Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!!

Ir para baixo 
+7
MEL
Cati Jackson
Rebecca
Jeane
'Danii
Ero jackson
byanca jackson
11 participantes
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!!   é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty11th novembro 2009, 00:38

Empregada falou q estava parada no corredor da mansão, quando viu Mike entregando um anel pra Lisa de joelhos. Depois ela disse que Lisa puxou ele pela roupa e arrastou pro quarto, ela disse que escutava sussurros e depois Lisa saiu toda descabelada com um lençol enrrolado em seu corpo e disse ainda sem folego:Me arruma com copo com água,e ela ficou toda sem graça. A empregada ainda disse:Nossa o menino tirou o folego dela mesmo.
O link tá ai :
http://www.reidopop.com/mjbeats/archive/index.php/t-1887.html
rsrs como queria ser eu no momento rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
Ero jackson
Human Nature
Human Nature
Ero jackson


Mensagens : 266
Localização : Rio de Janeiro niteroi
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 35

é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!!   é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty12th novembro 2009, 10:55

MEU DEUSSS Q HOMEM É ESSE ? AAAAAA QUE INVEJAA DA LISA
MEU DEUSSS PQ EU Ñ FUI ABENÇOADA COM UM HOMEM DESSE
AII NENEM VEM TIRAR MEU FOLEGO TBM VEMMM :clap: :iphpcdm: :Feliz: affraid Shocked pale bom :censurado: :i love michael:

é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Erom
é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! 25281865
Ir para o topo Ir para baixo
'Danii
Admin/Mod
Admin/Mod
'Danii


Mensagens : 712
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 15
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27

é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!!   é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty12th novembro 2009, 19:52

é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Icon_rr Deus Amado , Já Pensou ?? MJ pedir Vc em Casamento ? e Leva Vc Para um Quarto ??é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! 793437 ashuahushuahsuahs eu morro !!! é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! 456806 é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! 962854 é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! 300920 é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! 331815 é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! 885116 é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! 905352 é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Lol Prefiro Nem Comentar é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Icon_basketball é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Icon_king é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! 793437 é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://michaeljacksonfas.forumeiros.com
Jeane
Ben
Ben
Jeane


Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2009

é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!!   é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty16th novembro 2009, 23:06

ai meninas...desculpa tah... essa empregada se enganou todinha...
ERA EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU q Mike arrastou pro quarto!!!
ai mellsdells se inveja matasse...
Ir para o topo Ir para baixo
Rebecca
Billie Jean
Billie Jean
Rebecca


Mensagens : 35
Localização : Goiânia- Go
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 27

é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!!   é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty21st novembro 2009, 23:14

Meuuuuuuu Deusssss!!!!!!!! Caracaaa affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!!   é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty11th dezembro 2009, 11:45

a lisa tem uma sorte!!! quem me dera ser eu!!!!!!!!!!!!! :i love michael: :i love michael: :iphpcdm: wub wub wub Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
MEL
Billie Jean
Billie Jean
MEL


Mensagens : 30
Localização : Uberaba
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 65

é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!!   é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty4th fevereiro 2010, 21:42

Só de pensar na cena, meu estômago fica gelado.
É demais me imaginar no lugar da lisa, que não soube aproveitar
dessa maravilha da natureza!!! lol! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!!   é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty5th fevereiro 2010, 11:18

concordooooo Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson


Mensagens : 804
Localização : Portugal rsrsrs
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/12/2009

é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!!   é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty6th fevereiro 2010, 15:56

'Mrs. Keep The Faith ♪ escreveu:
é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Icon_rr Deus Amado , Já Pensou ?? MJ pedir Vc em Casamento ? e Leva Vc Para um Quarto ??é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! 793437 ashuahushuahsuahs eu morro !!! é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! 456806 é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! 962854 é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! 300920 é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! 331815 é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! 885116 é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! 905352 é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Lol Prefiro Nem Comentar é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Icon_basketball é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Icon_king é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! 793437 é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Lol

concordoooooooooooooooooooo é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! 456806 é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! 456806 é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! 456806
Ir para o topo Ir para baixo
Cati Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Cati Jackson


Mensagens : 673
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!!   é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty8th fevereiro 2010, 08:04

aiiiii :iphpcdm: :iphpcdm: :iphpcdm: : i love you : : i love you : :i love michael: :censurado:
Ir para o topo Ir para baixo
ana jackson
Off The Wall
Off The Wall
ana jackson


Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/01/2010

é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!!   é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty14th fevereiro 2010, 14:06

ai que inveja da lisa viu passei mal so
de imaginar a cena ai mke vem tirar meu
folego tb Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Invincible
Dangerous
Dangerous
Invincible


Mensagens : 213
Localização : SÃO PAULO
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 64

é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!!   é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty14th fevereiro 2010, 17:47

HUMMMMMMMMMM QUE ROMANTICO ASSIM QUE EU GOSTO. :i love michael:
Ir para o topo Ir para baixo
cleia
Off The Wall
Off The Wall
cleia


Mensagens : 78
Localização : rio branco
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 48

é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!!   é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty27th junho 2010, 17:28

morri.... :iphpcdm: :iphpcdm: :iphpcdm: :iphpcdm: :iphpcdm:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!!   é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
é Pra Ler E Morrer De Inveja !!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blog afirma no dia 29 de maio que Michael ia morrer
» Blood on the dance floor no ídolos - pra morrer de rir
» deem uma olhada nesse video.. e de morrer!!!!
» Matéria de 1994 revela que Michael Jackson tinha planos de forjar a morte, e morrer como Elvis
» Imprensa já sabia que Michael iria "morrer"???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Apaixonados :: Maníacas-
Ir para: