byanca jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 1718 Localização : niteroi Reputação : 9 Data de inscrição : 05/11/2009 Idade : 41
| Assunto: O coro Harlem vai cantar as canções " louvores" de MJ para homenagea-lo. 4th abril 2010, 02:00 | |
| O coral do mundo gospel mais famoso é dirigido por Brisbane para prestar uma homenagem especial a um dos seus maiores idolos, Michael Jackson.
O Harlem Gospel Choir, famosa em todo o mundo por suas harmonias e colaborações com artistas como Diana Ross, Cindy Lauper e U2, tinha estreitas ligações com a estrela pop, que faleceu no ano passado.
fundador do Coro Allen Bailey disse que a turnê australiana ajudaria a lembrar um "homem extraordinário".
"Esta é uma oportunidade especial para nós e estamos ansiosos para inspirar a platéia com a nossa música e a música de inspiração de Michael," o Sr. Bailey disse.
"Eu sabia que Michael brilaria por um tempo muito longo, já que ele era um garoto no Jackson Five que brilava.
"Não houve qualquer" na época de Michael Jackson - apenas um grupo de irmãos a fazer música juntos - e ele sempre se manteve um homem maravilhoso, maravilhoso, humilde. "
O coro, que realizou na difusão da NBC funeral de Jackson no ano passado, vai homenagear Jackson realizando algumas de suas músicas mais marcantes, incluindo We Are The World, Billie Jean e You Are Not Alone.
Sr. Bailey disse que a música de Jackson são facilmente traduzidas em forma de evangelho.
"Seu fundo saiu da igreja negra - eles (os Jackson Five) teve suas origens lá", disse ele.
"Sua mãe e seu pai levou-os e fez com que eles fossem à igreja toda semana e você sabe, Michael era um homem muito espiritual".
Além das músicas de Michael Jackson, o coro vai também realizar algumas de suas canções mais emblemáticos, incluindo Oh Happy Day, Homem da Galiléia e comemorar.
O coral vai se apresentar para uma única noite em Brisbane e é esperado para ser um sucesso.
Sr. Bailey disse que amava o desempenho na Austrália, porque "a multidão não teve muito para conseguir ir".
"Nós tivemos uma resposta fabulosa de Down Under. Nós até temos alguns australianos que viram o coro cantar, vender sua casa e fazer as malas e mudar-se para Harlem a fazer parte da igreja", disse ele.
"Eu acho que as pessoas acham isso tão atraente . Não estamos cantando para pregar, nós estamos cantando para inspirar e é isso que torna o nosso apelo tão universal.
"Nós podemos cantar para todos os países do mundo que acreditam em religiões diferentes, mas todos podem se relacionar com o que estão cantando, porque é tudo sobre o sofrimento. Quem não pode se relacionar com isso?
O show Harlem Gospel Choir, lembrando-se de Michael Jackson, será no Concert Hall em QPAC, Southbank, na quinta-feira. 6 de maio.
Os ingressos variam de R $ 69 a US $ 109. Para obter mais informações, vá ao site www.qpac.com.au
http://www.brisbanetimes.com.au/entertainment/harlem-choir-set-to-sing-the-praises-of-*****-20100404-rl84.html | |
|