byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: JERMAINE - ENTREVISTA 8th fevereiro 2010, 00:25 | |
|
Murray ET é esperado para ser carregado com acusações de homicídio involuntário na segunda-feira,'s Mary Hart é exclusivamente com Michael JacksonO irmão, Jermaine Jackson, Que se emociona ao falar sobre o caso iminente. "Eu simplesmente sinto que levou tanto tempo para prender esse cara", diz Jermaine do ex-médico Michael pessoal que estava com o Rei do Pop, quando ele morreu no verão passado. "E para apenas [deixar esse linger, é], colocando adagas em nossos corações e de minha mãe." Jermaine Jackson diz que a família está furiosa com a forma como o caso está sendo tratado, quanto tempo é tomada e que o Dr. Murray vai enfrentar acusações segundo as informações recebidas apenas homicídio involuntário, ao contrário de homicídio em segundo grau, a acusação mais grave, alguns observadores acreditam que foi considerada legal . Murray Caso seja condenado por homicídio culposo, é possível servirá sem tempo atrás das grades. Perguntado se ele poderia determinar as acusações apresentadas no caso, Jermaine responde: "Pode ser homicídio qualificado, que poderia ser qualquer coisa - Michael não vai voltar, então onde está o encerramento? Onde está o encerramento?" Jermaine luta para conter as lágrimas quando fala sobre seu falecido irmão. "Eu deveria ter sido mais esperto sobre o que ele administrou a meu irmão fora de um ambiente hospitalar", diz ele. Ironicamente, a evolução com o Dr. Michael Murray acontecer como "We Are the World" foi atualizado para benefício do Haiti e como o filme "This Is It" ganhou cerca de USD 260 milhões no mundo inteiro. "Michael estava animado sobre seus shows e ele ainda deve estar aqui", disse Jermaine. Ver ET para mais com Jermaine Jackson e os últimos desenvolvimentos no caso Michael Jackson.
"Michael was excited about his shows and he should still be here," says Jermaine.
Ele ainda DEVIA estar aqui.
ALGUMAS PESSOAS TRADUZIRAM COMO : DEVE ESTAR AQUI.É: DEVIA
http://www.etonline.com/news/2010/02/83780/index.html
fonte: Fênix[/i] | |
|