byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: TMZ publica fotos de MJ e coelho, isso é uma pista? 17th fevereiro 2010, 01:01 | |
| | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TMZ publica fotos de MJ e coelho, isso é uma pista? 17th fevereiro 2010, 16:21 | |
| |
|
July Jackson Human Nature
Mensagens : 361 Localização : Brasilia/DF Reputação : 4 Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: TMZ publica fotos de MJ e coelho, isso é uma pista? 17th fevereiro 2010, 18:16 | |
| - **Mrs. Butterflies** escreveu:
- byanca jackson escreveu:
- [[i]b]
hahaha O que é isso?? Coelho = Páscoa =RESSURREIÇÃO! É claro que tudo que a TMZ postar sobre Michael será audiência – fato! A TMZ quer brincar com os fãs? Talvez..
Isso é uma pista? Talvez.. O que eu sei é que não sentido algum ela colocar um coelho e a foto do Michael, até pq que eu saiba Michael não tem ligação nenhuma com coelho! Mas nós sabemos o que a TMZ representa na História da morte do Michael. Enfim.. tirem suas conclusões!
Aqui está o link da TMZ com as fotos: http://photos.tmz.com/galleries/michael_jackson_bunny#tab=most_recent&id=63588 fonte: mulheres de luxo Bom quando eu vi ja pensei que era uma zueira com ele pq o coelho é preto e branco e o michael tinha vitiligo e zoam com ele falando que ele foi preto e branco. /Bom eu achei isso se nã for essa só foi minha opnião éh mais eu acho q não éh so isso TMZ ta dando muitos dislizes e to começando a achar q éh tudo intencional a TMZ sabe da farça mais acho q vez um contrato ou um acordo sei la pra eles darem dicas pros fãs não dizer a verdade deixar tipo um enigma acho q quando Michael voltar vai ser a TMZ q vai transmitir com exclusividade | |
|
Invincible Dangerous
Mensagens : 213 Localização : SÃO PAULO Reputação : 1 Data de inscrição : 12/02/2010 Idade : 65
| Assunto: Re: TMZ publica fotos de MJ e coelho, isso é uma pista? 17th fevereiro 2010, 19:30 | |
| se for piada é de muito mau gosto , mas a Páscoa tá chegando e o Michael gostava de brincar de encontrar ovos pelo jardim de never, será que ele conseguiu fazer isto com os filhos espero que sim. | |
|
Deia_Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: TMZ publica fotos de MJ e coelho, isso é uma pista? 18th fevereiro 2010, 16:14 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TMZ publica fotos de MJ e coelho, isso é uma pista? | |
| |
|