Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!!

Ir para baixo 
+12
AnnaMJ
Maria Cecília Bad
cleia
Vallery Jackson
Mari Jackson
MEL
Liberian Girl'
Mrs. Who Is It
July Jackson
byanca jackson
'Danii
Michael my love
16 participantes

Michael Jackson Vivo ?
Sim
THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Bar_left77%THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Bar_right
 77% [ 73 ]
Não
THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Bar_left23%THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Bar_right
 23% [ 22 ]
Total de votos : 95
 

AutorMensagem
Michael my love
Off The Wall
Off The Wall
Michael my love


Mensagens : 69
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 65

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!!   THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty5th novembro 2009, 13:22

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Thisisit


En la premier de This is it entrevistaron a Germaine y dijo: "Estamos muy emocionados por que esta es la llamada, Esto es Todo, pero en realidad esto no es todo, todavía faltan muchas cosas, definitivamente esto es todo pero definitivamente esto no es la caida de la cortina final.
https://www.youtube.com/watch?v=q1cZ_aCGdKg


THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Pme
Aquí les dejo un video muy interesante que hizo Fede Hidalgo, uno de los mejores investigadores, chequenlo:

https://www.youtube.com/user/mjestavivoesgd#p/a/u/1/sY_s8FwpnHk

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Thisisitn
Aquí les dejo el link de una de las pistas más claras de todas, está al final de los créditos, veanlo!!!

https://www.youtube.com/watch?v=4S_Im9mxWK4&feature=player_embedded


Uma Grande Pista Em "Smooth Criminal"


THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Oqaaahgkmgmoy5ek39itjxn


"This is it" fue reconocido como lo que se dijo que iba a suceder en ella: Michael Jackson ensayando lo que sus fans querían oír.Muchos salieron del cine aún mas confundidos, porque la película no fue clara y no respondió a algunas de esas preguntas...¿O si lo hizo?


Un escena en particular fue muy sútil pero suave.Han oído hablar de una película llamada "Gilda"?Probablmente no, pero es un clásico de 1.946.Fu protagonizado por Rita Hayworth.Esta película hace referencia exacta en "This is it" durante el segmento de "Smooth Criminal".No es gran cosa, verdad?FALSO!


En la escena vista en "This is it", en el nuevo video de smooth criminal Michael Jackson captura el guante de "Gilda"...¿Por qué es importante?Vamos a examinar el argumento de Gilda...Una parte muy importante del argumento decía que...."Ballin había fingio su muerte para engañar a los Nazis, y reapareció con una pistola luego...


"Pero...¿Cuál personaje desempeñó Michael Jackson?Fue BALLIN!Muchos dirán que es una coincidencia que Michael Jackson haya interpretado un personaje que desapareció por un tiempo y luego volvió a aparecer.


¿Puede esta pista ser más clara?
Aclaro que esta información la tomé del blog "la falsa muerte de michael jackson", le agradezco a Victoria_9616 por haber puesto esa información.



THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Ogaaacgiga1cvmitfni2ls9
Acabo de terminar de ver this is it, y vi algo que me llamó la atención, en la parte de thriller, después de bailar con los zonbies Michael se sube a una como plataforma que se eleva y se me hizo una pista reveladora, ya que Michael practimente se eleva de entre los muertos.


Será una pista más???





Fonte:http://mjestavivo.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
'Danii
Admin/Mod
Admin/Mod
'Danii


Mensagens : 712
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 15
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!!   THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty5th novembro 2009, 13:52

Essa Ai Foi A Gota Que Faltava Para Minhas Esperanças Transbordarem de Alegria !


Última edição por Dirty Danny em 5th novembro 2009, 16:04, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://michaeljacksonfas.forumeiros.com
Michael my love
Off The Wall
Off The Wall
Michael my love


Mensagens : 69
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 65

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: THIS IS IT VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP ESTÁ VIVO E VAI VOLTAR!!!!!!!!   THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty5th novembro 2009, 14:18

Olá,
EM THRILLER, ALÉM DA ASCENÇÃO DELE(MJ) THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Icon_king NA PLATAFORMA SUGERINDO UM RESSUIRGIMENTO DENTRE OS "MORTOS",
TEM A SAIDA DELE DE DENTRO DE UMA ARANHA.
ATÉ HOJE TODAS AS VERSÕES DE THRILLER QUE EU JÁ VI EM SEUS SHOWS, ELE SUMIA DENTRO DE UM CAIXÃO.
A MINHA CONCLUSÃO É ESTA:
AS PISTAS SÃO DE QUE ELE VIVE E VAI VOLTAR SIM!
É SÓ AGUARDAR CONFIAR E NÃO TER MEDO DE SER FELIZ!
MICHAEL JACKSON IS ALIVE! THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! 885116


MICHAEL MY LOVE THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! 905352
Ir para o topo Ir para baixo
'Danii
Admin/Mod
Admin/Mod
'Danii


Mensagens : 712
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 15
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!!   THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty5th novembro 2009, 16:05

Michael my love escreveu:
Olá,
EM THRILLER, ALÉM DA ASCENÇÃO DELE(MJ) THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Icon_king NA PLATAFORMA SUGERINDO UM RESSUIRGIMENTO DENTRE OS "MORTOS",
TEM A SAIDA DELE DE DENTRO DE UMA ARANHA.
ATÉ HOJE TODAS AS VERSÕES DE THRILLER QUE EU JÁ VI EM SEUS SHOWS, ELE SUMIA DENTRO DE UM CAIXÃO.
A MINHA CONCLUSÃO É ESTA:
AS PISTAS SÃO DE QUE ELE VIVE E VAI VOLTAR SIM!
É SÓ AGUARDAR CONFIAR E NÃO TER MEDO DE SER FELIZ!
MICHAEL JACKSON IS ALIVE! THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! 885116


MICHAEL MY LOVE THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! 905352


É Verdade !! Então Ele irá Voltar !! Que bom !!! THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Icon_king THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Lol THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! 885116 THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! 905352 THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! 331815
Ir para o topo Ir para baixo
https://michaeljacksonfas.forumeiros.com
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!!   THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty7th novembro 2009, 01:08

concordo com vcs plemante nosso amado lindo fofo totoso vai voltar vamos aguardar uma dando força a outra e busando informações e só assim vamos provar pra quem acha a gente louca que estavamos muito certas I love you :Happy: :i love michael:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
July Jackson
Human Nature
Human Nature
July Jackson


Mensagens : 361
Localização : Brasilia/DF
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/11/2009

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!!   THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty7th novembro 2009, 09:50

Dirty Danny escreveu:
Essa Ai Foi A Gota Que Faltava Para Minhas Esperanças Transbordarem de Alegria !

concordo plenamente :i love michael:
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Who Is It
Off The Wall
Off The Wall
Mrs. Who Is It


Mensagens : 74
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!!   THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty18th novembro 2009, 11:16

Tá vivo, com certeza.. Safadjeenho, enganou todo mundo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/whoisit_q
'Danii
Admin/Mod
Admin/Mod
'Danii


Mensagens : 712
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 15
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!!   THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty18th novembro 2009, 12:13

Uísis Jackson escreveu:
Tá vivo, com certeza.. Safadjeenho, enganou todo mundo THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Lol

É enganou Pior Que Enganou !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://michaeljacksonfas.forumeiros.com
Liberian Girl'
Ben
Ben
Liberian Girl'


Mensagens : 13
Localização : Neverland
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 29

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!!   THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty28th novembro 2009, 20:29

E a aranha...
Os créditos depois daquele tempo todo...
Porque não passaram antes...
pq só nós que realmente amamos mike iriamos ficar lá até o final!
E as palavras dele...
Aa eu ainda tenhooo muitas esperanças....
Ele vai voltar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4554458466865144988
MEL
Billie Jean
Billie Jean
MEL


Mensagens : 30
Localização : Uberaba
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 65

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!!   THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty5th fevereiro 2010, 20:42

Infelizmente acredito que ele se foi...Claro que do meu coração jamais.
Mas, lendo o que vcs escreveram, sabe que dá até um friozinho na barriga?
Que maravilha se tudo não passasse de um plano para um pouquinho de paz e descanso?
Ai, torço para que vcs tenham razão...
:i love michael:
Ir para o topo Ir para baixo
Mari Jackson
Ben
Ben
Mari Jackson


Mensagens : 19
Localização : São Paulo|Capital
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 28

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!!   THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty1st março 2010, 19:32

aff nem sei eu fico em duvida THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Confused
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaelalenda.maisforum.com
Vallery Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Vallery Jackson


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 30

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!!   THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty4th abril 2010, 01:33

:Happy:
Mike é um danadinhu enganou todo mundo!!!

tenho esperança que ele esteja msm vivo e fico muuito feliz com essa possibilidade :Feliz:

:i love michael:
: i love you : Michael... wub
Ir para o topo Ir para baixo
cleia
Off The Wall
Off The Wall
cleia


Mensagens : 78
Localização : rio branco
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 48

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!!   THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty10th junho 2010, 15:23

infelizmente não acredito que meu anjo esteja vivo Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cecília Bad
Dangerous
Dangerous
Maria Cecília Bad


Mensagens : 121
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 34

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!!   THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty12th junho 2010, 18:03

Eu tbm acho que ele se foi mesmo!

Mais quem sabe e tomara que eu esteja enganada!
Ir para o topo Ir para baixo
AnnaMJ
Ben
Ben
AnnaMJ


Mensagens : 1
Localização : SAO PAULO
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 30

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!!   THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty19th junho 2010, 18:49

olha eu acho que MJ nau esta vivo pq se elle estiver vivo tudo que elle disse durante a vida delle sobre ser sincero vai ser invao
entao eu prefiro acreditar que elle esta morto
assim elle nau vai sofrer as consequencias mais tarde confused :i love michael: wub
Ir para o topo Ir para baixo
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!!   THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty20th junho 2010, 08:25

acredito que ele esteje vivo algures no mundo! mas sei que ele não vai regressar porque ele quer paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Jackson
Dangerous
Dangerous
Isa Jackson


Mensagens : 143
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 25

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!!   THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty24th julho 2010, 18:51

Bem,
Eu sempre acreditei que Michael estava vivo. Depois que entrei no site da Hoax, fiquei fissurada nessa teoria. Depois que juntei informações, acredito que, Michael Jackson é um Gênio!
Pensei comigo, existem mais provas que MJ está vivo do que provas que ele está morto. Todos sabemos que o nosso Rei é um mestre do disfarce e não é nem um pouco bobo, apesar de seu jeitinho de criança.
Nesse tópico eu reparei que, algumas pessoas acham que Michael não faria algo assim, mas pensem, ele quer é paz. Imagine se fosse você, não poder nem andar na rua que já virava alvo de paparazzi? Que não podia fazer nada sem ser acusado de isso e aquilo? Ele queria paz! E, os R.I.P. continuam achando que ele não forjaria a morte? Ele é de carne e osso. É humano, sentimental; ele já deveria estar desmoronando!
E, também tem gente que acredita que Michael está vivo, mas não vai voltar. Disso, eu duvido mais ainda! O próprio disse que não aguenta ficar muito tempo sem seus fãs! Que pira sem subir num palco!
Desculpem se eu ofendi a opinião de alguém. Mas é isso que eu penso.
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Ben
Ben
cristiane


Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2011

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: ele vive no meu coraçao!!!!!!    THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty12th fevereiro 2011, 08:19

michael , vive dentro de mim!! embora esteja dormindo ,ele vive, nao tenho dúvidas! eu o amoooo muitoooo!!! !!!!!bjssssss!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Ben
Ben
cristiane


Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2011

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: michael vive no meu coraçao   THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty12th fevereiro 2011, 13:50

michael viverá pra sempre no meu coraçao , sem dúvida!! nao tenho palavras pra dizer como amooo esse homem!
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Jackson
Ben
Ben
Kevin Jackson


Mensagens : 12
Localização : Maceió/AL
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!!   THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty28th novembro 2011, 14:25

Li muitas coisas sobre o Michael estar vivo, mas estou no grupo de quem acredita que ele já se foi. Infelizmente :/
Mas é como disseram também, sempre estará vivo em nossos corações e agora só nso resta rezar muito para que ele esteja num lugar melhor e para que possamos encontrá-lo algum dia, quem sabe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
'Danii
Admin/Mod
Admin/Mod
'Danii


Mensagens : 712
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 15
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27

THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!!   THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty4th janeiro 2012, 23:31

Sei lá né, o tempo passa... mas eu ainda acredito na mesma coisa. Ele não iria voltar. Ele teve os motivos dele... eu não vou dizer quem fez isso com ele...até porque seria perigoso até para mim (risos) mas é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://michaeljacksonfas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!!   THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
THIS IS IT ....VÁRIAS PISTAS DE QUE O REI DO POP VIVE!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pistas de Michael, ele sempre nos deu pistas e não notamos nada!
» Missão mais pistas
» Várias fotos falsas da ambulancia
» mais pistas
» Dr Murray mais pistas!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Michael Jackson não morreu!-
Ir para: