| possivel data da volta de Michael | |
|
+4Cati Jackson Kate - MJ Deia_Jackson Vallery Jackson 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Vallery Jackson Billie Jean
Mensagens : 34 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/04/2010 Idade : 31
| Assunto: possivel data da volta de Michael 5th abril 2010, 01:38 | |
| "Uma fonte secreta ligada á família de Michael Jackson revelou na última Quarta-Feira que o cantor Michael Jackson está vivo e hospedado em uma suíte luxuosa em um hotel em Nova York,segundo as poucas informações concedidas ao site TMZ,o cantor estaria pronto para a verdade ser revelada ao mundo; [Michael Joseph Jackson confirmou a data para 28 de Abril. Essa data poderá ser antecipada,mas não adiada] Ele está em Nova York sob enorme esquema de segurança e de forma bem discreta. O cantor disse que irá entregar todo mundo, segundo ele é a hora da verdade sair: 28 de Abril ele vai aparecer na internet de forma inesperada e virá notícia que todos menos esperam. Jermaine disse ainda ontem que o contrato da Sony é proposital para promover a volta de seu irmão que deve acontecer definitivamente no final de Abril. Jermaine ainda afirmou:''Antes do diA 28 NOVAS evidencias surgirão,estamos todos dispostos a abrir o jogo,MJ não pode mas continuar levando esse episódio a diante,e a hora de por um fim" isso não é incrírvel!!!! agora vejam esse video: https://www.youtube.com/watch?v=ns7sNHol-DU&feature=player_embedded# Quem será esse MEGA convidado??? Porque ele corre um certo "risco" por estar falando isso??? Vamos esperar e ver o que acontece ESTA SEMANA!! Bjs | |
|
| |
Deia_Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: possivel data da volta de Michael 5th abril 2010, 06:59 | |
| Não sei se acredito, se dizem que tá em Nova York, porque não anunciam nas noticias ? : o pois, acho que não é muito credível...=/ só quero que volte... | |
|
| |
Kate - MJ Human Nature
Mensagens : 462 Localização : São Paulo Reputação : 3 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 31
| Assunto: Re: possivel data da volta de Michael 5th abril 2010, 13:54 | |
| eu também não estou acreditando muito
é algo muito simples se esconder em um hotel em New York e avisar a todos que vai voltar assim, e toda família sabendo, e blá blá blá
e a fonte? se a fonte for o TMZ eu duvido mais ainda... | |
|
| |
Cati Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 673 Reputação : 3 Data de inscrição : 10/12/2009 Idade : 28
| Assunto: Re: possivel data da volta de Michael 5th abril 2010, 15:49 | |
| concordo com voces e estou a ficar cada vez mais desesperada preciso que ele volte......... ou melhor, PRECISAMOS que ele volte mas volta Mike, PLEASE!!!!! | |
|
| |
Kate - MJ Human Nature
Mensagens : 462 Localização : São Paulo Reputação : 3 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 31
| Assunto: Re: possivel data da volta de Michael 6th abril 2010, 16:46 | |
| dependendo, acho que alguém tem que mover o tópico para Tabloide Junkie ou para Michael Jackson não morreu! | |
|
| |
July Jackson Human Nature
Mensagens : 361 Localização : Brasilia/DF Reputação : 4 Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: possivel data da volta de Michael 6th abril 2010, 20:26 | |
| acho ke vai demorar um pouquinho mais sei lá pra mim ele não volta esse mes não - Kate - MJ escreveu:
- dependendo, acho que alguém tem que mover o tópico para Tabloide Junkie ou para Michael Jackson não morreu!
éh sim Kate já avisei a Danii XD | |
|
| |
'Danii Admin/Mod
Mensagens : 712 Localização : Rio de Janeiro Reputação : 15 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 27
| Assunto: Re: possivel data da volta de Michael 6th abril 2010, 21:47 | |
| | |
|
| |
Deia_Jackson Blood on the Dance Floor
Mensagens : 804 Localização : Portugal rsrsrs Reputação : 2 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: possivel data da volta de Michael 7th abril 2010, 06:40 | |
| - Vallery Jackson escreveu:
[url=https://www.youtube.com/watch?v=ns7sNHol-DU&feature=player_embedded# https://www.youtube.com/watch?v=ns7sNHol-DU&feature=player_embedded#[/quote[/url]] OMG, VI ESSE VIDEO AGORA E ACHO QUE MICHAEL IS MESMO ALIVE!!!! ALGO VAI CHOCAR O MUNDO!! A FALSA MORTE DO MIKE!! MICHAEL IS ALIVE | |
|
| |
Wênia Jackson Dangerous
Mensagens : 159 Localização : Neverland Reputação : 0 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 43
| Assunto: Re: possivel data da volta de Michael 9th abril 2010, 10:53 | |
| Não sei mais o que pensar...Mas seria a maior felicidade se Michael estivesse vivo... | |
|
| |
ana jackson Off The Wall
| Assunto: Re: possivel data da volta de Michael 12th abril 2010, 11:01 | |
| tbm acho que ele não volta esse mês e qd ele for volta vai ser de surpresa não vai avisar assim com antecedencia mas vamos esperar pra ver o que acontece. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: possivel data da volta de Michael | |
| |
|
| |
| possivel data da volta de Michael | |
|