Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Love MJ

EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  

ÔÔ Sergio Chapelin..que fora.. a Globo não vai gostar disso *-*

Ir para baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson

Reputação : 9

ÔÔ Sergio Chapelin..que fora.. a Globo não vai gostar disso *-* Empty
MensagemAssunto: ÔÔ Sergio Chapelin..que fora.. a Globo não vai gostar disso *-*   ÔÔ Sergio Chapelin..que fora.. a Globo não vai gostar disso *-* Empty4th janeiro 2010, 00:48

Parte da retrospectiva da TV Globo, em que Sérgio Chapelin, em alto e bom som, pergunta: “Michael Jackson, vivo ou morto?”

Destaque para a seguinte frase: “Morte e vida cercadas de polêmicas”.

Destaque, também, para o texto do programa, tal como foi lançado no site Globo.com, onde já não consta a frase polêmica. Substituindo-a, consta apenas a frase “Michael Jackson morreu” (hummmm…).

Nossa..que dúvida é essa de Sérgio Chapelin ???

Acho que vou convida-lo para participar deste sub-forum MICHAEL VIVE. EU ACREDITO, isto
é... se até lá a Globo não der férias permanentes para ele.

Bem , quero deixar claro aqui que não assisti nenhuma retrospecticva este ano, por saber já de antemão, conhecendo a nossa imprensa...que só sairia lixo ...

Portanto esse tópico vem da fonte:

http://tony15007.wordpress.com/2010/01/02/retrospectiva-na-globo-michael-jackson-vivo-ou-morto/

fonte: san mj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com

ÔÔ Sergio Chapelin..que fora.. a Globo não vai gostar disso *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1