Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
Assunto: A CRIPTA de MICHAEL....novas notícias. 10th março 2010, 00:24
TRADUÇÃO DO VÍDEO
Então, alguém pode me dar algumas informações sobre este homem?
Eu posso! É Ed Winter. LAPD Chefe dos legistas do UCLA.
Ed Winter e Kevin Winter. OMG. Eles parecem pai e filho, ou pode ser só a imaginação ?
Kevin Winter, o jovem ...Bem, eu acho que essa foto data de algum tempo, porque ele vem trabalhando há anos com animação da Getty Images.
Ele atualmente trabalha com a AEG Live e fazia parte do making of do filme THIS IS IT.
Ed Winter, o velho (desculpe por usar a palavra de idade) Ele é o legista chefe no caso de Michael Jackson.
Verifique a imagem lado a lado tiradas por nada menos que Kevin Winter, Getty Images.
Então, você viu como é a semelhança entre os dois ?
Destes dois homens. Ed Winter, o LAPD legista chefe e o rapaz (não tenho certeza que ele ainda é jovem) é Kevin Winter, funcionário da Getty Images Entreterimentos.
Eu sei, estou me repetindo, mas, eu quero que isto fique claro.
Essa é a imagem dos irmãos Jacksons feita em 27 de outubro de 2009. Na estréia de THIS IS IT. Parecem com imagens das estrelas de Hollywood ...
Nunca tive a chance de ver MJ em seu caixão, que custou 25.000,00. Foi cimentado, porque tinham medo que o ouro seria roubado ?
Essa é a coisa mais estranha que eu já ouvi até agora!
Este é o retrato da cripta MJ em Forest Lawn pertencente ao fundador da Motown, Berry Gordy, mas não tem nenhum nome escrito lá !
Esta é a cripta mesmo.
Esta foto foi tirada há muitos anos!
Você pode ver pela qualidade da imagem, muito velha!
Então, minha pergunta é ... quem descansa naquela cripta ????
È pessoal, acho que a nossa pergunta tambem é essa...quem está naquela cripta hein? Seria a bisavó do Berry??
Ed e Kevin, pai e filho unidos , jamais serão vencidos ? ...Analisem.
Colaboração: Michaelgirl Lilian Rocha. Thank you girl.
San MJ com carinho, respeito e L.O.V.E.
fonte: san mj
Invincible Dangerous
Mensagens : 213 Localização : SÃO PAULO Reputação : 1 Data de inscrição : 12/02/2010 Idade : 65
Assunto: Re: A CRIPTA de MICHAEL....novas notícias. 10th março 2010, 10:50
isso e muito louco eu so fico pensando nos milhares de fãs que chora ate hoje e se um dia ele realmente voltar como vai ficar a cabeça desse povo e os filhos ser´´a que estão cientes disto ai meu DEUS , loucura mesmo, mas seja o que DEUS quizer.
Deia_Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
Assunto: Re: A CRIPTA de MICHAEL....novas notícias. 10th março 2010, 12:33
Invincible escreveu:
isso e muito louco eu so fico pensando nos milhares de fãs que chora ate hoje e se um dia ele realmente voltar como vai ficar a cabeça desse povo e os filhos ser´´a que estão cientes disto ai meu DEUS , loucura mesmo, mas seja o que DEUS quizer.
concordo
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: A CRIPTA de MICHAEL....novas notícias.