| Michael Jackson irá voltar em 2010?! | |
|
+7ana jackson Layla desrosiers 'Danii Ero jackson Cati Jackson Deia_Jackson byanca jackson 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: Michael Jackson irá voltar em 2010?! 4th janeiro 2010, 00:08 | |
| Existem grandes chances e razões para acreditar que Michael volta em 2010, as razões são:
- Um retorno na Páscoa, por causa do coelho, Cris Angel, a data que simboliza ressureição, o cd de Michael chamada Ressureição, os quadros e etc..
Ressureição = VIDA NOVA, NOVO COMEÇO
Em 2010 a Páscoa irá cair no dia 04 de Abril, e Martin Luther King foi assassinado no dia 04 de abril de 1968!!
“In what will go down in HIStory as the greatest demonstration for freedom … 999″
(Frase e pose em TII – They dont care about us)
-Kenny Ortega descreveu em seu twitter, uma cena de Peter Pan:
“Smee: the ice is melting, the sun is out and the flowers are all in bloom Capitain Hook: he is back”
“Smee: o gelo está derretendo, o sol está para fora e as flores são todas em flor Capitão Gancho: ele está de volta!”
Essa é a descrição da estação do ano: a Primavera!
Lá..a estação da primavera é entre março/maio..
Então..em Abril (Páscoa)
- A polícia de Los Angeles disse que dia 18 de Janeiro de 2010 será um dia significativo para o caso de Michael..(Hmm)
- Um Retorno em 2010, porque Michael não comemora o Natal em dezembro como nós (Talvez..)
- Um retorno talvez em Julho, devido ao cancelamento do tributo logo após as vendas dos ingressos..
Agora vejam este site com a afirmação do retorno de Michael em 2010!
http://michaeljacksonback.com/
Muitos acreditam no retorno dele em 2010!
Eu estou com esperança e confiança na Páscoa, e vc?
Tirem suas conclusões..
Michael is alive!!
fonte: mjestavivo | |
|
| |
Deia_Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| |
| |
Cati Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 673 Reputação : 3 Data de inscrição : 10/12/2009 Idade : 28
| Assunto: Re: Michael Jackson irá voltar em 2010?! 4th janeiro 2010, 15:13 | |
| aii se for verdade estou com sorte , pq é perto do meu anaversário!!! | |
|
| |
Ero jackson Human Nature
Mensagens : 266 Localização : Rio de Janeiro niteroi Reputação : 4 Data de inscrição : 04/11/2009 Idade : 36
| |
| |
'Danii Admin/Mod
Mensagens : 712 Localização : Rio de Janeiro Reputação : 15 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 27
| Assunto: Re: Michael Jackson irá voltar em 2010?! 4th janeiro 2010, 22:33 | |
| - byanca jackson escreveu:
Eu Não !! Pois Ele Não Voltaria Na Pascoa , Vcs Ja Viram o Significado de pascoa ? não é somente comer chocolates , é a reissureição de cristo ( e ele não gosta que fale que ele quer ser Deus , Então Penso Comigo Pq ele Faria Isso ? Para Se Mais Caluniado ? | |
|
| |
Layla desrosiers Ben
| Assunto: Re: Michael Jackson irá voltar em 2010?! 18th março 2010, 12:07 | |
| Byanca eu não sei se isso pode ser verdade,onde foi que tiraram essa ideia do nome do album ser RESSUREIÇÂO? acho que se ele voltasse mesmo ele voltaria num dia que ninguem imaginaria,muito menos a midia. aah,e eu ouvi dizer que se ele voltasse ele poderia ser preso,pq ninguem pode fingir que morreu... mas mesmo assim eu queria que isso tudo fosse verdade.
I love you michael! | |
|
| |
byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: Re: Michael Jackson irá voltar em 2010?! 18th março 2010, 23:40 | |
| | |
|
| |
ana jackson Off The Wall
| Assunto: Re: Michael Jackson irá voltar em 2010?! 21st março 2010, 12:04 | |
| ai meu DEUS tomara que seja verdade estou muito ansiosa não vejo a hora dessa historia acabar quero muito poder gritar Michael esta vivo!!! te amo pra sempre meu anjo!!! | |
|
| |
'Danii Admin/Mod
Mensagens : 712 Localização : Rio de Janeiro Reputação : 15 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 27
| Assunto: Re: Michael Jackson irá voltar em 2010?! 21st março 2010, 14:36 | |
| Que ele Vai Voltar Esse Ano é 99% de Certeza + pascoa não sei ñ hein ! | |
|
| |
July Jackson Human Nature
Mensagens : 361 Localização : Brasilia/DF Reputação : 4 Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Michael Jackson irá voltar em 2010?! 30th março 2010, 18:45 | |
| - 'Danii escreveu:
- Que ele Vai Voltar Esse Ano é 99% de Certeza + pascoa não sei ñ hein !
concordo contigo Dani acho dificil ele voltar na pascoa, eu acho que ele volta em Junho mais quem sabe neh? e esperar pra ver | |
|
| |
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: Michael Jackson irá voltar em 2010?! 31st março 2010, 04:39 | |
| - July Jackson escreveu:
- 'Danii escreveu:
- Que ele Vai Voltar Esse Ano é 99% de Certeza + pascoa não sei ñ hein !
concordo contigo Dani acho dificil ele voltar na pascoa, eu acho que ele volta em Junho mais quem sabe neh? e esperar pra ver o meu mês...porque é que ele morreu um dia antes de eu fazer anos? que azaaaar mas michael is alive! e nós temos um mooontããão de provas não é meninas? não me interessa o dia, o mês, o ano, a hora...só quero que ele volte *-* estou ansiosa mesmo de dizer ás minhas colegas que teimam que ele tá morto: "VÊS?? MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!" | |
|
| |
| |
| |
Letícia_Jackson Ben
Mensagens : 18 Localização : Sumaré Reputação : 0 Data de inscrição : 25/11/2009 Idade : 45
| Assunto: Re: Michael Jackson irá voltar em 2010?! 2nd abril 2010, 19:43 | |
| "Aí Jesus eu tbm queria muito que ele voltasse logo,mais confessso que eu não gosto em pensar em datas,pois já me decepcionei que seria no Natal e nada cheguei a pensar se ele ñ voltar esse ano vou pensar seriamente que ele realmente morreu até porque se ele estivesse mesmo vivo não passaria de 1 ano pra retornar...aí fico até com dor no peito..me perdoe gente mais confesso que eu não aguento mais...Volta Michael..." | |
|
| |
Invincible Dangerous
Mensagens : 213 Localização : SÃO PAULO Reputação : 1 Data de inscrição : 12/02/2010 Idade : 65
| Assunto: Re: Michael Jackson irá voltar em 2010?! 3rd abril 2010, 12:11 | |
| - byanca jackson escreveu:
Existem grandes chances e razões para acreditar que Michael volta em 2010, as razões são:
- Um retorno na Páscoa, por causa do coelho, Cris Angel, a data que simboliza ressureição, o cd de Michael chamada Ressureição, os quadros e etc..
Ressureição = VIDA NOVA, NOVO COMEÇO
Em 2010 a Páscoa irá cair no dia 04 de Abril, e Martin Luther King foi assassinado no dia 04 de abril de 1968!!
“In what will go down in HIStory as the greatest demonstration for freedom … 999″
(Frase e pose em TII – They dont care about us)
-Kenny Ortega descreveu em seu twitter, uma cena de Peter Pan:
“Smee: the ice is melting, the sun is out and the flowers are all in bloom Capitain Hook: he is back”
“Smee: o gelo está derretendo, o sol está para fora e as flores são todas em flor Capitão Gancho: ele está de volta!”
Essa é a descrição da estação do ano: a Primavera!
Lá..a estação da primavera é entre março/maio..
Então..em Abril (Páscoa)
- A polícia de Los Angeles disse que dia 18 de Janeiro de 2010 será um dia significativo para o caso de Michael..(Hmm)
- Um Retorno em 2010, porque Michael não comemora o Natal em dezembro como nós (Talvez..)
- Um retorno talvez em Julho, devido ao cancelamento do tributo logo após as vendas dos ingressos..
Agora vejam este site com a afirmação do retorno de Michael em 2010!
http://michaeljacksonback.com/ DESCULPE MAS ESTE SITE SO APARECE A IMAGEM QUE VC POSTOU AKI E TOCA A MUSICA GIVE IN TO ME. EU NÂO VI NENHUMA EXPLICAÇÃO DE QUE ELE VAI VOLTAR . MAS EU GOSTARIA QUE FOSSE VERDADE.
Muitos acreditam no retorno dele em 2010!
Tirem suas conclusões..
Michael is alive!!
fonte: mjestavivo | |
|
| |
Isa Jackson Dangerous
Mensagens : 143 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 25
| Assunto: Re: Michael Jackson irá voltar em 2010?! 24th julho 2010, 19:12 | |
| Espero que ele volte até o final de Julho! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado