomadas no momento.

Press: Michael é o Rei do Pop, mas vai haver uma presença real na noite?

Randy: Bem, Michael, com certeza, Kenny, AEG é uma empresa que respeito muito a família real, que certamente será convidado, e talvez você devesse perguntar a rainha se ela está chegando.

Imprensa: (risos)

Randy: (Smile) Eu sei que os príncipes são provavelmente vinda.

Press: Michael Jackson vai ser moonwalking, e qualquer jetpacks ser usado?

Kenny: (risos) Nós temos algumas coisas divertidas planejada e neste momento eu não vou ficar falando sobre o conteúdo da produção, mas vou dizer que temos um grande equilíbrio de idéias em movimento, e estamos animado sobre a coreografia global e conceito de mostrar que estamos produzindo.

Imprensa: recurso será de Michael qualquer armário antigos favoritos? A luva Diamond, a jaqueta de couro vermelho?

Kenny: (sorrisos) Você tem que vir e ver.

Imprensa: (risos)

Randy: Estamos jurar segredo e não vamos revelar nada sobre o show!

Kenny: (Risos) Deixe-me apenas dizer que estamos trabalhando com incríveis figurinistas, deixe-me dizer que com Swarovski e estamos também sabem, Michael Bush, cujo trabalhou com Michael para você conhecer 3 ou 4 de suas turnês mundiais. Erin LaRowe que ganhou o prêmio Emmy no ano passado na televisão nos estados. Zaldy, um jovem, brilhante, designer de moda nova nossa de Nova York, e um número de contribuir para estilistas mundo, que o figurino do show é, certamente, nas obras e sendo realizado.

Imprensa: Obrigado. A Bad World Tour é geralmente considerado um dos maiores espetáculos do estádio de todos os tempos. 20 anos depois, o comprimento é que vai garantir que esta não será uma pálida imitação?

Kenny: (Acena) Estamos trazendo para o povo. Estamos trazendo isso aos fãs. Michael está pronto para isso, e realmente prontos para fazer o certo. Tudo o que posso dizer é que nós colocamos o melhor dos melhores em um quarto juntos, formam os nossos músicos, dançarinos forma que viajou por todo o mundo para uma audição para esta mostra, há cantores, cada designer que é uma parte deste, e Todos nós temos sido inspirado para realmente elevar o nível do pensamento e da forma como fazemos as coisas, e executar as coisas. Então, nós estamos esperando este um encontro de alguns, você sabe, grandes cérebros e pessoas talentosas, e este será um concerto de uma vida.

Randy: E lemme apenas acrescentar que adicionar Michael Jackson, e Kenny Ortega são pioneiros criativo. É em seu sangue a um até que quer que tenha sido no passado, e esse show vai ser isso.

Imprensa: Obrigado. Será que cada show tem o mesmo set list?

Kenny: Mais uma vez, você sabe que a banda está aprendendo tudo e estamos agora nessas próximas duas semanas vão começar a colocar a aparecer em seus pés. O conteúdo será algo que vamos descobrir.

Imprensa: O que é o mais recente sobre o seguro para os espectáculos, para além das 10 datas?

Randy: Primeiro de tudo, temos de seguro para as primeiras 23 datas no lugar. Essa pasta não foi um problema, nós negociamos isso. Essa é a razão porque nós tivemos o intestino para ir à venda sem ter seguro, como eu disse antes, AEG é uma empresa que estava disposta a segurar, a auto-seguro, uma vez que acredito tão fortemente no talento de Michael Jackson e sua disposição, e sua vontade de voltar e se apresentar para seus fãs novamente e no palco. Temos seguro no lugar, estamos negociando para uma melhor cobertura e maior cobertura da passagem dos 23 primeiros shows, mas definitivamente temos seguro. Ele passou sua saúde, e você sabe que seu físico com cores de vôo como eu disse no passado.

Imprensa: O Príncipe gêmeos que fez o teste, sem sucesso, disseram que foram oferecidos dois contratos anos. Existem planos para levar a mostra para além de Londres?

Kenny: (sorrisos) Isso é uma pegadinha .. Espere um minuto! (Condes) Eles vão audição, mas eles têm sido oferecido um contrato de dois anos. (Risos Randy) Eles eram grandes, na verdade, meninas bonitas.

Randy: Mas para responder sua pergunta, que eu fui perguntado várias vezes, como eu disse antes, quando nós anunciamos isso, temos um plano para Michael que está em fases bem, mas agora, a única coisa que eu-e quando eu digo fases, para levá-lo ao redor do mundo, para todos os seus fãs, porque você sabe que não podemos começar todos a mais de 50 shows em Londres, mas estamos tentando. A verdade é, e eu já disse isso antes, a única coisa que Michael comprometeu-se a estas são 50 shows em Londres, na O2 Arena, ok. Assim, não há compromissos passados que, por isso não posso dizer se haverá outros shows, nós estamos esperando. Como um promotor, como empresário, ele é a maior estrela do mundo, e obviamente a maior estrela da história do entretenimento ao vivo, assim que eu quero que ele continue? Sim. Caberá a ele.

Imprensa: Obrigado. Que tipo de espetáculo é envolvido aqui? Eu li que, em muitos-me desculpar, eu li que ela pode ter um orçamento de produção de 20 milhões dólares com até 22 conjuntos.

Kenny: (Propostas) A .. É enorme. Você sabe ... é incrível, e grande. Agora, há toneladas de coreografia-clássico, ícones, novo, renovado. Há sistemas de iluminação surpreendente, design de produção, efeitos especiais, mídia, figurino, músicos incríveis, acrobacias, seu complexo e em escala, é tão grande como em qualquer coisa que eu nunca tinha feito ou tentado fazer com uma produção de arena.

Imprensa: Quanto tempo cada um último show?

Kenny: Mais uma vez, o show ainda não acabou, mas os fãs ficarão satisfeitos, pretende-los para deixá-las reunidas para dizer o mínimo. Michael sempre diz: "Eu quero que eles tenham o que veio para, e eu quero dar-lhes em cima do que ..." Então, certamente esse é o nosso plano. Minutos? Você sabe, agora gostaria apenas de dizer que vai ser um comprimento saudável, e que vai envolver muito, se não de todos os nossos fãs que estão procurando.

Randy: E só para elaborar sobre isso, tudo bem, a única coisa que os fãs viria a-sorte de vir a estes shows, eles estão definitivamente indo começar valor do seu dinheiro, nenhuma pergunta sobre isso.

Imprensa: Quanto é o passeio esperado bruto?

Randy: Uhm ... mais ou menos como o Produto Nacional Bruto de um pequeno país Africano.

Imprensa: (risos) Tudo bem ...

Randy: (sorrisos) Desculpa ser tão simplista.

Kenny: (sorrisos)

Press: Michael vai estrear novas músicas no show?

Kenny: Mais uma vez, o conteúdo do nosso show, nós queremos que ele permaneça um segredo. Eu sei que o Michael foi e continua a trabalhar em novo material que ele está muito animado sobre-eu ouvi um pouco dele e ele é incrível, e tudo isso continua a ser visto e ouvido.

Imprensa: Com o trabalho passado de Kenny com Michael em mente, quanto da coreografia será baseado em seu repertório dance anos, podemos esperar para ver novos movimentos?

Kenny: Haverá um equilíbrio dinâmico, como já mencionado anteriormente, coreografia ou icônico, uma coreografia atualizado, re-imaginada e recém-inventadas. Portanto, este é um show que vai levar muita dinâmica no que diz respeito à produção coreografia do show.

Imprensa: Thank you, que foi a última pergunta da imprensa que temos recebido por webcast desta manhã, thank you for your time. Você tem alguma indicações de fechamento que você gostaria de fazer?

Kenny: Just obrigado por ter-nos na sua empresa, esta manhã, e que, pessoalmente, quero agradecer a AEG para, você sabe, me ouvindo e respeitando o meu pedido pessoal para empurrar a abertura, para permitir-nos o tempo que eu vejo é necessário corretamente aberto. Também quero apenas, mais uma vez pedir desculpas a qualquer inconveniente que eu, pessoalmente, pode ser levado para qualquer um dos fãs e detentores de bilhete lá fora, estamos esperança de que você é capaz de mudar seus planos e para contornar esse problema. Nós esperamos vê-lo em Londres, e, certamente, dar-lhe um show que compensa isso, então obrigado.

Randy: E para a AEG, havia uma questão mais cedo para a produção, que vai nos custar bem acima dos US $ 20 milhões de dólares; Eu sei que a imprensa está interessado em você sabe o real, dados, dados financeiros e É incrível, e eu Não estou apenas dizendo que, eu não beber Kool-Aid antes que eu viesse aqui tudo bem, isso é um inferno de um show bem assim que vai valer a pena a espera. E, novamente, nós não tomá-lo de ânimo leve, estou dizendo a imprensa não há motivo nefasto, nada a ver com a sua saúde está bem, ele adere estritamente uma questão de produção e ensaio no local, e esse show vai valer a pena esperar para.

Kenny e Randy: Obrigado.

http://www.michaeljacksonzone.com/press-conference-kenny-ortega-and-randy-
phillips/


fonte: alucinada 50
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
Conferência de Imprensa: Kenny Ortega e Randy Phillips
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Jackson está vivo: Twitter Kenny Ortega
» Kenny Ortega no AMA
» Kenny Ortega e Liberian Girl? (Hmm…)
» A imprensa SABE A VERDADE!
» A foto que divulgou que Kenny Ortega trabalharia em This is it.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Michael Jackson não morreu!-
Ir para: