byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: Saiu na capa da revista Sun: “Michael is alive” 18th fevereiro 2010, 21:45 | |
|
Michael is alive! Nova autópsia prova isso.. Essa foi manchete usada na capa da revista com a foto de Michael Jackson. Uauuu..hahaha
Independente do grau de “popularidade” da revista, ela não deixa de ser uma midia cm a responsabilidade de analisar TUDO que for divulgado e informado, afinal ela não deixa de ser um meio de comunicação. Não esperem esse tipo de manchete na capa do The New York Times, por exemplo. Este jornal é elite, e não apresentaria nada se fosse algo concreto. E ela não poderia simplesmente jogar isso na capa, sabendo do grande poder de influência que ela tem. Imagina o escândalo? E dai entra o risco de vida dele, a ética profissional e etc.. E dai se SUN não é elite? TMZ nunca passou de uma revista de fofoca, e hoje é praticamente a fonte de 99% de notícias ligadas ao Michael. Alguém tem que dar a voz por nós!! E se isso foi feita para ganhar audiência..sem problemas, o que importa é que está claro que a autópsia é falsa, e que não somos os únicos a saber disso. De forma direta ou indireta, a revista está praticamente falando da possibilidade de isso ser farsa. (wake up) Porque não resta mais dúvidas que ele está vivo.
Créditos para a Sheila que mandou a foto.
Michael is alive!
Publicado em Saiu na capa da revista Sun: "Michael is alive"
Crédito para MULHERES DE LUXO
| |
|
Invincible Dangerous
Mensagens : 213 Localização : SÃO PAULO Reputação : 1 Data de inscrição : 12/02/2010 Idade : 65
| Assunto: Re: Saiu na capa da revista Sun: “Michael is alive” 19th fevereiro 2010, 06:26 | |
| sendo de fofoca ou não eu acho que esse é um assunto sério por isso mesmo sendo um tabloide ou revista de fuxico tem alguma verdade nisso. EU ACREDITO. | |
|
July Jackson Human Nature
Mensagens : 361 Localização : Brasilia/DF Reputação : 4 Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Saiu na capa da revista Sun: “Michael is alive” 19th fevereiro 2010, 10:10 | |
| eles ate sublinharam o "Is" hsuahsuahsu acho que a revista Sun ficou com raiva pq vai ser a TMZ q vai transmitir quando ele voltar | |
|
Letícia_Jackson Ben
Mensagens : 18 Localização : Sumaré Reputação : 0 Data de inscrição : 25/11/2009 Idade : 45
| Assunto: Re: Saiu na capa da revista Sun: “Michael is alive” 21st fevereiro 2010, 10:16 | |
| "Meu coração doi toda vez que eu vejo essas coisas...não quero perde a sesperanças masi tá dificíl.....já era pra ele te voltado..." | |
|
'Danii Admin/Mod
Mensagens : 712 Localização : Rio de Janeiro Reputação : 15 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 27
| Assunto: Re: Saiu na capa da revista Sun: “Michael is alive” 21st fevereiro 2010, 11:34 | |
| Sabe , Isso Talvez Não Passe de Um Ano ! | |
|
Deia_Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: Saiu na capa da revista Sun: “Michael is alive” 22nd fevereiro 2010, 14:54 | |
| MICHAEL IS ALIVE hehehehe pelo menos a imprensa " sun" já tem esperança *-* | |
|
Isa Jackson Dangerous
Mensagens : 143 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 25
| Assunto: Re: Saiu na capa da revista Sun: “Michael is alive” 24th julho 2010, 22:33 | |
| - Invincible escreveu:
- sendo de fofoca ou não eu acho que esse é um assunto sério por isso mesmo sendo um tabloide ou revista de fuxico tem alguma verdade nisso. EU ACREDITO.
- July Jackson escreveu:
- eles ate sublinharam o "Is"
hsuahsuahsu acho que a revista Sun ficou com raiva pq vai ser a TMZ q vai transmitir quando ele voltar Concordo com as duas! Com certeza, é isso! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saiu na capa da revista Sun: “Michael is alive” | |
| |
|