byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: A AUTÓPSIA de MICHAEL não é juridicamente legal ", diz médico com experiência com autópcias. 11th fevereiro 2010, 00:08 | |
| No blog de Larry King Live, pontos muito interessantes sobre uma autópsia ilegal e ilegítima. Por favor, leia
9 de fevereiro de 2010 10:42
Palavras de um médico legista:
Eu quase nunca posto nada, mas eu sou um médico legista e posso assegurar-lhe que o relatório da autópsia de Michael Jackson divulgado não é juridicamente legal.
Tenho transcritas 1000 destes relatórios ao longo dos últimos 25 anos e compreendo perfeitamente as legalidades destes relatórios e de confidencialidade quando estão sendo utilizados em um julgamento criminal.
As informações contidas na autópsia que foi divulgada vai muito além do que é normal ou habitual, que é inexplicável e se torna a maior incredibilidade.
Há também a utilização de três diferentes nomes incluídos na autópsia, consulta, toxicologia e análise neuro patológico.
Michael Jackson, Michael J. Jackson, Michael Joseph Jackson, todos nomes diferentes e número do processo. Isso não é normal e tem inconsistências que apontam para a sua invalidez para registro.
Além de sua autenticidade, em informações relativas aos testes neuro patologico não pode ser verdade como é indicada.
Com o tempo reflete-se também as grosseiras contradições com o enredo que foi relatado pelos meios de comunicação, disseram que receberam a informação do legista ?
Esses relatórios de autópsia são altamente confidenciais quando a informação contida neles é para ser usado em um julgamento criminal. Isso é tudo que eu tinha a dizer.
fonte: san mj
Fonte: http://www.michaeljacksonhoaxdeath.net/forum/viewtopic.php?f=95&t=3873&start=0&sid=63eda36d9c42474788d70ee18ebf9745
No youtube: https://www.youtube.com/watch?v=aHBOSlMaiIA&feature=youtu.be
| |
|
July Jackson Human Nature
Mensagens : 361 Localização : Brasilia/DF Reputação : 4 Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: A AUTÓPSIA de MICHAEL não é juridicamente legal ", diz médico com experiência com autópcias. 11th fevereiro 2010, 10:42 | |
| hm.. falso? éh meio logico pq só fazem autopsia em pessoas mortas | |
|
'Danii Admin/Mod
Mensagens : 712 Localização : Rio de Janeiro Reputação : 15 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 27
| |
Cati Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 673 Reputação : 3 Data de inscrição : 10/12/2009 Idade : 28
| Assunto: Re: A AUTÓPSIA de MICHAEL não é juridicamente legal ", diz médico com experiência com autópcias. 11th fevereiro 2010, 12:10 | |
| pois é | |
|
Isa Jackson Dangerous
Mensagens : 143 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 25
| Assunto: Re: A AUTÓPSIA de MICHAEL não é juridicamente legal ", diz médico com experiência com autópcias. 25th julho 2010, 12:42 | |
| Comcerteza, meninas! E, agora, minha frase predileta: "Vamos fingir que Michael Joe Jackson morreu!" | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A AUTÓPSIA de MICHAEL não é juridicamente legal ", diz médico com experiência com autópcias. | |
| |
|