Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
Assunto: Michael cantando AO VIVO com Paul Anka? o.O 9th fevereiro 2010, 23:21
Chamaaa Murrayy!!!
hahahaha
Amados vejam esse video abaixo, Paul Anka está cantando “This is it” e a partir do minuto 3:00 ele chama Michael Jackson para cantar. E Michael canta..
acontece que o áudio é muitoo diferente do áudio original, e parece AO VIVO!!!
Todos aqui sabem que Michael não chegou a ensaiar “This is it” para a turnê, e por isso só existe a versão original da música.
Vejam:
Agora comparem vocês mesmo com a original:
Está na cara que são DIFERENTES!!!!
E o que isso nos leva a crer? Que pode ser ele cantando ao vivo, ou talvez recente..
mas o principal é que prova que a música é antiga sim, mas que era apenas registrada!!! (como eu já falei aqui)
E se o áudio da música é atual, a mensagem subliminar na música está mais que correto!!! E tinham pessoas que me falaram que a mensagem subliminar não existia, porque a música é velha..rsrsrsrs
O que me dizem agora? Realmente…“o pior cego é aquele que não quer ver”
Porque é praticamente IMPOSSÍVEL uma música que nem para cd foi ter uma versão ao vivo..rsrsrsrs
Uaiii..não é incrível?
Michael está cantando por ai…lalala
mais vivo, lindo, delicia e gênio do que nunca!!
fonte: mulheres de luxo
byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
Assunto: o original gente pq no post não deu 9th fevereiro 2010, 23:22
Deia_Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
Assunto: Re: Michael cantando AO VIVO com Paul Anka? o.O 10th fevereiro 2010, 09:50
MICHAEL IS ALIVEEE
A VOZ É DIFERENTEE
MICHAEL IS ALIVE PÁÁÁH *-*
Isa Jackson Dangerous
Mensagens : 143 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 25
Assunto: Re: Michael cantando AO VIVO com Paul Anka? o.O 25th julho 2010, 12:45
Hahaha! Sério, eu não sei como ainda existem R.I.P.'s no mundo!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Michael cantando AO VIVO com Paul Anka? o.O