Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Love MJ

EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  

vende-se bilhetes para o concerto de Michael Jackson....tmz mais uma vez

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson

Reputação : 9

vende-se bilhetes para o concerto de Michael Jackson....tmz mais uma vez Empty
MensagemAssunto: vende-se bilhetes para o concerto de Michael Jackson....tmz mais uma vez   vende-se bilhetes para o concerto de Michael Jackson....tmz mais uma vez Empty28th janeiro 2010, 23:17

http://www.tmz.com/2010/01/26/michael-jackson-concert-tickets-san-diego/

Ora vejam bem isto...Parece que vamos ter um concerto no dia 14/02/2010...Abram o link acima e vejam... Smile

Ora temos a TMZ novamente, começo a adorar a TMZ VIVA* ..Diz o titulo "Michael Jackson ao vivo no concerto?? Não exactamente"...."Michael Jackson está de volta...pelo menos de acordo com o e-mail da Ticketmaster" scratch

Bem resumindo, o que eles estão a vender são bilhetes para um espetaculo de lazeres no dia 14/02 ao som das músicas de Michael Jackson, e depois mais tarde dos Pink Flyod....

Ok, até aqui tudo bem, tirando os comentários da TMZ que continuam-me a causar estranheza...Volta não volta mandam assim uma destas affraid

E como a falar é que nos entendemos, uma rapariga, fez a seguinta observação que achei muito interessante, aliás ela depois postou no MJHDinvertigatores...

Dia 14/02-Dia de S.Valentino, ou seja dia da comemoração do AMOR L.O.V.E. Very Happy
E agora 1+4+2 = 7...Cá temos o maravilhos numero 7, bem eu sou sincera esta coisa do nº 7, não é algo que eu acredito a 100 %, mas que esse numero volta e meia está lá, está....

Depois temos outra coisa para complementar, a falar lá no chat, soube que saiu um calendário de 2010 de Michael Jackson, e acharam estranho o seguinte, o mês de Janeiro aparece uma foto a preto e branco, e apartir de Fevereito são todas fotos a cores...e interessante a foto de Fevereiro é de Thriller = o regresso dos mortos vivos affraid

Do calendário ainda não tenho fotos, mas ficaram de me enviar...depois posto aqui Very Happy

Agora digam-me poderá isto significar um regresso, ou é apenas mais uma coincidência???

Bem, o que me vale é que um dia leio uma coisa que me desanima, mas no dia a seguir aparece mais coisa para me animar pular*

fonte: neverland.forumotion.com by al
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
byanca jackson

Reputação : 9

MensagemAssunto: Vejam o print do e-mail que está anunciando o show:   vende-se bilhetes para o concerto de Michael Jackson....tmz mais uma vez Empty28th janeiro 2010, 23:42

vende-se bilhetes para o concerto de Michael Jackson....tmz mais uma vez 0125_michael_email_2

fonte: tmz
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
ana jackson
Off The Wall
Off The Wall
ana jackson

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: vende-se bilhetes para o concerto de Michael Jackson....tmz mais uma vez   vende-se bilhetes para o concerto de Michael Jackson....tmz mais uma vez Empty29th janeiro 2010, 13:58

e muito estranho tudo isso minha cabeça da um
no a cada fico mais confusa mas continuo tendo
muita esperança que nosso mike esteja vivo.
obrigada byanca por deixar a gente sempre
informada !!! MICHAEL VIVE EU ACREDITO. :i love michael: :i love michael:
Kate - MJ
Human Nature
Human Nature
Kate - MJ

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: vende-se bilhetes para o concerto de Michael Jackson....tmz mais uma vez   vende-se bilhetes para o concerto de Michael Jackson....tmz mais uma vez Empty29th janeiro 2010, 14:34

eu não acreditava muito nessa coisa do número 7
mas faz algum sentido em muitas coisas

e isso do calendário dá pra enxer de esperanças um pouquinho tambem ... pois tem um certo fundamento, gostaria de ver esse calendário

Neutral
http://www.flogao.com.br/michaeljosephjackson
Kate - MJ
Human Nature
Human Nature
Kate - MJ

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: vende-se bilhetes para o concerto de Michael Jackson....tmz mais uma vez   vende-se bilhetes para o concerto de Michael Jackson....tmz mais uma vez Empty29th janeiro 2010, 14:40

TMZ sempre tá metido nessas coisas ...
quando o Chris Bosta bateu na Rihanna esse site sempre inventava umas coisas e tals ...
http://www.flogao.com.br/michaeljosephjackson
July Jackson
Human Nature
Human Nature
July Jackson

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: vende-se bilhetes para o concerto de Michael Jackson....tmz mais uma vez   vende-se bilhetes para o concerto de Michael Jackson....tmz mais uma vez Empty29th janeiro 2010, 22:24

TMZ sempre
foi ela quem anunciou em 1ª mão que Michael morreu
ela quem não colocou o nome do Michael na lista RIP
foi ela quam anununciou em um documentario que o nome do Michael não é Michael Joseph Jackson e sim Michael Joe Jackson....
coisidencia?
desculpe não conheço Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: vende-se bilhetes para o concerto de Michael Jackson....tmz mais uma vez   vende-se bilhetes para o concerto de Michael Jackson....tmz mais uma vez Empty

vende-se bilhetes para o concerto de Michael Jackson....tmz mais uma vez
Ir para o topo 
Página 1 de 1