Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Love MJ

EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  

THIS IS IT PRONTO EM 2008

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson

Reputação : 9

THIS IS IT PRONTO EM 2008 Empty
MensagemAssunto: THIS IS IT PRONTO EM 2008   THIS IS IT PRONTO EM 2008 Empty11th janeiro 2010, 00:32

Cartas de MJ para fans em novembro de 2008?

De acordo com um outro tópico (Notícias) aqui em Neverland estas cartas foram enviadas por Michael Jackson aos fãs em novembro de 2008.

Prestem atenção no conteúdo das cartas.

10 de novembro

Amo realmente todos vocês. Nesta noite, estou em um estúdio gravando, vocês são minha verdadeira inspiração, sempre. Vivo para meus fãs e meus filhos. Sejam vivos, sejam livres, sintam a consciência subconsciente na existência de Deus. Amo vocês.Michael Jackson e família.

11 de novembro

"Vocês me fazem tão feliz. Posso sentir sua energia ultrapassando as paredes. O ceu é o limite. Estou me empenhando no trabalho como sempre, em música, filmagens, performances. Amo vocês.Michael Jackson.

THIS IS IT PRONTO EM 2008 2006mj

THIS IS IT PRONTO EM 2008 34ott04

FILMAGENS? PERFORMANCES? ALGUM TRABALHO DE MJ PASSOU E A GENTE NAUM VIU!? OU JAH ERAM AS FILMAGENS DE THIS IS IT?

THIS IS IT PRONTO EM 2008 Thismj

SE O FILME ESTAVA PRONTO EM 2008, ENTAUM SE ENTENDE MELHOR QDO MJ FALA DOS 4 ANOS. = 2012
fonte: Fênix

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
Deia_Jackson

Reputação : 2

THIS IS IT PRONTO EM 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: THIS IS IT PRONTO EM 2008   THIS IS IT PRONTO EM 2008 Empty12th janeiro 2010, 08:59

Oo cada vez fico mais confusa de tanta coisa..
Ir para o topo Ir para baixo

THIS IS IT PRONTO EM 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1