| [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! | |
|
+7Maria Cecília Bad Mrs. Rusbedi Carol Jackson Cati Jackson Kate - MJ Deia_Jackson 'Danii 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
'Danii Admin/Mod
Mensagens : 712 Localização : Rio de Janeiro Reputação : 15 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 27
| Assunto: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 6th fevereiro 2010, 20:32 | |
| Se Voce Esta Querendo Uma Assinatura Nova é Só Pedi q Eu Faço Meu Album De Assinaturas : http://www.flickr.com/photos/minhasassinaturas/
Última edição por 'Mrs. Keep The Faith ♪ em 24th fevereiro 2010, 13:45, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Deia_Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 8th fevereiro 2010, 13:15 | |
| podes me fazer uma com o Mj era Bad? =3 a dizer "Deia Jackson" era uma grande coisa que me fazias *-** | |
|
| |
Kate - MJ Human Nature
Mensagens : 462 Localização : São Paulo Reputação : 3 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 31
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 8th fevereiro 2010, 15:03 | |
| - Deia_Jackson escreveu:
- podes me fazer uma com o Mj era Bad? =3
a dizer "Deia Jackson" era uma grande coisa que me fazias *-** só pra fazer uma pequena observação o sotaque da Deia é bonitinho uhsahuashuas | |
|
| |
'Danii Admin/Mod
Mensagens : 712 Localização : Rio de Janeiro Reputação : 15 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 27
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 8th fevereiro 2010, 15:42 | |
| - Kate - MJ escreveu:
- Deia_Jackson escreveu:
- podes me fazer uma com o Mj era Bad? =3
a dizer "Deia Jackson" era uma grande coisa que me fazias *-** só pra fazer uma pequena observação o sotaque da Deia é bonitinho uhsahuashuas
é Verdade !! Faço Sim Amor *-* | |
|
| |
'Danii Admin/Mod
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 8th fevereiro 2010, 16:26 | |
| Deia aqui seu pedido Avatar Assinatura Ps. Se Não Ficou de Acordo Com o Qe Voce Pediu é Só Falar Que Faço Novamente . Beijos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 8th fevereiro 2010, 19:27 | |
| oláá,se eu respondi com citação me desculpem pq eu sou nova aqui e vou aprender ainda a reesponder direito kkkk Olha eu queria uma assinatura do Clipe What's Up With you sabe qual é? ou se ñ puder fazer pod fazer do Give In To Me ok? e o nome *Mrs. Butterflies* Brilhando se puder e a frase se for as fts do Give In To Me a palavra Give In To Me piscando e se for What's Up With You a palavra What's Up With You piscando mais claro se vc puder por favor Agradeço desde já bjoss OBS: oi Mrs. Keep The Faith lembra d mim lá no forum neverland? sou a Mrs In The Closet q vc fez a assinatura do Billie Jean lembra? bjoss e mais uma vez eu amei muito obrigada e suas assinaturas são d+. Sempe peço com a frase piscando pq eu me apaixone por assinaturas assim viu? kkkk. aah e a do what's up with you eu keria as fts sem o eddie murphy viu? acho ele tao feeeio kkkk vlw gnteee |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 8th fevereiro 2010, 19:32 | |
| aaah é desculpa viu? eu eskeci d falar q eu kero um avatar tmb desse msm tema q vc puder fazer do Wha'ts Up Whit You ou se ñ puder pod fazer do Give In To Me ok? bjsss |
|
| |
'Danii Admin/Mod
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 8th fevereiro 2010, 20:01 | |
| Faço Sim ! Entrego Amanhã Hoje Não Da ! | |
|
| |
'Danii Admin/Mod
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 9th fevereiro 2010, 11:54 | |
| Aqui Seu Pedido **Mrs. Butterflies** : Avatar: Assinatura: | |
|
| |
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 9th fevereiro 2010, 15:05 | |
| - 'Mrs. Keep The Faith ♪ escreveu:
- Deia aqui seu pedido
Assinatura
Ps. Se Não Ficou de Acordo Com o Qe Voce Pediu é Só Falar Que Faço Novamente . Beijos que lindoooooooooo *-* obrigadaaaa *-* vou usá-lo agoraaa =D que disparate, não te ia pedir para fazer outra vez nada! tá perfeitooo *-* | |
|
| |
Cati Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 673 Reputação : 3 Data de inscrição : 10/12/2009 Idade : 28
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 9th fevereiro 2010, 15:09 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 9th fevereiro 2010, 19:05 | |
| ai migaaaa fikou lindaaaaa lw viu?^linda linda e linda muito obrigada |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 9th fevereiro 2010, 19:06 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 9th fevereiro 2010, 19:08 | |
| aah miga a assinatura e o avatar fikaram lindos mais eu keria q vc fizesse esse msm avatar q vc fez só ki no avatar em baixo lá eskrevesse MB igual vc escreveu DJ no da déia jackson vc podia fazer isso? agradeço desde já |
|
| |
'Danii Admin/Mod
| |
| |
'Danii Admin/Mod
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 9th fevereiro 2010, 23:10 | |
| Cati Aki o Seu: Avatar: Assinatura: | |
|
| |
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 10th fevereiro 2010, 09:40 | |
| que lindooo *-* tens muito jeitooo posso tratar-te por dirty danny ou preferes outro nome? ^^ | |
|
| |
Cati Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 673 Reputação : 3 Data de inscrição : 10/12/2009 Idade : 28
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 10th fevereiro 2010, 12:40 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 10th fevereiro 2010, 13:42 | |
| eebaaa obrigada amigaaa a letra ta d+ kkk |
|
| |
'Danii Admin/Mod
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 10th fevereiro 2010, 15:55 | |
| Que Bom Q Vcs Gostaram ! Pode Sim Deia , Dirty Danny Ta Bom! | |
|
| |
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 11th fevereiro 2010, 13:36 | |
| - 'Mrs. Keep The Faith ♪ escreveu:
- Que Bom Q Vcs Gostaram ! Pode Sim Deia , Dirty Danny Ta Bom!
bigada ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 13th fevereiro 2010, 14:04 | |
| oieee sou eu de novo ´será q posso pedir uma assinatura nova? (eu amei essa,mais eu enjoo das coisas rapido kkk ) se eu puder eu queria um avatar e uma assinatura do clipe Childhood,com a frase: Before you judge me Try hard to love me The painful youth I've had Have you seen my childhood pod ser? e se a frase fo muito grande pode tirar o q ta sobrando ok? beijoss agradeo desde já |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 13th fevereiro 2010, 18:00 | |
| |
|
| |
'Danii Admin/Mod
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 19th fevereiro 2010, 19:49 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! 20th fevereiro 2010, 16:28 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! | |
| |
|
| |
| [FIXO]:Peça Uma Assinatura Aquii ! | |
|