Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Parece loucura, mas vejam!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Parece loucura, mas vejam! Empty
MensagemAssunto: Parece loucura, mas vejam!   Parece loucura, mas vejam! Empty29th dezembro 2009, 23:18

Eu sei que parece ( se realmente não é) loucura, mas na Internet as pessoas estão comentando muito sobre isso e eu tenho que partilhar com vocês.



No
início dos anos 80, em 83 para ser mais exata, Michael conheceu um
menininho chamado Dave que foi queimado pelo próprio pai. Michael
conheceu o menino ( e há fotos desse encontro)
e pagou as cirurgias do menino. Até aí apenas algumas visitas à
Neverland e mais nada até o funeral de Michael. Dave Dave, como o rapaz
se chama hoje, foi convidado a ir ao funeral e estranhamente concedeu
uma entrevista a Larry King juntamente com Mico Brando, um super amigo
de confiança de Michael (uma das coisas que fez a galera suspeitar) e mais uma outra rápida entrevista em um programa de TV ( só que nesta entrevista Dave Dave estava tão maquiado que nem parece ele). Dave Dave apareceu em entrevista se entitulando "O Amigo Secreto de Michael" e para dizer o quão bom Michael e 'humano' (???) Michael era.
Até
aí tudo bem, só que esse Dave Dave dessas entrevistas tem os trejeitos
do Michael, a voz muito parecida com a do Michael, fala como o Michael,
e outra... Dave Dave não tem olhos castanhos, e sim verdes. (???)
A
galera começou a estranhar e muitos acham que seja o próprio Michael
disfarçado, pois desde de sua 'morte' a uma chuva de vídeo, fotos e
informações vazando sobre o quão bom e humano ele era.
Bom, vejam o vídeo e comentem o que quiserem. Coloquei aqui por que achei muito interessante ( não que eu acredite, mas fiquei intrigada).




https://www.youtube.com/watch?v=En5Q4syywcw


Essa é a outra entrevista que mencionei.



https://www.youtube.com/watch?v=O4CkE...eature=related


Veja a diferença entre o "verdadeiro e o falso"

Parece loucura, mas vejam! OgAAAI4NwPqai6B928djNJSOxbLyT9Gj8M4rgpJ2FdWNVUNgbPY7Mm4JA3q8GCPFfrCL0084tmJOQpp6fh62TAAvleIAm1T1UC3vk5sNpyffK_UzBFeIE0wSCPFv

Eu não excluí possibilidades, mas também não quero voar tanto.
Mas
que está estranho está! Já vi outras fotos e vídeos de Dave Dave e o
cara, além de quietinho e recluso ( por causa de sua aparência) tem
mesmo olhos verdes e fala baixinho, só que ele parece um velhinho, um
pouco diferente desse Dave Dave que aparece no Larry King com os ombros
largos exatamente iguais ao de Michael.
A galera vive visitando o Myspace dele a parece que ele não voltou a postar mais nada e algumas coisas foram excluídas..
Dave Dave tem um
rosto oval e junto com as cicatrizes há furinhos e em seu pescoço há
cicatrizes. No Dave Dave de Larry King vemos um Dave Dave com
cicatrizez apenas, mas sem os furinhos e com o pescoço liso. Fora a
diferença na cor dos olhos e formato dos ombros.

Dave Dave também teve muito tempo para se manifestar, mas o fez apenas no dia do funeral e com Miko Brando (???).
Na segunda entrevista realmente parece uma máscara, feche os olhos e só escute a voz...

Ou Dave Dave sabe imitar Michael muito bem ou...
Só sei que é estranho. Vejam os trejeitos...

Parece loucura, mas vejam! OgAAAGYTW31RjFamtld0KLzzSnqfM5inR-vZHpOaVXNTxdcjSDC1jYp19gi5u3KJQ195JEpmYh7-vShOT5UGpT3xQFQAm1T1UGXlj3qLL6gb_Ir8sh8onO57hKyC

Parece loucura, mas vejam! OgAAAMFfmlJsw4_kQ2abEMm8FtuIUoJHy7Q0EIvkHAKyV2loiK7vum7vKl1xk3Ws7wLmZdh36iWUbnYqEusXnFdgTEoAm1T1UMDiQ3KzNIlb0wzMDw4IqiPc4I__

[/b]
Tudo bem, esse tópico não é para dicussão. Só compartilhei a notícia - que é o que eu devo e gosto de fazer. Mais algumas comparações. Entendem o que Dave Dave diz?
Conseguem ver a diferença de formato do rosto? Dave Dave tem rosto oval, Michael tem rosto quadrado. Dave Dave tem olhos verdes, Michael tem olhos castanhos.

Larry King é um tipo
de amigo de Michael e foi muito conveniente ele perguntar para Dave
Dave nessa entrevista " O quê não sabemos dele que deveríamos saber?" E Dave Dave começa a responder o grande ser humano que Michael era, que nunca magoaria uma alma, o que passou na mídia e todo apoio emocional que Michael costumava dar e que Michael foi quase como um pai que ele nunca teve.
O Rabino Shmuley disse que Michael se sentia como um pai universal das crianças. Para Lisa Marie Michael uma Vez disse " Não, todas as crianças são nossos filhos!" Devido ao ciúmes
dela do tempo que ele passava com elas. Quem sabia disso eram só pessoas próximas, mas
Dave Dave viveu tão poucou com Michael. De conhecimento temos apenas dois encontros: o primeiro e outro dia em Neverland. Eu não sei, eu não quero irritar ninguém com
esse tópico, só estou compartilhando as novas informações que não param de aparecer na web. okay? Desculpem alguma coisa!

[b][b]Que bom que
comentaram e expuseram suas opiniões sem desentendimentos ( lá na Beats a reação foi muito ruim). Eu levei um mês e meio para postar isso, pois eu tinha medo de postar. É um assunto sério.

Logicamente que se tivesse forjado a morte Michael não ficaria exilado em algum lugar, ele com certeza iria acompanhar os eventos de alguma forma e ele tem como ( a internet é uma bela ferramenta).
Michael mesmo comentou que quando se 'transformou' no prefeito de Ghosts depois da filmagem ele foi passear e conseguiu andar entre as pessoas sem ser reconhecido e ele ADOROU A SENSAÇÃO. Não seria brincadeira da parte dele, seria sentir-se liberto. Ele já não é mais Michael Jackson.

MICHAEL JACKSON NÃO VAI MAIS VOLTAR, não deixa de ser uma morte. Mas o homem MICHAEL JOSEPH JACKSON já não temos certeza. Essa morte está rendendo muito dinheiro e suas dívidas estão sendo pagas com folga, seus filhos não têm pessoas pulando em cima deles como antes - há paparazzis, mas não há turba de pessoas histéricas e vejam que eles passeiam bastante e com certa tranquilidade. Essa morte trouxe um certo alívio para o homem que se realmente vivo deve estar observando tudo como as mensagens subliminares em seu memorial sugerem, se morto está em paz.
fonte: neverland.forumotion.com by regina jackson





Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

Parece loucura, mas vejam! Empty
MensagemAssunto: Re: Parece loucura, mas vejam!   Parece loucura, mas vejam! Empty30th dezembro 2009, 07:46

hã? quer dizer que ele fez operação? Oo okay, agora nao acredito que ele esteja vivo
Ir para o topo Ir para baixo
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Parece loucura, mas vejam! Empty
MensagemAssunto: Re: Parece loucura, mas vejam!   Parece loucura, mas vejam! Empty30th dezembro 2009, 17:19

deia não que ele tenha feito operação e sim como nós fãs sempre soubemos que mike é o rei dos desfarçes sim eu creio que pode ser mike na entrevista mais com maquiagem etc.... pq o verdadeiro dave dave é bem diferente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
'Danii
Admin/Mod
Admin/Mod
'Danii


Mensagens : 712
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 15
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27

Parece loucura, mas vejam! Empty
MensagemAssunto: Re: Parece loucura, mas vejam!   Parece loucura, mas vejam! Empty30th dezembro 2009, 17:21

Não Acredito q ele seja capaz de fingir ser uma pessoa q ja exista ! inventar um disfarce ainda vai !
Ir para o topo Ir para baixo
https://michaeljacksonfas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Parece loucura, mas vejam! Empty
MensagemAssunto: Re: Parece loucura, mas vejam!   Parece loucura, mas vejam! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parece loucura, mas vejam!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TMZ: “..nunca nada é como parece ser”
» Vejam so este pormenor!!!!!!!!! O_O
» vende-se bilhetes para o concerto de Michael Jackson....tmz mais uma vez
» Vejam a prateleira do quarto de Prince Jackson - Montagem? ou Realidade?
» video muito interessante vejam!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Michael Jackson não morreu!-
Ir para: