Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 Peter Andre vai homenagear Michael em sua proxima turne

Ir para baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41

Peter Andre vai homenagear Michael em sua proxima turne Empty
MensagemAssunto: Peter Andre vai homenagear Michael em sua proxima turne   Peter Andre vai homenagear Michael em sua proxima turne Empty19th janeiro 2010, 01:03

Peter Andre vai homenagear Michael em sua proxima turne Peter-andre-pic-getty-images-903086002

Peter Andre não descartade algum dia uma parceria para fazer um dueto com Amy Winehouse - mas diz que prefere dar-lhe um abraço em primeiro lugar.

Escrito em sua coluna semanal para o Novo! revista, ele disse: "Acho que Amy é uma cantora absolutamente incrível e eu ficaria muito feliz de trabalhar com ela em algum ponto.

"Eu sei que ela teve seu quinhão de problemas, mas eu acho que ela é uma garota adorável, que só precisa de um carinho."

Pete acrescentou: "Eu tenho me encontrado com sua afilhada Dionne Bromfield algumas vezes no ano passado e ela sempre me diz o quanto Amy gosta de mim e como toda vez que estou na TV, ela aponta
para a televisão e diz: 'Olhe Pete ! "

Pete também revelou que parte de suas proximas turnê ao vivo sera dedicado ao falecido Michael Jackson.

Ele revelou: "Os ensaios já começaram para o minha turne e eu não quero dizer ainda tudo que vai acontecer, mas haverá uma seção do meu show dedicado a Michael Jackson.



http://www.mirror.co.uk/celebs/news/2010/01/19/peter-andre-says-he-wants-to-duet-with-amy-winehouse-as-he-reveals-he-s-working-with-britney-spears-choreographer-to-pay-tribute-to-michael-jackson-on-tour-115875-21977153/


Para quem nao o conhece, ele é brasileiro criado na Inglaterra e sempre foi fã de Michael



fonte: neverland.forumotion.com by izilda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
Peter Andre vai homenagear Michael em sua proxima turne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Show da Virada - Claudia Leitte deve homenagear Michael Jackson
» Confirmada turnê européia para tributo a Michael Jackson
» Dr. Murray deverá ser cobrado da morte de Michael na proxíma semana
» Harlem Gospel Choir vai realizar turnê de Michael Jackson na Austrália
» Backstreet Boys usam jaquetas à la Michael Jackson na nova turnê

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: