byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: Taylor Swift tem a chance de se tornar a artista Grammys 30th janeiro 2010, 23:29 | |
|
Em um canto - Beyonce, a veterana feroz que já ganhou uma dezena de Grammys, mas ainda tem que agarrar as honras mais prestigiados do Grammy - álbum e gravação do ano. Ela é a mais indicada para aqueles troféus , com uma líderança de 10 nomeações.
No outro canto - Taylor Swift, a novata cujas vendas pendentes fizeram dela a rainha reinante da pop. Embora ela foi nomeada para a artista revelação, ela também tem a chance de se tornar a artista Grammys 'top este ano, com oito indicações para o seu best-seller CD, "Fearless".
Mas algo nos diz que estes dois rebatedores de potência podem acabar derrubando uns aos outros, permitindo que alguns poucos vencedores antecipados. Vamos ver como tudo vai no domingo à noite, quando a CBS vai ao ar no Grammy ao vivo em Los Angeles em um show que contará com actuações de Swift, Beyonce, Lady Gaga e muito mais, além de um 3-D tributo a Michael Jackson. Mas aqui está como nós roteiro da noite.
fonte: http://www.foxnews.com/slideshow/entertainment/2010/01/28/grammy-predictions
| |
|
Kate - MJ Human Nature
Mensagens : 462 Localização : São Paulo Reputação : 3 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 31
| Assunto: Re: Taylor Swift tem a chance de se tornar a artista Grammys 1st fevereiro 2010, 15:52 | |
| alguém sabe me dizer quantos premios a Taylor ganhou ?
eu sei que a Beyonce ganhou 6 pelo menos foi o que me disseram | |
|
ana jackson Off The Wall
| Assunto: Re: Taylor Swift tem a chance de se tornar a artista Grammys 1st fevereiro 2010, 16:52 | |
| kate eu vi ate o final mas como não entendo nada de ingles fiquei perdida mas tinha umas pessoas no chat que falaram que a taylor ganhou 4 grammy acho que foi isso mesmo. | |
|
Kate - MJ Human Nature
Mensagens : 462 Localização : São Paulo Reputação : 3 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 31
| Assunto: Re: Taylor Swift tem a chance de se tornar a artista Grammys 1st fevereiro 2010, 17:51 | |
| obrigada por tirar minha dúvida ana quando estava lendo sua resposta estava passando a notícia no jornal rsrs Taylor ganhou 4 mesmo e um dos premios foi o mais importante da noite pra ela | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taylor Swift tem a chance de se tornar a artista Grammys | |
| |
|