Michael Jackson Fãs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


We Love MJ
 
EntrarEntrar  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  

 

 mensagem subliminar na música "This is it"

Ir para baixo 
AutorMensagem
July Jackson
Human Nature
Human Nature
July Jackson


Mensagens : 361
Localização : Brasilia/DF
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/11/2009

mensagem subliminar na música "This is it" Empty
MensagemAssunto: mensagem subliminar na música "This is it"   mensagem subliminar na música "This is it" Empty8th abril 2010, 19:56

eu estava "fuçando" o youtube e resolvi dar uma passada no canal das meninas do Blog Mulheres de luxo e acabei vendo esse video que chamou bastante a minha atenção, é realmente incrivel o que elas conseguiram só revertendo a musica This Is It, e isso não é bem o que me chama atenção pois só agora eu parei para pensar e resolvi pesquisar sobre isso...

https://www.youtube.com/watch?v=BkLHISONF94
O resultado foi que deixar essas mensagens nas musicas não é tão anormal quanto parece, na verdade, isso é feito por varias bandas de diversos generos, e usada muito até em embalagens que vemos todos os dias
você sabe a embalagem da coca-cola? pois é, tem uma mensagem nas cores da embalagem. a cor preta indica: Abafado, quente. O Vermelho a agitação. Somando agitação em um dia quente temos o que? - Sede!
as vezes esta debaixo do nosso nariz e não conseguimos ver!
nas musicas isso é ultilizado para demonstrar o que o artista que a canta realmente esta sentido, ou o que realmente gostaria de falar.
Obvio que as vezes as pessoas veem de forma absurda e exagerada, pois as vezes as musicas nem sempre tem a intensão de terem essa mensagem mas as vezes elas tem, e são criticadas e recebidas com preconceito. Como por exemplo a musica do cantor gospel brasileiro Regis Danese, Faz um milagre em mim, que foi criticada por toda a internet por um mal entendido de uma frase existente na musica curta e sem sentido completo que falava do satanismo.
Mas, enfim, citando o exemplo acima o que me faz crer que This Is It pode ter sido realmente uma mensagem?
Simples, não é só uma frase, é praticamente a musica inteira que tem um sentido, e ainda Michael não costumava fazer adaptações em uma musica de outra pessoa e coloca-la como titulo do seu album, sem falar que haviam milhões de musicas engavetadas que Michael mesmo criou. Como ele já disse em uma entrevista, ele escrevia varias musicas e depois decidia as melhores para por no seu album, creio que em This Is It não seria diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
mensagem subliminar na música "This is it"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mensagem subliminar na música “This is it”
» mensagem subliminar em This is it???
» Baixar musica nova de michael jackson e lenny kravitz" Another day "
» Petiçao para aprovar a Resoluçao 600, "MJ lenda americana e ícone da música"
» A sony e os advogados do imobiliario de MJ quer que seja tirada a nova música "Another Day" da internet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Michael Jackson não morreu!-
Ir para: