Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Love MJ

EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  

Conversa pra boi dormir este atestado de óbito!!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson

Reputação : 9

Conversa pra boi dormir este atestado de óbito!!!!! Empty
MensagemAssunto: Conversa pra boi dormir este atestado de óbito!!!!!   Conversa pra boi dormir este atestado de óbito!!!!! Empty11th janeiro 2010, 00:47

A cópia da certidão definitiva de óbito de Michael Jackson e outras histórias (pra boi dormir)…

Por: Andréa Duarte

Mais uma vez, o MJHDI me deu o caminho e segui por ele.

Gente, parece que saiu a nova certidão de óbito de Michael Joseph Jackson, que como já sabemos, não é o nome de Michael. Vou colocar a cópia que anda circulando pela net, aqui, mas quero deixar uma coisa bem clara: NÃO HÁ CONFIRMAÇÃO OFICIAL DE QUE ESSA SEJA, REALMENTE, A CÓPIA DA CERTIDÃO DEFINITIVA.
Portanto, não há razão nenhuma para ninguém ficar triste. Mas o que eu quero chamar a atenção de vocês é para a notícia a seguir:
Essa é a suposta cópia da certidão de óbito, já com o resultado final e causa mortis, que seria a aplicação de propofol, por homicídio. Lembrem-se que ESSA CERTIDÃO, SE FOR VERDADEIRA, É DE MICHAEL JOSEPH JACKSON.

Conversa pra boi dormir este atestado de óbito!!!!! Jacko_cert1_81075a

Conversa pra boi dormir este atestado de óbito!!!!! Jacko_cert2_81072a

Por que digo que é uma suposta cópia? Porque essa cópia saiu no News Of The World e não em site oficial.
Podemos ver, como eu disse, que ela contém a causa da morte e que seria por homicídio. Uma coisa fica martelando na minha cabeça: Como é que uma certidão de óbito pode afirmar que a causa da morte foi homicídio, se não houve processo, mas, somente inquérito? HOMICÍDIO É UM CRIME E SÓ SE PODE CONSIDERAR QUE HOUVE UM CRIME DEPOIS DE UM PROCESSO CRIMINAL.
Em outras palavras: um legista não tem autoridade para afirmar que alguém praticou um crime. Bem, mas pode ser que o que se quer dizer é que o fato está sendo investigado como crime. Não ficou claro assim, porém.
Mas fica pior, vejam só:
Joe Jackson, como a gente sabe, recentemente, pediu esclarecimentos à polícia sobre os dados do processo, que estão sendo mantidos em sigilo. Daí, segundo o próprio The New Of The World:
“Mas ontem uma fonte da família Jackson, disse: “Estamos todos mantendo a nossa fé com a polícia. Nós queremos fazer neste caso de forma adequada e repudiar o homem que nós sentimos ser responsável pela morte de Michael. Queremos que as autoridades dêem detalhes do que aconteceu com Michael em suas últimas horas. Queremos que a papelada seja liberada para mostrar apenas os medicamentos que foram colocados dentro dele e o que aconteceu em suas últimas horas de vida. Grande parte da documentação foi mantida em segredo – e não podemos entender isso. Nós ainda sentimos que há mais de uma pessoa responsável pela trágica morte de Michael. Joe não vai desistir de obter justiça para seu filho e um pedido judicial é seu foco.”
Gente, nada faz sentido. Vejam: se a família está certa da culpa de Conrad Murray, porque está tão passiva, esperando pela atuação da polícia e não nomeou (como poderia), um advogado para acompanhar essas investigações? É falta de dinheiro? (hahahahahaha, até eu ri). Não é. Então, é falta de convicção. Ou seja: essa indignação não existe.
Outra coisa, mais importante: A FAMÍLIA ACHA QUE HAVIA OUTRA PESSOA NA CENA DO CRIME? ENTÃO, AGORA, EMBOLOU MAIS AINDA O INQUÉRITO E O PROCESSO! VAMOS COMEÇAR TUDO DE NOVO?
Ah, gente, pára, eu já falei e vou repetir: Vamos esperar sentados, porque em pé vamos cansar!

E, mais uma vez, Michael, tiro o chapéu para você!

fonte: neverland.forumotion.com by sweet michael
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com

Conversa pra boi dormir este atestado de óbito!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1