byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: Michael Jackson foi um rei e uma pessoa incrivel de se conviver, disse Slash 14th março 2010, 23:58 | |
|
O guitarrista Slash revelou o seu desagrado pelos comentarios sobre sua participaçao de um dos maiores sucessos de seu velho amigo de Michael Jackson.
Falando com personalidades para a CNN ao casal na vida real , John Roberts e Kyra Phillips durante a entrevista no Celebridade Canadian Music Week, o ex-Guns 'Roses aproveitou a oportunidade para esclarecer o boato de longa data que ele tocou no hit de Michael Jackson, 1991, 'Black or White ".
"Nunca toquei em [Black or White ']", explicou o guitarrista. "Se você ouvir vai perceber que nao sou eu'
Independente da seqüência de acordes, Slash admitiu que ele podia ver que a confusão se instalou. "Toquei em 'Give in to Me" [também fora' Dangerous '] e no "Black and White video", quando Macaulay Culkin faz uma cena onde finge que está tocando. "
O lendário guitarrista, que tocou ao vivo com Jackson várias vezes em sua carreira e que apareceu em todas as versões oficiais King of Pop, a partir de 1991, também aproveitou a ocasião para falar publicamente sobre a vida tumultuada do cantor e as circunstâncias de sua morte prematura.
"Michael Jackson foi um rei e uma pessoa incrivel de se conviver" Slash disse ao casal para a CNN: "A única coisa que Michael realmente queria era apenas ser alguém livre como eu e as acusaçoes de abuso sexual infantil o matou.
"O fato de que ele estava fazendo parcerias realmente fazia sentido para sua vida."
http://www.spinner.com/2010/03/11/slash-michael-jackson-guitar-riff-gay-cmw/ | |
|
Kate - MJ Human Nature
Mensagens : 462 Localização : São Paulo Reputação : 3 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 31
| Assunto: Re: Michael Jackson foi um rei e uma pessoa incrivel de se conviver, disse Slash 15th março 2010, 15:12 | |
| | |
|
Maria Cecília Bad Dangerous
Mensagens : 121 Localização : São Paulo Reputação : 0 Data de inscrição : 25/02/2010 Idade : 34
| |
Deia_Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: Michael Jackson foi um rei e uma pessoa incrivel de se conviver, disse Slash 16th março 2010, 08:16 | |
| | |
|
Ero jackson Human Nature
Mensagens : 266 Localização : Rio de Janeiro niteroi Reputação : 4 Data de inscrição : 04/11/2009 Idade : 36
| Assunto: Re: Michael Jackson foi um rei e uma pessoa incrivel de se conviver, disse Slash 16th março 2010, 10:30 | |
| eu tbm concordo com ele ,essa falsa acusação sobre pedofelia que acabou com nosso Rei,pois as crianças era td q ele mais amava | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Michael Jackson foi um rei e uma pessoa incrivel de se conviver, disse Slash | |
| |
|