PILOTO do helicóptero fala do transporte do corpo de MICHAEL. Help-me
4 participantes
Autor
Mensagem
byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
Assunto: PILOTO do helicóptero fala do transporte do corpo de MICHAEL. Help-me 12th março 2010, 01:20
Tradução do vídeo:
Moça : Eu tenho uma pergunta para você. É este o helicóptero que transportou corpo de MJ? Ele estava realmente no caixão?
Piloto: Não, ele não foi. "Eu não sei" quem está envolvido. Nós o levamos a partir de ... (eu não sei como mentir) para os ... legistas. 1
Paris no Grammy:
Bom, no ano passado ele não pode realizar sua performance, mas este ano ... ele pode sem temor algum 2
A cada dia piro mais o cabeção. Já não tenho mais neurônios disponíveis.
Que vídeo é esse meu Deus???? Analisem.
fonte: san mj
ana jackson Off The Wall
Assunto: Re: PILOTO do helicóptero fala do transporte do corpo de MICHAEL. Help-me 14th março 2010, 15:04
vou acabar ficando doida com tudo isso e muito confuso mas de uma coisa tenho certesa Michael esta vivo!!!
Ritinha Jackson Dangerous
Assunto: Re: PILOTO do helicóptero fala do transporte do corpo de MICHAEL. Help-me 14th março 2010, 15:10
byanca jackson escreveu:
Tradução do vídeo:
Moça : Eu tenho uma pergunta para você. É este o helicóptero que transportou corpo de MJ? Ele estava realmente no caixão?
Piloto: Não, ele não foi. "Eu não sei" quem está envolvido. Nós o levamos a partir de ... (eu não sei como mentir) para os ... legistas. 1
Paris no Grammy:
Bom, no ano passado ele não pode realizar sua performance, mas este ano ... ele pode sem temor algum 2
A cada dia piro mais o cabeção. Já não tenho mais neurônios disponíveis.
Que vídeo é esse meu Deus???? Analisem.
fonte: san mj
Nós não estamos envolvidos __________
MJ'S ALIVE!
Isa Jackson Dangerous
Mensagens : 143 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 25
Assunto: Re: PILOTO do helicóptero fala do transporte do corpo de MICHAEL. Help-me 24th julho 2010, 19:20
E querem mais provas que isso? Como é que pode o PILOTO do Helicóptero que levou o "corpo de Michael" dizer que o Michael não foi?! Querem mais provas que ele está vivo?
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: PILOTO do helicóptero fala do transporte do corpo de MICHAEL. Help-me
PILOTO do helicóptero fala do transporte do corpo de MICHAEL. Help-me