Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
Assunto: A loira do show funeral 28th janeiro 2010, 23:32
Eu sei que varias pessoas acreditaram e acreditam ainda que a loira faz show funeral é Michael Jackson, em seu vestido de mulher "velorio".
Agora rola na internet que a loira é Claire Catherine Danes. Para mim a loira nunca foi Michael e nunca vai ser ... Mas sempre vem a pergunta por qual motivo a familia não coloca um ponto final sobre a loira eo velho? Ou os proprios?
Michael Jackson foi no funeral de seu proprio? Sim, eu acredito Possibilidade nesta, mas que ele estava dirigindo o show!
fonte: mulher pobre
July Jackson Human Nature
Mensagens : 361 Localização : Brasilia/DF Reputação : 4 Data de inscrição : 06/11/2009
Assunto: Re: A loira do show funeral 29th janeiro 2010, 22:43
éh issso que acaba comigo ninguem fala nada poh eu só vou conseguir ficar satisfeita com essa "morte" quando alguem da familia provar que ele morreu mesmo
Isa Jackson Dangerous
Mensagens : 143 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 25
Assunto: Re: A loira do show funeral 25th julho 2010, 13:55
Vou continuar sendo beLIEver até que alguém da familia mostre o corpo de Mike dentro daquele caixão! Não vou descansar enquanto sei que à varias possibilidades de Michael estar vivo!