byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: Foto com autógrafo. (Vale a pena ver de novo) 27th janeiro 2010, 23:32 | |
| Lembram dessa foto?? Michael teria autografado uma foto para uma fã na Conferência em Londres, ele escreveu: “Nos vemos em julho”, e na foto tem o ano 2011:
Agora saiu a mesma foto, mas com a mensagem “Nos vemos em julho”, com o ano 2012:
É claro que existe uma grande possiblidade disso ser fake! Afinal, forjar uma assinatura não é muito difícil, porém uma fã com um print percebeu algo INCRÍVEL. Michael ao sair da conferência, voltou para o carro e está com a foto NA MÃO!! Vejam:
Essa imagem é de um video que foi feito ao vivo pela imprensa que estava no local! Ok.. será que ele realmente autografou a imagem? Porque a foto é de TII, que só foi diulgado após a morte dele.. mas Michael está com a foto nas mãos, será que ele autográfou e deu para alguém? E “por coincidência” ela só foi descoberto APÓS a morte dele? Algo como..de propósito? O que eu quero dizer é: - Será que o “fã” que recebeu a foto, foi alguém que sabia do plano? Ou ele não deu para fã nenhum, autografou apenas e jogou na internet! Afinal, ele já estava ensaindo para TII e somente ele e a equipe dele tinham acesso a essas imagens. Hmmm..será que podemos considerar isso como a data da sua volta? como uma carta jogada por Michael, assim sendo como um sinal dele? Uma imagem vale mais que mil palavras… Obs: para mim a segunda é FALSA! A que me intriga é a primeira..
fonte: MJHDfonte: mulheres de luxo
| |
|
July Jackson Human Nature
Mensagens : 361 Localização : Brasilia/DF Reputação : 4 Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Foto com autógrafo. (Vale a pena ver de novo) 29th janeiro 2010, 22:59 | |
| nos vemos em junho então \o/ ow pera ae 2011 putz.... alguem tem uma maquina do tempo ae?
ps. a segunda foto é falsa esta letra é parecida mais com certeza não é a do Michael, o Michael tem a letra reta(não estou falando de posições como diagonal etc estou falando do formato da letra) e a pessoa que escreveu na segunda foto tem letra bem arredondada | |
|
Isa Jackson Dangerous
Mensagens : 143 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 25
| Assunto: Re: Foto com autógrafo. (Vale a pena ver de novo) 25th julho 2010, 13:54 | |
| - July Jackson escreveu:
- nos vemos em junho então \o/
ow pera ae 2011 putz.... alguem tem uma maquina do tempo ae?
ps. a segunda foto é falsa esta letra é parecida mais com certeza não é a do Michael, o Michael tem a letra reta(não estou falando de posições como diagonal etc estou falando do formato da letra) e a pessoa que escreveu na segunda foto tem letra bem arredondada Bem, espero que Michael volte esse ano, espero que ele volte em Junho/Julho do Ano que vem! O importante, é que ele volte! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foto com autógrafo. (Vale a pena ver de novo) | |
| |
|