Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Dave Poler, engenheiro do som de "Privacy" e "Break of Daw", fala sobre Michael Jackson.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Dave Poler, engenheiro do som de "Privacy" e "Break of Daw", fala sobre Michael Jackson. Empty
MensagemAssunto: Dave Poler, engenheiro do som de "Privacy" e "Break of Daw", fala sobre Michael Jackson.   Dave Poler, engenheiro do som de "Privacy" e "Break of Daw", fala sobre Michael Jackson. Empty12th dezembro 2009, 11:08

Dave Poler, engenheiro do som de "Privacy" e "Break of Daw", fala sobre Michael Jackson. Dave_poler_ingenieur_du_son


Em uma recente entrevista, o engenheiro de som Dave Poler brevemente falou sobre Michael Jackson.


Ele tinha trabalhado com ele nas músicas "Privacy" e "Break of Dawn"
para o álbum "Invincible" (2001). Ele diz que ficou impressionado com a
aura gerada por Michael quando ele estava no estúdio:


"Ele era muito calmo. Na sua , senti-me num estado de
espírito, uma energia, uma estranha sensação de grandeza que nunca
senti com outra pessoa antes."


D. Poler sentiu o que sentia naquele momento era o resultado de sua admiração por Michael:

"Eu estive no estúdio de Paul McCartney e eu também nunca sentiu o
mesmo. No entanto, acredito Michael Jackson foi mais do que um ídolo.
Paul McCartney era mais como um homem comum, e ele Michael Jackson não era um homem comum."


Fonte: host.madison.com
fonte: neverland.forumotion.com by monteiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
July Jackson
Human Nature
Human Nature
July Jackson


Mensagens : 361
Localização : Brasilia/DF
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/11/2009

Dave Poler, engenheiro do som de "Privacy" e "Break of Daw", fala sobre Michael Jackson. Empty
MensagemAssunto: Re: Dave Poler, engenheiro do som de "Privacy" e "Break of Daw", fala sobre Michael Jackson.   Dave Poler, engenheiro do som de "Privacy" e "Break of Daw", fala sobre Michael Jackson. Empty12th dezembro 2009, 11:34

bacana
esse cara é muito sortudo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dave Poler, engenheiro do som de "Privacy" e "Break of Daw", fala sobre Michael Jackson.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sheryl Crown fala sobre Michael Jackson: "Eu fui abençoada por ter testemunhado isso"
» Nate Giorgio fala sobre seu desenho para a capa do livro "Michael Jackson Opus"
» Samuel Jackson diz que Spike Lee tem um projeto sobre "Michael Jackson"
» Deborah Landis fala sobre MJ:: "Ele era um sonho para se trabalhar junto"
» Detalhes sobre o "Projeto Dome". A 4º Dimensão por Michael Jackson.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: