Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Make Me Janet Jackson homenageia Michael em seu novo CD

Ir para baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Make Me Janet Jackson homenageia Michael em seu novo CD Empty
MensagemAssunto: Make Me Janet Jackson homenageia Michael em seu novo CD   Make Me Janet Jackson homenageia Michael em seu novo CD Empty7th dezembro 2009, 22:21

Make Me Janet Jackson homenageia Michael em seu novo CD Janet%20Jackson_nota%20333

Um dia depois de render uma merecida homenagem a seu falecido irmão Michael Jackson, na entrega dos prêmios MTV Video Music Awards, Janet Jackson mostrou em sua página na internet um trecho do que será seu novo CD.A música com a qual Janet tentará conquistar de novo seus seguidores se intitula Make Me. Nela, Janet também homenageia Michael com frases como 'Don't stop it baby/Don't stop 'til you get it up', que lembram a canção interpretada pelo rei do pop em 1979, Don't Stop 'Til You Get Enough, do álbum Off the Wall.O CD ainda não tem título, mas está planejado para chegar às lojas na primavera americana de 2010.
fonte: o fuxico
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
Make Me Janet Jackson homenageia Michael em seu novo CD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Janet Jackson busca inspiração no Brasil para elaborar novo álbum
» Novo livro: Michael Jackson - Les Images d'une vie
» Michael Jackson - Speechless MUSIC VIDEO VMA tribute Janet Jackson MTV 2009
» Dueto Madonna e Janet Jackson planejam homenagem a Michael Jackson
» Timbalada homenageia Michael Jackson em cima do trio elétrico em Salvador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: