byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: Pessoas, abram seus olhos! 10th janeiro 2010, 00:56 | |
| Latoya mesma disse "as pessoas não sabem o que dizem. Michael está bem". (Façam-me o favor de não pensar que inventei isso também!) Quem viu ela dizer isso, viu... quem não viu e não quer acreditar, não é mais da minha conta.
Se as coisas que eu falo são sem sentido, mais sem sentido são as desculpas de quem diz "Michael Jackson morreu e ponto final". Às vezes é difícil manter a paciência com pessoas que se julgam "donas da verdade".
Loucura mesmo é acreditar em tudo o que se lê, em tudo o que se ouve... Isso sim é ter a mente fechada. Loucura é dar crédito à todas as informações que vêm, até mesmo aquelas que contradizem uma à outra. Loucura é pensar que MJ não forjaria a morte por causa dos fãs... Ninguém sabem o que diz quando pensa assim. Como ele mesmo já disse em "X-scape": "devo contas da minha vida somente à mim mesmo e a mais ninguém". E ele está certo.
Vamos abrir nossas mentes e pesquisar direitinho pra ver o que é certo e o que não é, e as informações que batem com a outra... Porque também existem coisas da teoria "Michael Jackson Está Vivo" que não fazer sentido algum. Dou como exemplo aquela história do "irmão gêmeo": nunca tinha visto tamanha barbaridade em minha vida!
Só publico aqui o que faz sentido diante da minha concepção. Nem estou pensando em quem vai acreditar. A minha parte eu estou fazendo.
Pena que a parte de alguns é só contestar com os outros e se julgar um sabe-tudo... Só aviso que não vou manter a calma com pessoas assim JAMAIS! Creio que a Cassandra foi muito paciente até receber uma ameça terrível, inclusive à sua filha, que é apenas uma criança e ainda por cima, especial.
Precisamos dar respeito à quem pensa diferente de nós. Jamais estive a ofender que pensa que Michael está morto. Gente, a vida é muito mais do que isso.
Todos nós, que temos nossos blogs e falamos sobre isso, também temos nossas vidas, e existem momentos que nem estamos a pensar em provas de MJ estar vivo ou não...
Então, queridos, se vocês querem respeito, em primeiro lugar, RESPEITEM'. Esse é o primeiro passo.
E para TODOS, um recado: muito em breve vocês saberão de tudo o que falo..'
Abraços with all L.O.V.E "NADA HÁ DE ENCOBERTO QUE NÃO VENHA A SER REVELADO, NEM DE OCULTO QUE NÃO VENHA A SER CONHECIDO". Lucas 12:2
ps: dane-se quem me chama de "alienada" ou "inconformada". (e isso não é uma piada. Quero que se dane mesmo.). fonte: Kamilla Gentilli
poxa ela disse tudo que nós os fãs que acreditamos sim que mike vive ela deu um grito de guerra por todos nós os fãs | |
|
Isa Jackson Dangerous
Mensagens : 143 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 25
| Assunto: Re: Pessoas, abram seus olhos! 25th julho 2010, 15:58 | |
| Acho ridiculo as pessoas acharmos que somos alienados! Temos provas do que falamos! Eu já fui chamada até de Poser! Aff... | |
|
July Jackson Human Nature
Mensagens : 361 Localização : Brasilia/DF Reputação : 4 Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Pessoas, abram seus olhos! 25th julho 2010, 16:56 | |
| se tem uma coisa q me dá raiva e as pessoas falarem q ele morreu sem me dar nenhuma prova disso caraca nunca vi uma foto dele morto só montagens mal feitas nunca vi alguem q disse q viu ele morto, poh meu até a Katharine disse q não viu ele morto sacanagem neh? depois dizem q nois éh q somos loucos --' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pessoas, abram seus olhos! | |
| |
|